Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Esta mensagem é para você!
Talvez você esteja pensando em desistir de tudo, se render diante das adversidades. Talvez você já não encontra motivos para continuar, e nem fé para acreditar. Você já orou, chorou, e tudo parece desmoronar. Jesus disse: "no mundo tereis aflições, tende bom ânimo". Deus sabe de tudo, e ouviu suas orações. Essa luta vai passar, e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.
Acho perfeito a inclusão dos estudos básicos de economia no currículo escolar, pois esta iniciativa ajuda as crianças e jovens a entenderem o valor do dinheiro e, com sorte, paralelamente, eles entenderão que todo tipo de abuso, excesso, irresponsabilidade e descontrole, na fase adulta, em todas as suas formas praticáveis, a vida não os poupará e, inevitavelmente, enviará a fatura através do Tempo o que fará com que eles corram o risco de viverem por um longo período (ou eternamente) no vermelho, como consequência.
Se ainda está faltando algo, estaremos no caminho certo. A trilha da eternidade deseja justamente nos fortalecer para encontrar sempre mais um horizonte atrás de outra montanha.
O universo está em festa, pois uma parte dele esta fazendo aniversário, como resultado de uma Supernova e dotado de alma e espírito o ser humano é único , que este ser telúrico hoje
chamado Arthur, mas que já teve outros nomes, seja o resultado de uma evolução espiritual a caminho do maior e do melhor, para atingir o todo e o tudo. Feliz Aniversário Sir Arthur, meu netinho e que a força esteja sempre com você.
Nós podemos mudar nossos dias, meses e anos, somos autores do livro de nossa vida e nacapa está escrito felicidade!
A vida é AGORA, ela está na sensação de felicidade ou ausência de alegria, encontra-se na consequência das escolhas certas ou nas preferências pelas ações erradas, existe na prática do bem ou na execução do que não é justo, acha-se no cultivar do amor ou na frieza da alma, na constância da afinidade na amizade ou no distanciamento recorrente das pessoas, mantém-se na devoção da Fé em Deus ou na Descrença dEle... A VIDA ESTÁ "NO VIVER", e não apenas "NO EXISTIR".
Miúda
Cada palavra miúda
é uma verdade que está ardendo
dentro do peito!
E nessa estrada posso pedir nada...
só esperar que aconteça,
Um beijo e perfume a beleza...
Que sai do rio em correnteza para o oceano.
Lá os amantes se encontra e se amam.
Lá a tarde termina, o sol se finda
e a lua cresce para gente tocar violino
e sentir a inocência de menino.
Que ama com tamanha imaginação
e aprende dar corda a razão
para não sentir ferido o próprio coração...
A Terra está morrendo. As pessoas estão sofrendo e vão morrer de fome. Tudo por causa de um sistema de terraformação que tá descontrolado. E só eu posso resolver.
(Aloy)
Aprenda que vergonhoso não é copiar aquilo que está dando certo ao outro, vergonhoso é criticar o sucesso do outro e nada fazer.
Esta é a mais bela poesia
Ver Jesus em nosso dia-a-dia
E no meio dessa correria
Fazer com ele parceria, melodia
E ver no simples a mais bela poesia
Você não precisa de um caminhão de ouro para ser feliz.
A felicidade está no olhar de alguém que te admira; nas mãos de alguém que te levanta de uma queda; em um sorriso que só você consegue entender; nas palavras sinceras, que as vezes podem até te machucar.
Até os melhores produtos quebram, pois a resistência não está na caixa que você guarda, mas no cuidado que você tem com ele.
Muitas vezes paro e penso. Esta valendo a pena agradar alguém? Esta valendo a pena investir o meu tempo com esta pessoa? Será que o que eu sinto por ela tambem sentes por mim?
A vida é um grade mistério hoje estamos aqui a sorri amanhã podemos não está só deixamos a saudade e o amor vivido em vida aqui na terra e la no céu viramos estrelinhas pra brilhar no infinito
(ass) CÍCERO LYRA
Covardes usam bombas
Homens usam armas
Não matam mulheres e crianças
Nas suas casas
Não estava fazendo apenas o seu trabalho.
Pessoas boas prezam pela paz!
Imagina à covardia acionar um botão.
Para disparar uma bomba que irá matar.
Uma criança de 6 anos, uma senhora de 70 anos, Um pai com muitos planos
Uma mãe com vários sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga