Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Goste de você, pelo que você é.
Tenha pré-disposição pra isso.
Sua felicidade está acima de tudo e todos.
Solidão, o que é solidão?
Solidão é está só, porém você pode está em meio a multidão e mesmo assim esta em solidão.Solidão é falta,é sentimento, é angustia que aguneia o coração.
Meu amigo
Às vezes me sinto só,
Mas você sempre está ao meu lado.
Às vezes me sinto triste,
Mas tua maneira de me receber me deixa melhor.
Às vezes parece que você não me entende,
Mas na verdade eu que me expresso mal.
Às vezes sou grosso,
Mas você nunca revida sempre baixa a cabeça
E me mostra o quanto devo aprender contigo.
Às vezes ando estressado,
Mas você me mostra que brincando se fica calmo.
Às vezes durmo demais,
Mas vem você e me lembra que eu estou atrasado.
Às vezes não tenho vontade de sair,
Mas você me convence a dar uma voltinha para marcar presença.
Ás vezes tenho medo de amar,
Mas você me mostra que lutar por quem se ama não é irracional.
Às vezes te chamo de cão,
Mas você vem balançando o rabinho e me lambendo
Ai vejo que tu és meu amigo.
Não sinta-se culpado, onde TODOS erram; perceba que o céu está aberto, e a chuva molha a todos, assim como os raios podem cair por tudo!
Suponhamos que você está em um navio e ele é bonito por fora e por dentro. Tudo que você queria encontrar existe e está a sua disposição no próprio. Você se sente feliz quando está nele... Porém um alerta de dentro da cabine chega aos seus ouvidos: Perigo! Foi detectada uma grande onda se aproximando. O navio está sendo tomado por muita água. Sua única opção é pular do navio ou você morre! Por natureza humana, você reconhece que o melhor a fazer é deixar aquele lugar maravilhoso, por mais que seja tudo que você sonhou um dia. A decisão está com você, se ficar terá uma experiência, se pular, terá outra.
Na vida funciona da mesma forma. Podemos comparar o navio, neste caso, com o amor. Aliás, mais diretamente á uma pessoa. Você pode se apaixonar pela pessoa perfeita ( perfeita com todas as suas imperfeições), mas quando “se liga” que ela não te ama ( da mesma forma), mesmo você fazendo o possível e impossível para conquistar-lo, e que investir em “bala de chimango” não te leva a lugar algum, a não ser ao sofrimento, é a hora de pular, pular do navio do amor.
Isso não é o fim! Por mais que seja muito parecido! Já pensou se enquanto você está no meio do mar, nadando para sobreviver, aparece um salva-vidas? Nem sempre vamos ter que fazer coisas que nos agradam, mas que muitas das vezes são necessárias para ganharmos coisas melhores.
Nada é em vão, nenhuma pessoa que você conhece é por acaso, nada que você vive é sem sentido. Tudo é aprendizado, tudo é uma lição de vida. Tudo é relativo! A vida é formada por erros e acertos, o segredo é aceitar cada conseqüência sem ressentimentos.
Ando por esta terra dez de uma época jamais imaginada pelo homem vi a evolução do primeiro ando no escuro me alimento do néctar vermelho sou um guerreiro que lutou em batalhas contra criaturas que olhos humanos não poderiam imaginar apesar de ser uma criatura das trevas luto para que o mal caia a meus pés e assim ter minhas asas de volta pra depois voar ao céu deixar esse mundo e finalmente voltar a minha terra lá no escuro da minha eternidade.
... Tudo partiu de um ponto invisível, o invisível não tem forma, cor, tamanho, mais pode esta ali,,como esta! mais você não vê!Vê? Surgi-me então a duvida, foi a imaginação que deu forma ao invisível? Deu cor ao invisível? Deu tamanho e etc.? Quem deu forma a forma,, cor a cor,, tamanho ao tamanho?
Um... Será que foi o invisível ou o homem? {...}
Só o invisível sabe a forma, cor, e tamanho que tem,,
Só você sabe oque você pensa?!
E mesmo assim podemos estar pensando que pensamos e não pensamos,
Mais de onde vêm os pensamentos que pensamos que pensamos?
Um... Será que eles vêm do invisível?
Eh sua mente que cria suas expirações? Ou elas vêm de algum lugar?
Um... Será que elas vêm do invisível?
Você pode ver o invisível?
Por que para saber que cor a cor tem,éh que forma a forma tem, teríamos que ver o invisível,
Eu não vejo você ver?... Tudo partiu de um ponto invisível, o invisível não tem forma, cor, tamanho, mais pode esta ali,,como esta! mais você não vê!Vê? Surgi-me então a duvida, foi a imaginação que deu forma ao invisível? Deu cor ao invisível? Deu tamanho e etc.? Quem deu forma a forma,, cor a cor,, tamanho ao tamanho?
Um... Será que foi o invisível ou o homem? {...}
Só o invisível sabe a forma, cor, e tamanho que tem,,
Só você sabe oque você pensa?!
E mesmo assim podemos estar pensando que pensamos e não pensamos,
Mais de onde vêm os pensamentos que pensamos que pensamos?
Um... Será que eles vêm do invisível?
Eh sua mente que cria suas expirações? Ou elas vêm de algum lugar?
Um... Será que elas vêm do invisível?
Você pode ver o invisível?
Por que para saber que cor a cor tem,éh que forma a forma tem, teríamos que ver o invisível,
Eu não vejo você ver?
Saber que nós somos o nosso maior obstáculo a vencer alegre-se, o saber está virando sabedoria.
Kairo Nunes 18/12/2011.
Agir conforme o humor é próprio de um ser temperamental, mas numa hora está para os pés e noutra para as cabeças configura-se em pertubação.
Amor além das estrelas
Nós! Depois que perdermos esta linda matéria, voltaremos a ser somente energia, provavelmente.
Energia esta que vai transitar por todos os pontos de luz do universo até chegar à luz maior.
Se não tem matéria: Não se pode ver, não se pode tocar, não se pode reproduzir... Só interagir em transformações.
E estaremos ligados uns aos outros somente pela energia do amor, e se aqui com este corpo não deixarmos o amor acontecer, estaremos sozinhos muito além daqui, pois não teremos com quem se ligar além das estrelas. Aí poderemos conhecer o que é o vazio. Faremos uma viagem pro tudo ou pro nada, quem sabe?
Sua fé na inexistência está mais próxima da religião que a ausência de importância que dou a origem de tudo
Quando o medo vem de mansinho diversas vezes no dia é sinal de que algo a ser revelado, está sendo posto num quarto escuro para que os olhos não percebam. Mas, o medo é a forma que a alma encontrou de sussurrar para o nosso coração o que precisamos saber.
Boa noite ,que esta semana que antecede o Natal seja uma excelente semana para repensar tudo o que fizemos e corrigir o que tem que ser corrigido,para termos realmente um Natal digno de ser compartilhado com todos que amamos,e distribuído á todos que conhecemos ,fazendo a felicidade de todos os que nos cercam ,neste enorme mundo de DEUS.
FELIZ SEMANA À TODOS.
Esta foi a verdade mais absoluta que já refleti:
"Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais." escrita por Walt Disney
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
