Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Está noite quero teu ser
nos devaneios da minha alma
meu ser se arrasta pela madrugadas,
sendo ausente meu extremo ser,
vagante sinto pairar sua alma
sobre meus flagelos
se dão por momentos que a morte
lhe beijou num silencio eterno,
em que foi unica nesta vida,
cálida como boa ventura,
de outros momentos passa
como uma nuvem no meu céu,
seja teu mel entre murmúrios,
seus desejos que são transpostos
no desejo alma...
Bom dia
Hummm o dia hoje está com cara boa,
de bons amigos,
de quem chegou perguntando: posso ajudar?
...está precisando d'oquê, meu bem?
Agora já foi,
mas deveria ter pedido café na cama para começar,
quem sabe amanhã a oferta esteja em pé, né!
Vou caprichar no pedido.
E você meu bem... qual é seu pedido para hoje???
Já vai meu anjo?
Está cedo para ir dormir
Vem e fique aqui
Pois a noite vem
O sonhos também
Mas fique aqui
Fale dos teus plano
Desejos
e Sonhos
E quando a noite
Se deitar
Se agarre em mim
Me ame assim
Como as nuvem
Se deitam no céu
Seja leve
E que o vento entregue
Seu amor em mim
Auto: Douglas Almeida Vergilio - TheVerglas
Ninguém está no lugar errado na hora errada, o errado sempre será o bandido e nunca o cidadão de bem.
Quando fui mãe entendi o real significado da palavra AMOR, aprendi que nada mais importa se não estamos juntos, aprendi que sua dor também é minha, aprendi que cocó mole e vômito não afetam meu paladar e nem meu olfato, aprendi que enquanto você não chega meu descanso é em vão, aprendi que choro pode ser de dor, de tristeza ou pura birra.
Entendo hoje com todo aprendizado como mãe, que o amor que tenho por você consegue simplesmente superar qualquer dor, qualquer mágoa.
Ser mãe é amar sem medida, é um amor único, incomparável.
As pessoas são hipócritas e idiotas,não enxergam oque está a sua volta,só ligam para o dinheiro,sucesso e coisas inúteis que um dia não serviram de nada, eu odeio todos, os seres humanos são a pior espécie de animal que existe. Eles matam,roubam,enganam, passam um por cima do outro,só ligam para si mesmo,só olham para si mesmo. Ninguém me entende, mas não me importo. Estou bem melhor sozinha sem niguém para me magoar ou me fazer sofrer.
Quando pensar em desistir, lembra-se, quem busca um sonho está marcado para sofrer, ser humilhado, achar que nada dará certo, mas no final sempre se levanta e é isso que faz uma pessoa alcançar seu sonho
"A morte está para a vida assim como a vida está para a morte e assim como a lua está para o Sol e assim como o Sol está para a Lua. É necessário uma maior compreensão de toda a raça humana a respeito da morte e do ciclo que se inicia após a findar-se uma encarnação no corpo físico do Ser humano, sendo o espírito e alma imortais. O culto aos antepassados deve ser lembrado principalmente pelos jovens. Eu boiadeiro Jango tive e tenho descendentes e estes esqueceram de me cultuar e de lembrar-me. Cultuem vossa forte ancestralidade. Ancestrais não são apenas pai, mãe, avó e bisavô, mas também espíritos que possuem laço sanguíneo, energético, vibratório e cármico não de hoje ou ontem, mas de séculos e milênios. Valorizem, vós médiuns, seus guias e mentores espirituais, e também seus ancestrais.
A força dos ancestrais é aquela que te dará forças para continuar a jornada em busca do aprendizado, conhecimento e evolução. Cultuem e se lembrem daqueles espíritos que outrora conviveram contigo e hoje o acompanham em outra esfera espiritual, lhe ajudam e protegem, sendo estes sua família em espirito e em verdade. Os ancestrais atuam não somente como mentores espirituais que acoplam em seus aparelhos, mas em todo lugar onde atua a espiritualidade e onde o seus guiados forem estes irão para lhes recomporem espiritualmente.
Ninguém neste mundo do cão vive sozinho, então busquem a força de seus ancestrais para que possam trilhar seus obstáculos e desafios, além de provarem o respeito a terem um vinculo energético forte que é ligado ao sangue. A força do sangue é algo extremamente forte e que conecta o ser humano de uma maneira magística incompreensível a vós que estão tão iludidos com aparências e hipocrisias.
Em cada célula do homem está a remanescência dos antepassados. Cada homem é a síntese de seus antepassados. Quando você se alimenta está alimentando junto a seus antepassados, quando ora está iluminando-se junto a seus antepassados e quando cura e é curado assim ocorre com seus antepassados.
Sou boiadeiro Jango na linha de Iansã Igbale, que é Iansã das almas e Omolu e posso lhes informar que nada é mais gratificante a um ancestral ver seu ente querido encarnado conectado a seus ancestrais através de um elo inquebrantável e lhe cultua de maneira límpida e respeitosa.
A linha da movimentação das almas traz uma energia de desenlace entre os eguns que estão perdidos e presos ao plano material de forma que suguem as energias de seres encarnados a fim de alimentam suas almas sedentas que estão com aluz própria apagado, sendo que façam da prática de utilizar uma energia externa de maneira vampírica como combustível insacável. Trabalho desprendendo estes eguns dos humanos e do plano material utilizando as laçadas como maneira de separar energeticamente e magisticamente atuo com meus mistérios dentro dessa senda da evolução. Quando vibro na linha de Omolu trabalho trazendo a cura a quem necessita e carrego aprendizados de quando já era vivo aqui nesta Terra, no sertão da Bahia, onde curava as pessoas enfermas e necessitadas em uma terra precária que não existiam hospitais e nem médicos. "
O sábio sempre está apto para ouvir e filtrar críticas e elogios.
O tolo se ofende ao ser corrigido!
Tem dias que tudo está nublado...
Sem vida e sem cor!
Cara pálida... como veio ao mundo...
Por alguns segundos... na dor!
Ah se tudo fosse cor de rosa...
Como ventarolas na beira do mar... e
As ondas no vem e vai!
Mas tudo passa...
Ligeiro ou preguiçoso...
Entre soluços e sorrisos...
O arco íris vem desabrochar!
Cabe cada um se encontrar... e
O jeito certo de se amar!
"Não se arrependa do que está vivendo agora.
Não se arrependa por ter amado demais.
Não se arrependa por ter se esforçado demais.
Não se arrependa por ter demonstrado demais.
Se arrependa por ter tido a oportunidade e não ter aproveitado a mesma.
Somente se arrependa por não ter vivido."
Sua Perspectiva nessa situação pode está errada, lembre-se as vezes isso tudo não passa de um ponto de vista diferente.
Bom dia
Nem todo dia o humor está disposto a nos acompanhar
e vice-versa, né
mas hoje é diferente,
faz uma forcinha tá,
sorria...
abrace o humor, invente coisas bobas, engraçadas
pra dar risadas,
a troco de nada,
simplesmente sorrir!
Não paga nada e ainda de quebra se diverte de graça,
ter humor é bom,
sorrir dos acertos, dos erros, dos micos...afff
precisa ver o quanto tenho de sorrisos guardados,
(um estoquinho legal de micos e micagens),
e pra sorrir nem precisa se esforçar
de tantos micos inventados
de vez em quando começo a revirar,
nem dá para acreditar, e aí me convenço...
só rindo mesmo, sorrindo mesmo!
Dá uma mexida nos seus estoquinhos de micos,
quem sabe a gente possa rir juntos também!
Smackssss!!!
Às secretárias e secretários, webmasters e webdesigners,
dedico esta crônica, com meus mais sinceros parabéns, certamente
extensivos àquelas e aqueles que repassam os textos, todos podem
ser considerados como secretárias e secretários que colaboram
para bem divulgar os textos editados.
A todos, sem exceção, dedico os meus mais cordiais
Osculos e amplexos,
Marcial
ESTE É O DIA DA SECRETÁRIA
Marcial Salaverry
Certamente todos sabem que secretária, é a funcionária que secretaria o chefe, e que por conseguinte, sempre será considerada o braço direito, se o chefe não for canhoto.
Geralmente tem de ser uma funcionária da mais estrita confiança, pois sempre estará lidando com a maioria dos segredos de uma firma, e certamente precisa ser competente, pois muitas das decisões dos chefes dependem da qualidade de seu trabalho, pois são as secretárias que geralmente preparam os planos de trabalho, montam os esquemas das reuniões, e ainda por cima precisam consertar as inevitáveis mancadas cometidas durante as reuniões.
Durante muitos anos fui testemunha da importância de uma secretária competente, e presto uma homenagem particular à mui querida Teresinha, que por mais de 20 anos foi secretária dos diversos chefes de venda que tive durante meus anos de vendedor da Bayer. À sua eficiência podemos creditar grande parte do sucesso daquela equipe de vendas, e assim, se alguém conseguir fazer esta mensagem chegar até ela, agradeço. Sempre a cumprimentei neste dia, e gostaria de fazê-lo novamente.
Homenageando a tão querida e saudosa Teresinha, estendo a mesma homenagem (ou seria mulheragem?) a todas as secretárias. Não tenham dúvidas crianças, sua eficiência sempre será reconhecida. Grande parte do êxito de uma firma depende da qualidade de seu trabalho.
Desejo prestar uma homenagem muito especial às secretárias dos poetas e escritores que colocam seus rabiscos nos monitores espalhados pelo mundo. E elas são as webmasters e webdesigners que transformam as letras de um poema, em uma obra de arte poetal, extensivos a todas as criaturas que dedicam parte de seu tempo a repassar os textos, divulgando-os por todos os cantos.
É preciso reconhecer a importância do trabalho dessas secretárias, pois, da mesma maneira que suas “colegas” são responsáveis pelo bom andamento dos trabalhos de uma firma comercial, elas se encarregam de embelezar e dar um toque artístico, complementando de maneira fantástica o trabalho do poeta. É preciso ter sensibilidade e competência, para a escolha do fundo e da mid adequadas ao poema. É preciso competência e senso artístico para dar aquele toque definitivo que irá chamar a atenção dos leitores. É preciso, finalmente, conhecer a alma do poeta, para adequar a formatação à idéia que será passada pelo poema.
Convenhamos que elas realmente são secretárias e da mais alta competência, e assim, neste Dia da Secretária, presto esta homenagem às webmasters e webdesigners da Internet, que são as mais lidimas representantes da arte poetal. À sua competência, profissionalidade e alto grau de sensibilidade artística muito devemos nós, poetas e escritores.
Cabe ainda um apelo. Devemos respeitar seu trabalho, prestigiando-o devidamente, dando-lhes sempre os devidos créditos. E, principalmente respeitando a originalidade de suas formatações, não as destruindo em eventuais repasses. São obras de arte, e como tal devem ser tratadas.
Da mesma maneira que se deve respeitar o autor do texto, devemos respeitar o trabalho artístico das mui queridas secretárias (e claro, secretários também, pois temos excelentes profissionais masculinos), jamais os alterando. Acreditem, as suas formatações são encaradas como filhos queridos.
Dedico um beijo no coração de todas as secretárias, e que continuem secretariando com a mesma eficiência de sempre, e que este, seja em suas vidas, mais UM LINDO DIA, e que seja sempre repetido a cada dia vindouro...
"Conhecimento que é negado
Está sobrando para os podres no poder
Os reféns da crueldade sentem medo ate mesmo de viver"
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
Saber que uma pessoa que amamos está morrendo...não há DOR pior! Imaginar que a convivência está chegando ao fim... Essa experiência causa uma dor DEVASTADORA na vida. Uma dor que ultrapassa o psicológico e se transforma em dor física.
É como se existisse um BURACO no coração. Como se arrancasse algo de dentro de nós, sem anestesia. A sensação é essa!
É... Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar.
E assim é a VIDA...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga