Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
ESTÁ AMANDO É ESTÁ
ENTRE O CEU E O INFERNO,
É ESTÁ ENTRE A ALEGRIA E A TRISTEZA,
POREM NÃO SE PODER MUDAR DESTINOS.
O poeta e um mentiroso,
Diz que põe nopapel oque esta no seu coração,
Mais na verdade não,
Seus versos são feitos em cima do que sonha,
Não do que sente...
Viagem ao Fundo
Isto está ficando estranho,
Meu medo desapareceu quando percebi
Que ele era pai dos covardes.
Afundei e desafoguei
Rastros pintados e bonitos
E levei minha mente a um lugar longe
E cantei: “vamos sair daqui
Pra qualquer canto ainda mais perdido”.
Você ainda está perto,
E isso não alivia minha dor.
Minhas bases caíram
E meus amigos sumiram
Minhas provas apontaram
Suspeitos comumente culpados.
Em meu traço cansado
Pousou um pássaro
Pediu-me para voltar a copiar
Rostos em minha mente,
Concordei e depois fui há um lugar
Cá estou, perdido de todos
Encontrando a mim mesmo.
Apenas porque ele está enrolado em volta de seu dedo
Não faça papel de bobo com sonhos que parecem fortes
Toda vez que você parar e acreditar em sentimentos,
A verdade estará em algum lugar.
Percebo que o mundo está cansado de sonhadores! Pode até pensar que isto é pessimismo meu, mas não é. Falo de pessoas que, a tempo, não fazem outra coisa a não ser: projetar, sonhar, fantasiar, programar, traçar metas, mas que não saem disto. Estão esperando que alguma coisa ou alguém faça algo e crie uma oportunidade para eles. Isto não acontecerá! O mundo espera que alguém, em algum lugar, tome iniciativa, que tome os remos nas mãos, que marchem para a objetividade, que desçam de suas camas, que ponham os pés no chão, que transformem esta subjetividade em algo concreto. Medo, esta é a fobia que atrapalha a ação e realização. O medo só cabe em nossos sonhos! Lá, não se constrói, não se encarna, não se faz! Lá, no mundo dos sonhadores, apenas observamos os que têm coragem e audácia vencerem, fazerem, realizarem. É hora de materializarmos os nossos sonhos! Não podemos parar de sonhar, apenas precisamos ir atrás deles! Sonho sem ação é pura fantasia! Não existem limites para aqueles que possuem a capacidade de sonhar!
"Saiba que Deus está perto de você quando você está contente e também quando está triste. Ele ama você e deseja sempre o seu bem.
Te conheço da perna á cabeça,
sei onde está cada pinta no seu corpo,
conheço todos os seus defeitos.
Mas nunca sei quais sao suas proximas qualidades.
Vale lembrar que o amor também está na prostituição, na pornografia, o amor as vezes pode gerar ódio e muitas tornar-se violento e trazendo tristezas, tornando-o assim mal interpretado.
No olhar e no sorriso inocente de uma criança está presente a felicidade. Em uma criança, Deus deposita toda a Sua bondade e benevolência para que, assim, possam crescer e serem cordeiros de Seu divino rebanho.
Eu sou o responsável por tudo está assim, por ter acontecido um final tão trágico, sempre imaginei que seria "pra sempre".Só mão sabia que seria um "pra sempre instantâneo" que acabaria de forma dolorosa.Hoje sei que está vivendo um novo Amor, e parece ironia do destino, eu que sempre briguei contar teu passado e hoje sou eu o passado.
Vou rejeitar você!
Eu estou chorando por você..
sim, uma lágrima está rolando..
não sei até quando vou viver assim..
estou amando, deixando e chorando..
agindo assim pra não chorar mais depois..
fazendo assim para viver sozinho por nós dois..
imagina uma coração quebrado, machucado..
tenta imaginar um sentimento desmotivado..
o meu mal foi me iludir, o meu bem foi te sentir..
serei frio com você, vou te rejeitar, vou me rejeitar..
vou fazer assim pra não mais chorar, preciso te deixar..
não quero mais ver o meu amor me machucar, fazer chorar..
vou deixar você, vou me ver sofrer, vou chorar e me machucar..
estou indo, partindo, andando, sofrendo, vivendo e chorando..!
Esta é para a TIFY......!!!!!
Atênção TIFY......!!!!!!!!
A frase que você queria, para a camiseta dos formandos da 8ª série.......
"E o Brasil, por seus filhos amados,
Poderoso e feliz há de ser"
De OLAVO BILAC....Do Hino à Bandeira...!!!!!!
Espero que Sirva....!!!!!!!
Já que você está acabando com a minha sanidade!!!!!
Lá vai...Bla ..Bla..Bla...Bla.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felicidade ?....
....Se só dependesse da beleza do universo se expandindo, com suas galáxias, "buracos negros ", " meteóros e ritos ",
....Se só dependesse da Beleza do céu, em qualquer das estações,seja durante o dia ou noite, azul, nublado ,chuvoso,estrelado.
...Se só dependesse da beleza da flora , seja na sua complexidade ou na beleza de uma folhinha de "Quebra-Pedra"...
...Se só dependesse da beleza da fauna numerosa ou de um "Tatuí "
...Se só dependesse da beleza do solo, com seus minerais, rios,mares montanhas, grutas e toda a matéria existente no Planeta.
Então, Ela se faria completa em nossos corações,
vendo e admirando tanta beleza nas cinco dimensões
que nos envolve, transpiraríamos felicidade e
andaríamos por aí nos " esbarrando " uns nos outros em êxtase....
mas...perceberam a última frase ? ANDARÍAMOS NOS
ESBARRANDO UNS NOS OUTROS EM ÊXTASE ,
A partir desta frase a FELICIDEADE passou a ser uma aspiração,não mais uma contemplação, e tudo ao nossso redor, tudo o que existe nas cinco dimensões, passou a ser o fruto da soma de: mais Um ou Uns ...,
e por ter o plural de almas envolvida,
devemos render-nos aos : mandos e desmandos....,
quereres e não quereres..., poderes e não poderes...,
oferecer e não ofereceres...ter e não teres...,
ser e não seres..., e et cetera e et alli...,
e nestas divergências de interesses a antes
tão fácil felicidade, passa a ficar cada vez mais difícil de ser alcançada e conciliada.....
É por isto, que devemos todos os dias olhar para o
Céu esteja azul, nublado, chuvoso, estrelado e
se possível vá ao planetário e olhe o mais longe que puder para ver a dimensão da beleza que nos foi dada.
Aproveite todas as estações do ano, sem reclamar se ora está muito quente ou se está muito frio.
Não coloque " cimento "em todo o planeta cobrindo a mais tenrra grama, e deixe a Flora nos dar a vida à que foi destinada e olhe com admiração a beleza que nela existe.
Preserve a fauna, que nos alimenta e alegra, pois quanto mais valor damos ao animais, mais nos tornamos Humanos !
Usem com parcimônia os recursos naturais, com os quais podemos e devemos criar meios de tornar nossa existência mais confortável.
mas sem precisarmos contaminarmos nossa vida de dejetos, quando retornan dos mares rios e solo.
E quem sabe com um espírito mais leve, possamos ser mais tolerantes com as iguais diferenças de Um e Uns e enfim nossa Almas encontrarão a FELICIDADE...!!!!!!!!!!!
TE AMO...TE AMO...TE AMO...TE AMO...TE AMO...!!!!!!!!!!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
