Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149583 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Sono
Ela sobe ao palco
Ele esta sentado em uma cadeira de cabeça baixa esperando que a música comece
As luzes acendem e uma nuvem de fumaça azul invade o palco enquanto Ela se aproxima
Quando as luzes vermelhas se misturam a fumaça azul, tudo que os espectadores sentados na grande plateia veem é um casal de dançarinos se preparando para mais uma apresentação de dança de salão, mas, eles são mais que isso.
A música começa, Ela toca levemente seu rosto, Ele a olha e sorri segura sua mão com delicadeza, levanta e a traz perto de si, um olhar surge entre os dois. Um movimento suave da boca Dele pronuncia um discreto “Eu te amo”. O tempo para ali.
Ela sorri com o olhar, envaidecida. Voltaram para a música, seus corpos se unem e tudo começa um salto para o alto termina em uma aterrisagem perfeita, de pé a plateia a aplaude, eles não ouvem os aplausos, alheios em um mundo onde só eles existiam, ninguém mais.
Alguns passos à frente um rodopio dessa vez no chão, levemente ela se deixa cair em seus braços. Braços fortes de um corpo atlético Ele facilmente a levantava, como se fosse uma pluma. Ela era pequena e delicada em todas as suas formas, eram perfeitos, na valsa que dançavam não existia erros.
Uma breve separação para completar um passo.
Quando se reaproximou Ela lhe disse ao pé do ouvido, enquanto eles saltitavam em leves movimentos pelo palco, “Eu te amo”. Ele não precisava de mais nada naquele momento, Ela era tudo.
O momento mais esperado, o ultimo giro da valsa, um salto, ela teria que parar no ar, impulso tomado e seu pé se desprende do chão, Ela alça voo livre como um pássaro e Ele a tinha em suas mãos colocou-a no alto com facilidade como sempre, olhou-a nos olhos, sentiu o frio percorrer seu corpo.
Ela não estava ali.
Acordou de um breve sonho, lindo, triste sonho...
Seus olhos vivos ficaram vazios naquele momento. Lembrou-se.
Ela se foi. Com os olhos lacrimejados apenas uma pergunta não saia de sua mente:
Por que você teve que partir?

Inserida por rabernardo22

A igualdade entre os homens pregada por Nosso Senhor Jesus Cristo está mais do que comprovada: no palco onde desfilou Paul McCartney, também desfilou Caça-Rato !

Inserida por VeraLucy

O sucesso da sua postagem depende do momento da vida que a pessoa que o lê está.

Inserida por bboyxis

De uma coisa eu sei: você vai encontrar felicidade somente na verdade. Se o que está vivendo não for uma completa verdade, você precisa consertar isso porque estou certamente convencida que se não o fizer você irá sofrer uma angústia terrível, além de que a mentira nunca dura muito tempo.

Inserida por haloana

A maior prova de amor, não está naquela declaração perfeita. A maior prova de amor, se faz diariamente. A maior prova de amor, é aquela que se faz todos os dias, e não apenas na fala. A maior prova de amor está em atitudes, e em muitas vezes, mais simples do que você imagina.

Inserida por haloana

PRESENTE FUTURO OU FUTURO PRESENTE?

Como está sua vida hoje? Há 5 anos como você imaginou que sua vida estaria hoje?
Hoje, como você imagina sua vida daqui a 5 anos?
Percebeu quantas vezes o "Hoje" se repetiu?
Isso significa que hoje (agora), você tem que tomar uma decisão, afinal, o tempo está passando tão rápido que quando você perceber, mais 5 anos se passaram e nada daquilo que você sonhou se tornou real, ora por falta de atitude, ora por falta de um 'planejamento concreto'.
Invista em você, insista em você, tire o projeto da gaveta e coloque em prática, essa é a hora de mudar o seu futuro!

Inserida por fellippestreet

Você quer tentar ser uma pessoa que não é .
Você sabe que está mentindo para si mesmo e se sente forçado.
Por Experiência própria eu digo , Pare !

Inserida por KlooudDropDead

Dizem que a gente não precisa dizer muito, quando o silêncio fala por nós.... Está bem então, não falo mais nada!!!

Inserida por LeilaCardoso

Tudo na vida se resume em tentar ou não tentar. A felicidade pode está de portas abertas a sua espera, mais se você não encarar o medo, de, será que vai dá certo? Ou devo ficar aqui quietinha? Viverás na eterna dúvida…

Inserida por LeilaCardoso

Acenda as luzes, ainda tenho medo do escuro. Aqui está frio, me falta um feixe de luz pra me esquentar por dentro. Minha cabeça dói e eu não sei se é porque borrei a face. Feche as janelas. Que aqui está tudo agasalhado, mas o vento pode levar as coisas que eu temo perder. E eu preciso tanto delas pra respirar e viver um pouco melhor.Os meus pés andam meios cansados, caminho, te procuro mais não te acho.Eu preciso me recompor, ando fatigada, as lembranças pesam na minha mente.Eu só precisava ter ver, te olhar direito, apreciar o teu sorriso, que hoje haveria de ser o meu melhor remédio…

Inserida por LeilaCardoso

Vou ficar esperando a tempestade passar e quando o sol surgir, ainda vou está aqui aguardando por ti.

Inserida por LeilaCardoso

A força dos derrotados está no desejo de superação.

Inserida por ricardodavisdavis

"E chega o momento em que vem aquela famosa pergunta:
Será que esta na hora de me entregar ou devo esperar mais um pouco?
Estranho momento que invade meu pensamento"

19/04/12.

Inserida por LeandroFagundes

A concretização de um sonho não está relacionada no tempo ou condição e sim na intensidade do desejo de realizar.

Inserida por pensando1

“Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado, mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo. Amigos não são aqueles que estão do nosso lado, mas sim aqueles que quando precisamos de sua ajuda nos dizem: CONTE COMIGO! Conte comigo sempre.” Ví esta é para vc !!!

Inserida por Tatazona

Vazio

Esta noite é fria.
Sinto falta de algo, do seu carinho.
Sinto falta de alguém, de você.
Me sinto só em plena multidão.
Vou me aninhar em meus edredons e sonhar com você.
Quem sabe assim serei feliz como nunca
cheguei a ser...
O tempo é soberano e o destino foi cruel.
A
morte te levou de mim
deixando um vazio ainda maior
que o oceano que nos separou.
Ainda vou ao seu encontro.
Te amo...

13/06/09

Inserida por fatimapduarte

(...) Mas você veio me mostrar
Que o amor está no ar
E que só faltava te encontar
E que a vida é mesmo assim
E que pra gente ser feliz
De corpo e alma temos que nos entregar (...)

Inserida por ericomacri

"Vive como louco, enfia os pés pelas mãos, diz que tira onda, mas fecha os olhos quando está diante do espelho!"

Inserida por louisemendes2010

A felicidade esta onde quer que você esteja.

Inserida por joaovencedor

Eu nunca fui bom em nada. Nunca me valorizaram por nada do que fiz. A verdade é que o mundo não está e nunca estará preparado pra aceitar o que é "diferente".

Inserida por RhickCamargo