Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
"Eu não sou grosseiro por falar com franqueza; antes, estou sendo o melhor amigo que você tem na Terra. Por isso, antes de atirar suas pedras, reflita sobre o seguinte: quantos dos seus amigos preferem lhe dizer a verdade, ao invés de apenas massagear seu ego? Minha língua afiada vai ajudá-lo a se tornar um amigo respeitável, mas as lisonjas vão mantê-lo estagnado na lama onde você já está."
" Nada melhor , que ouvir a voz do interior , e sentir o pulsar da alma trazendo as respostas que precisamos , para ir além do que imaginamos , desdobrando assim o Mistério que nos circunda ."
Crescer dói e dá medo, mas é necessário enfrentar os desafios, essa é a melhor escolha. Terá medo, vontade de desistir de tudo, é necessário enfrentar o medo, pois pelo medo de perder nunca ganhamos.
É melhor você aproveitar a solidão enquanto ela ensina algo. A solidão forja seu caráter, jamais busque companhias para atender carência sua.
Eu era uma pessoa curiosa, mas aprendi rápido que tem coisas que é melhor não saber.
Eu sei que o dia que começa vai ser melhor do que ontem; eolhando bem, eu já tenho oque muitos não tem. Eu penso em tudo que "Jah Jah" me concedeu, vejo tudo o que eu vivi, ele nunca me esqueceu; e a gratidão: sinal de sabedoria, mas eu não vou ficar parado nem um dia;eu quero é mais do que Deus tem pra me dar; o inimigo da vitória nunca vai me ver chorar!
Não curta ou compartilhe nada que seja semente de ódio, pois mundo pode ser melhor ou pior de acordo com aquilo que nós regamos para crescimento; a sua água é preciosa, então regue sementes de paz, de amor e respeito.
Quanto maior o desafio melhor vai ser a recompensa, tudo oque vem fácil com facilidade também se esvair.
O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.
"Falando e interagindo com um amigo, encontro o caminho para melhor conexão comigo mesmo e tudo o que me cerca!" Marilia Hoffmeister
🙏🍀❤️Não ando bem comigo mesma,
Mas tenho comigo que tudo isso vai mudar e pra melhor.
Sei também que essas barreiras estão mais altas do que eu imaginei,mas tá aí vou desistir?( NÃO)
Sabe porque não?
Porque lá na frente vou me arrepender se acaso eu desistir na metade do caminho...
*FALTA POUCO
*VAI ATÉ O FIM
*DEUS ESTA AO MEU LADO.🍀❤️🙏
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
