Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 147258 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

A claridade vai chegando...O amamhecer está sorrindo com a chegada de um novo dia! Que venha cheio de paz e harmonia! Bom dia!

Priorize o preparo, pois é, fundamental.
Um cristão preparado está pronto à serviço da obra.

⁠Ao responder a uma ofensa com outra você não está sendo superior, está descendo ao nível do seu ofensor.

⁠Acaba bem
.
Todo meu passado
Num recorte de papel
Está contado.
.
A vida em versos vivos
Se vos conta
De um amor que não tem conta.
.
Se era ela a pretendida
Eu já não sei,
Sei apenas não ser eu pretenso dela.
.
Todo meu escrito
Num papel amarelado
Pelo tempo mal tradado!!!
.
Minha vida numa fábula
Se vos conta...
A história não acaba bem.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

⁠Todos os dias tire um momento em silêncio para orar,fale de tudo que está sentido,com a certeza que jamais estás só,senta numa cadeira no terraço da tua casa sentindo o vento no teu rosto,respirando fundo e expirando devagar,ouvindo uma música de paz com fone de ouvido,e sentirás uma paz infinita de luz e fé,pois Deus se encontra na fé do teu coração,Deus se encontra com todo aquele que o chama numa conexão de Pai divino para filho...e perdoe hoje e ame sempre,você precisa...o mundo precisa.
Ivânia D.Farias

⁠Meu coração já está no sonho realizado.
Eu só estou indo buscar.

⁠Desfaça os nós, crie laços, resista. A má fase passa e mais tarde você está sorrindo de novo.

⁠O sentido de viver está na lapidação do ser, para a prática do amor pleno e incondicional.

⁠E entre os escombros da história está o racismo. O preconceito que trouxe a ideia de superioridade nos revela que a questão, muitas vezes, não é só sobre a cor da pele, mas sim a falta de humanidade. Pois o ego inflado de alguns só criou raízes de ódio.

⁠*Precisamos de História*
Boa parte da nossa população está estagnada na poluição ideológica , quando na verdade o que precisam é de mais história.

Para aqueles que dizem que não existe o racismo, mais atenção no que foi o Brasil colônia e o sistema de escravismo

Para aqueles que dizem que não somos uma nação roubada , mais atenção ao mercantilismo e a corrida do ouro que foi articulada.

Para aqueles que dizem que está terra é de quem tem posse por conquistas , mais atenção a longa jornada pelo estreito de bering pelos povos indígenas

Para aqueles que pensam que somos uma nação uniforme sem defeitos , mais atenção a corrupção que vive no coração deste território sempre por dinheiro.

Para aqueles que dizem que o Brasil é lindo , atente-se ao sangue derramado de africanos e índios.

As pessoas precisam de mais história , pois a história liberta , tira as correntes da alma , e lança a consciência sobre a deficiência social , a história esclarece verdades, que são omitidas pelo poder estatal na sociedade.

⁠Tudo há de acontecer como deve ser. Não podemos intervir o que está predestinado a acontecer. Nem sempre o que está destinado a acontecer, será algo bom de imediato. Mas lá na frente iremos ver o resultado, sem sofrimento não há amadurecimento. Sem um, não existe o outro. Muitas das vezes achávamos que não deveríamos ter passado por tal situação, mas se não tivéssemos passado por aquilo, nunca teríamos evoluído. Tudo tem um propósito de acontecer, o acaso não existe. Isso seria ironia do desisto, pois ele não erra. Traçamos caminhos já escritos. O que faz com que esses caminhos sejam diferentes, são as nossas próprias escolhas.

⁠É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!

"Deus esta vendo tudo..."⁠

⁠A luta é tão grande, que tem dias que suas lágrimas oram por você.
Deus está te preparando para níveis maiores,tem promessas grandes chegando em tua vida.

⁠⁠Para você que vive das desgraças e tristezas alheias, você que se alegra na dor de quem está sofrendo. Existe um animal na natureza que tem o comportamento similar ao seu, o urubu.

⁠Cabe formular esta lei que a paleontologia e a biogeografia confirmam: a vida humana surgiu e progrediu só quando os meios com que contava estavam equilibrados pelos problemas que sentia. Isto é verdade, tanto na ordem espiritual como na física.

(Livro "A Rebelião das Massas")

⁠Ela não está dentro do padrão de beleza a qual a mídia estabeleceu, porém não é descartável. Não importa se é gordinha ou magrinha, se tem 20 ou está na casa dos 30, se é loira ou morena, se é liso ou cacheado, longo ou curto, alta ou baixa, se é executiva ou empregada, se é analfabeta ou formada, se usa roupa curta ou comportada, se é tímida ou descolada. Todo mundo tem o seu valor, quem se importa com peso é balança. Gente bem resolvida não tem tempo pra cuidar da vida alheia dos outros.

⁠E o que eu sou, já não mais cabe em mim. A percepção está distorcida, a realidade misturou-se no delírio, no irreal. E o que eu estou sentindo, já não mais cabe em mim, foge do controle, encontra o encanto, vive agora num sonho. E o que eu quero, já não mais cabe em mim. Pois quero além de mim, além do irreal, além do sonho, além do controle, além do que vejo. Porque o que eu sou, depende de você, e o que eu quero...está em você.
Flávia Abib

Está tudo bem

É, para estar bem consigo mesmo não existe a necessidade de estar bem o tempo todo.

É tudo bem não estar bem, não se cobre, não se culpe.
Para ser do bem, basta ser alguém, alguém que ame e que dê valor a presença de alguém.
Basta ser você, sem máscaras, sem mentiras. A vida é tão curta para vivermos algo que não nos pertence.
E não estar bem o tempo todo, repito, é tudo bem! Não somos perfeitos, falhamos e somos cheios de defeitos e ainda sim está tudo bem.

E amanhã? Amanhã você pode estar bem, e está tudo bem também! Somos constantes mutações, iniciamos e encerramos ciclos o tempo inteiro, olha que mágico né?! Somos cheios de retalhos.

Que possamos nos encontrar, nos perder, nos reencontrar, nos fazer, nos refazer, voltar, iniciar, pausar, nos desconstruir e reconstruir tudo de novo, que possamos nos inventar e nos reinventar o tempo todo, mas que nunca percamos a nossa essência, afinal, não somos perfeitos, somos apenas nós! E ufa, que bom que somos nós, pois, o que seríamos de nós, se não fossemos nós mesmos? E sim, está tudo bem não estar bem o tempo todo!

⁠Se estás cansada de sofrer,está na hora de começar a dar-te muito carinho, cuidando de ti e te afastando de tudo que não te acrescenta e te traz dor,e se não podes, entrega nas mãos de Deus e o mais ele fará,daqui por diante só faça o que te compete fazer...ser feliz por você,porque você merece e já sofreu demais.
Ivânia D.Farias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp