Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Agora foi,
o tanto que a gente brigou por esta posicao,
o calor que a gente passou, e agora foi... vo pega um cafe, que m3rd4.
No vale da minha memória,
Tudo se resume à mesma rua,
Devasta esta ausência tua,
Tudo me lembra nossa história.
"O cliente que está inativo pode voltar a comprar.Muitas vezes falta apenas um incentivo por parte do vendedor".
Quem se mostra presente, não dá espaço pra concorrente:
O problema muitas vezes não está em quem se mostra presente, más naquele que pensa ser único e que jamais será deixado e prefere uma aventura a curto prazo, do que uma vida de carinho e amor ao lado de quem a ama de verdade.
As pessoa nos dias de hoje, preferem ser usadas como um objeto ao invés de serem valorizadas.
Quando são valorizadas, elas não dão o devido valor ah quem as querem bem.
Fique onde está
Pare!
Por favor, fique onde está.
Eu não voltarei.
Que hilariante.
Você dilacerou o meu coração
me trocou por alguém que é infiel
e pior do que eu.
Agora me pede para voltar?
Onde?
Onde encontrou tanta coragem?
Não voltarei para um mundo onde a lua deixou de dar a sua luz,
onde há conflitos
onde há choros e
Atritos.
Me diz, o que quer no meu presente?
Me amar mais do que já me magoou?
Desculpa!
Já não há espaço para você.
Me entreguei em outro alguém.
Por favor, não se aproxime.
Eu apaguei todos as lembranças que me ligavam a ti.
Você me abandonou e no meu
pior momento!
Fique onde está.
Você não me ama.
"Tranquilamente com pressa"
E lá fora tudo está conturbado
Pouco a pouco o mundo vem tomado rumos incertos
E aqui dentro, no que é íntimo, e com todas forças tento manter controlado,
É onde a "relatividade" toma conta dos meus versos.
Relógio trabalha mais de pressa
Quero o momento de aproveitar minha jornada
Quero ter meu tempo com ela,
Minha vida calmamente aguarda lá fora, está a minha espera...
Coragem -
Quem de entre vós me explica o porquê do meu destino? !
Esta insofrida nostalgia que me veste de lamento!
Este estar no mundo, à deriva, sem caminho,
que me seca, dia a dia, na raiz do pensamento ...
Quem de entre vós terá coragem
de me dizer: "tu és no mundo um despojado,
feito apenas de aparência, boa imagem,
mas no fundo, um pobre e triste desgraçado! "
Coragem! Vocês inda precisam de coragem!
Viver a vida que me deram,
isso sim é ter coragem, o resto, é paisagem ...
Posso ser no mundo um pobre e triste desgraçado,
mas sei o que é na vida ter coragem,
porque ela, frente ao mundo, foi meu escudo no passado!
Oque faz bem nem sempre está por perto. As vezes aquele momento de felicidade genuína não seja pra toda vida, mas reconhecer e valorizar aquela pequena fração de tempo é oque nos cabe.
Quero poder ter a ciência sempre que me acontecer, quero dar tudo de mim enquanto durar, pois sei que vai ser em momentos como esses que irão me fazer recordar.
Dos sorrisos eu quero sempre a fotografia fresca em minhas memória. Dos pequenos gesto a recordação dos lugares e dos sentidos que me remetem. E acima de tudo, dos nomes e olhares quero eternizar nos meus versos...
É fato que o desequilíbrio gera movimento. Quando está concentrado em poupar energia, o cérebro tende a repelir as situações de descontrole ou mudança e, em algumas circunstâncias, leva o indivíduo ao estado de inércia. Quando essa paralisia se instala, você deixa de aproveitar as ondas agitadas que conduzem a mares distantes.
Escolha bem seus amigos, as vezes a cura pra uma mágoa, está apenas em recostar a cabeça no ombro certo.
Não sei em qual estação você se encontra na vida,
se está perto ou longe das promessas de Deus!
Mas, sei que em qualquer momento, em qualquer época,
em qualquer estação podemos declarar em alta voz:
Deus, eu sei que Tú tudo podes e que nenhum das
tuas promessas e propósitos se perderão , porque sim,
eu sei que tudo o que promete se cumpre!
Gilson Castilho
A vida está entre um sopro curto e um sopro longo. As vezes perdemos o que não queríamos perder, sem saber que estávamos perdendo e as vezes conseguimos recuperar no tempo o que realmente não queríamos perder, mas a vida continua entre um sopro curto e um sopro logo.
O narcisismo está indo longe demais, lei da atração é a prova disso, ter o senso tão inflado sobre si, a ponto de achar que até mesmo o universo conspira a seu favor, logo ele, tão grande comparando a nossa pequenina existência.
O BRASIL ESTÁ VIVENDO EM UM MUNDO DE INVERSÃO DE VALORES!
Nestas eleições para Presidente da República, Deputados Estaduais, Federais e Senadores, nós vimos uma inversão de valores dentro de um mundo contemporâneo onde muitos dos nossos valores que foram passados de Geração para Geração que hoje estão se perdendo e eu estou percebendo que em meio de uma sociedade Brasileira onde os valores invertidos, onde o certo é o errado e o errado é o certo e assim faz com que o certo e o errado se confundam e assim se faz com que as pessoas a desenvolverem a capacidade de aceitar o errado como certo ou simplesmente se omitir a perceber isso e a reagir diante de tais fatos a aceitação e neste caso não vem para me favorecer, mas sim para contribuir com a deturpação da minha ética, do meu conjunto de valores e princípios através do qual eu decido entre o que devemos ser ou o que nós devemos fazemos e o que podemos fazer para ajudarmos.
Mas o que eu venho vendo nesse Brasil que colocou de volta ao poder o assaltante de volta na cena do crime que vem junto com ele. E diante desta inversão de valores dos dias atuais é que ninguém mais faz as perguntas básicas para discernir o certo do errado onde os nossos filhos dizem : Eu quero, mas eu posso? Eu devo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga