Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
QUARTO BAGUNÇADO
O meu quarto não é bagunçado.
Não existe nada fora do lugar.
Tudo está onde deve estar.
Não existe o “não-lugar”.
DÚVIDAS DE PRIMEIRO ENCONTRO
E se eu a convidasse para sair?
Está uma noite tão linda
Pensei em leva-la a...
Sair de si por alguns instantes
Acho um excelente local
Ela aceitaria esse ingresso?
E se eu a pedisse para passear comigo?
Passear pelas ruas
Nas quais ela se perdeu de si mesma
Seria uma boa pedida?
GOTEIRA POÉTICA
Não tem jeito.
Eu já tentei
Escorre sempre
Toda vez que percebo
Lá está ela
Respinga nas ponderações
Ou em comentários despretensiosos
São metáforas
Licenças poéticas
Brincadeiras linguísticas
E cá está ela
(Es)correndo na lentidão do tempo
Quando a tempestade aparece
Ela fica incontrolável
Essa goteira poética
Que me acompanha
De tempos em tempos
Em meu apartamento
O rico e o povo...
Enquanto tudo encarece
o salário está congelado
a diferença acontece
num país mal governado
onde o político enriquece
e o povo paga o pecado.
Desprendimento!
Quem realmente está disposto a ajudar, de coração, sem egoísmo e sem vaidades, sinceramente não deveria esperar nada em troca. Ouvir ou sentir gratidão de alguém é muito bom para o nosso ego, mas a melhor recompensa mesmo é ser capaz de não esperar recompensa nenhuma..., é não precisar ser visto e ouvido, mas apenas sentir uma necessidade constante na alma..., de sempre querer ajudar o próximo.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Um profissional que busca formação e capacitação contínua está mais preparado para oportunidades e é mais competitivo. Da mesma forma, como principal ferramenta de capacitação, sem a educação (no sentido de formação e qualificação) é impossível que uma nação se desenvolva, se mantenha e seja competitiva.
O líder deste século está constantemente sendo desafiado a gerar resultados com situações organizacionais internas e externas que se sobrepõem à autoconfiança e motivação fundamentais ao seu perfil.
Heloísa
Sei que esta em infinitos conflitos!
Terrível viver estando só,
lidar com o que era
e com o que nunca foi.
Sem saber se existe
tempo para depois.
Fique calma, Heloísa!
A vida é breve
e passa como um sopro.
Você assim optou!
Não tente fugir do que é!
Não mude a estação do seu corpo
[antecipadamente
É outono!
Renove o que já é
sintonize o que te fez crescer
As folhas que caíram
Amadureceram você.
O grande problema de quem está apaixonado, é - por ironia - o mesmo da humanidade: achar que é o centro do universo. Achar que os pássaros cantam somente para ti. Que o céu é azul porque você gosta da cor, que as ruas só levam a tua casa, que as músicas são tuas, que a cultura é tua, a inteligência, o amor, um Deus...
A verdade dói demais. As pessoas não são acostumadas a ouvir a verdade. Vivem apaixonadas por si mesmas.
Se acham super-heróis.
Analisem os grandes gênios da humanidade. Morreram sozinhos. Fodidos.
Os que quiseram levar o mundo nas costas, se foderam. Morreram pregados numa cruz. Morreram como mártires. Mas e daí? Eles sabem disso? Eles queriam isso? Eles melhoraram o mundo?
Quando se tem a noção do que é estar apaixonado. O mínimo que se pode fazer, é ter raiva de si mesmo. É se dar um tapa na cara, olhando no espelho, e caindo na realidade de que você é só mais um no mundo. Que o amor é criação sua. Que a paixão é criação sua. Que a verdade, só é verdade, quando você acredita. Fé é o alimento dos fracos. Esperança é para quem pode ter esperança.
O Sol não brilha só para mim. Vou comprar cigarros, o Sol vai me esquentar. O mundo parece mais bonito, mas só parece. Foda-se o resto do mundo.
Minha vida está destinada, Sem você eu não vivo. por mais que uma carga negativa esteja tentando me afastar de ti, não tem um segundo que não pense e estou com você. Por favor, não é falta de amor é algo pesado. Tipo de não poder colocar uma camisa lavada.. que o mau olhado deixa eu e minha vida em baixo astral. Minha vida está destinada com você e cheia de alto astral.
Se vc está triste, desanimado(a) e decepcionado(a), fique perto de pessoas felizes e positivas. Você verá que esse seu mal estar vai se curar por estar perto de boas pessoas.
Nesse momento quero renascer para vida, tirar tudo de ruim que está me afetando, olhar nos rostos das pessoas que amo. Já superei tantas coisas. nenhum mau vai conseguir me atingir, com sal me protegerei e com fé me libertarei.
A dor? Ah, ela está sempre aqui, aprenda que ela nunca vai embora, você pode decidir ignora-la, mas tenha certeza que ela vai voltar, muito provavelmente em uma noite fria e chuvosa e você vai desejar nunca ter ignorado, vamos, entenda, ela é sublime quando você aprende a lidar com ela, transformando-a, vezes em energia, que você libera batendo em alguém ou alguma coisa, vezes em inspiração, é quando você faz poesia, pode transforma-la até mesmo em motivação, quando você acha que tem que viver loucamente pra que ela acabe, mas você percebe, cedo ou tarde, que não é assim que funciona... Ah, a dor, ela nunca te abandona, ela sempre está contigo, ela aquece a tua ira e aconchega o rancor. A dor? Ah, ela é minha melhor amiga.
Não á dúvidas que a profecia de Jesus Cristo está sendo testemunhada diante dos olhos dos homens; a todos as gerações que passaram depois de sua ressurreição "Mas Eu, quando for levantado da terra, atrairei todas as pessoas para mim". João 12:32
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
