Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Eu não tenho nenhuma religião em especial esta manhã. O meu deus é o deus dos caminhantes. Se você caminhar o suficiente, provavelmente não precisará de nenhum outro deus.
A ansiedade é um sinal de que você está ultrapassando limites, avançando, "pegando o touro pelos chifres".
Eu nem consigo olhar para você
Olhe para o espaço bem ao lado dos seus pés
A madeira está se deformando
As linhas estão se distorcendo
Esta casa está pegando fogo
Queimando as lágrimas do meu rosto
O que diabos nós fizemos?
Diga-me que vamos conseguir
A chave do progresso de uma Nação, não está estandardizada, nem irraizada ao sector da justiça, está antes alicerçada ao sector da saúde e da educação; pois, sem saúde e sem educação, não há legislação que fundamente a existência de um povo.
A alimentação está além da comida
a intenção,
a atenção
e a expansão temperam a saúde
A alma também tem fome
Ninguém está preocupado com a sua autoestima, se ela está baixa ou alta isso não faz a mínima diferença pra muita gente. É você por Você mesmo!
Se está te machucando e te fazendo mal, saia disso. Você é forte o bastante para largar o que te prejudica.
Quando olho a mesma alma
Parecendo crescer
Está pronta a evoluir
Como o brilho das flores
E pergunto se podes olhar para mim
E me emprestar um pouco
Desse teu brilho!
Teu sorriso!
Dessa sensação de pura vida!
Que ostenta em cada gesto que faz. [...]
O minha mente está como um céu nublado e as nuvens são todos os pensavam negativos mas quando chegas és como o céu azul que abre logo a minha mente , e com a tua beleza renascente como os raios solares o teu corpo fica tão bem com violeta , os teus olhos são tão bonitas naturalmente e o teu rosto é tão macio parece que estou nas nuvens.
Percebemos que alguém está na contramão dos fatos, quando sem argumentos, começa a procurar brechas para ter alguma coisa a dizer.
Quando o outro não sabe amar, mas está disposto a aprender e faz questão que seja com você, há uma grande chance de haver reciprocidade!
"A Igreja é coluna e baluarte da verdade, e esta verdade que a Igreja defende e proclama é algo que transforma pecadores mortos em filhos do Deus vivo."
Aflições? Quem está livre dela? Ninguém.
Tem algo que ela pode nos ensinar? Sim.
As aflições nos ensina a ter:
Mais paciência;
Mais perseverança;
Mais cuidado para não tomar iniciativas e decisões precipitadas; e;
Acima de tudo, nos ensina a exercer a fé e a ser mais dependentes de Deus.
Portanto, em cada luta, aflição, dificuldades, procure com sabedoria absolver os ensinamentos das adversidades da vida, pois, isso fará com que sejamos pessoas mais sábias, e com uma maturidade de experiência acima da média.
"Em verdade, sem fé é impossível agradar a Deus; portanto, para qualquer pessoa que dele se aproxima é indispensável crer que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele".
(Hebreus 11, 6)
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".
(João 16:33)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
