Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Meu saldo esta sempre negativo, eu vivo em debito: Debito com meus pais, debito com meus amigos, debito com meu filho...... e tenho a maior consciência disso, estamos sempre devendo para alguém.. devendo um abraço, um pedido de desculpa... ou mesmo um perdão..
A capacidade que temos de agir e mudar o dia de alguém, está na simplicidade da sutileza de ser gentil.
A maior virtude de um ser humano é conseguir desfrutar do amor que está guardado em cada um de nóis.
O ser humano é o templo de Deus, por isso quando se ama a si mesmo é a Deus que se está amando. Por isso os sacerdotes pregam que o amor próprio é orgulho devendo o mesmo ser evitado e defendem amar os outros com o objetivo de afastar-nos da Divindade.
O verdadeiro valor do homem não está em suas roupas, dinheiro, casas, etc. Está na humildade de trabalhar, dar sustento para a família e ser digno de suas palavras. Usar a palavra de Deus para agredir é fácil, difícil é praticá-las.
Se o Poeta para, pensa e analisa, ele divaga. Somente quando o Poeta está livre e cheio de inspiração, é que Ele conceitua. - Almany Sol, 22/10/14
As vezes, o amor está nas dúvidas, numa complicação psicológica ou até mesmo, numa lágrima que cai dos olhos de uma pessoa que tem medo de perder alguém que tanto gosta.
Como conhecer o mundo,
sem viver o que é errado.
É o mesmo que esta amando,
sem se sentir feliz...
Como acreditar que a paixão,
não faz parte do pecado.
É o mesmo que fazer o bem,
sem saber que é bondoso...
Como querer fazer o certo,
se tudo está errado.
É o mesmo que fazer algo lindo,
no meio de uma guerra...
Como querer viver feliz,
se o mundo é a pura decadência.
É o mesmo que viver o amor,
dentro de um pesadelo...
O que eu conheço,
pode não ser o certo,
por que eu só quero,
fazer o bem...
E viver de paixão,
pode não ser errado,
por que eu só quero,
amar alguém...
Eu sei que não sou,
nenhum certinho,
pois não tenho inveja,
de ninguém...
E eu sei que ainda poço,
ter felicidade,
sem almenos ser certinho,
mais por fazer o bem...
Amar é algo loucamente louco de se entender, quando você se vê, ja está em uma loucura em que não se pode entender, a não ser... o simples fato, de querer você !
As vezes em meio a toda essa loucura que é a vida,
eu paro e tento enxergar aonde o tempo está me levando.
É desesperador a sensação de ser um barco perdido,
sendo levado pelo vento. Não importa o quanto você tente remar, ou qual direção você decida seguir, o vento sempre te arrasta de volta pro mesmo lugar.
A sensação de ser uma criança chata e a vida nossa mãe. De estar de castigo e quando tentamos levantar a mãe vem e nos segura sentados nos chão, dizendo "eu mandei você ficar aí!"
Talvez exista algum sentido pra isso tudo e mais tarde a gente possa realmente entender. Talvez seja tudo isso uma mentira, e na espera de um dia entender tudo isso, chegue o nosso fim.
E você que está lendo estas mensagens,
não deixe que ninguém o magoe.
Que ninguém despeje sobre você nuvens de
palavras e pensamentos negativos..
Ninguém tem esse direito.
inverta posições,
inverta situações,
sorria e agradeça
cante uma canção,
afaste-se,
ABSTRAI.
..
rasgo tua carne devoro teu coração
sinto teus gritos em minha mente
pois esta morta...como esta rosa,
que deposito teu tumulo,
benéfico teus sonhos,
na minha presença, com luz do luar,
sinto perpetua o agonia...
pelo ultima gota de sangue...
minhas lagrimas me cegaram
deixaram feridas na parte mais profunda
rasgando todas virtudes...mortas para sempre.
Queria ver o pobre a usar os embargos infrigentes......porque recorrer ao supremo está fora de cogitação..a justiça custa dinheiro e isso ele não tem !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
