Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
“Como humanos inteligentes, assumirmos e respeitarmos a nossa sexualidade, nos traz paz e bem -estar. Isso é valorizar o aprendizado da maturidade espiritual.”
"Existem dores em que o antídoto não está em farmácias ou em plantas medicinais, e existem feridas que apenas cicatrizam, mas permanecem doendo."
O ego nos dar a certeza que tudo está perfeito. Que nada precisa melhorar. Você acaba enganando a si mesmo. Isso nos deixa na zona de conforto e nos impede de nos analisarmos. A consequência da falta de análise nos leva a cometer erros. Os erros, consequentemente, viram hábitos. O hábito de errar te leva para o fundo do poço. Ao chegar lá, você se dá conta da merda que fez e tem as desculpas para dar! Isso cansa. Se o psicológico for bom, começa o processo de reconstrução. Caso contrário, se mata.
Não adianta tentar fechar um buraco usando areia de outro buraco que está a cavar. Se tornará um ciclo vicioso.
Se você está devendo a alguém pague!
Se está difícil pra você, imagina pra quem te ajudou.
Então pague aos poucos, mas pague...
Ninguém próspera na vida prejudicando os outros!
PARA PESSOAS QUE POSTAM COISAS LEGAIS
(APENAS UMA REFLEXÃO MINHA)
Hoje li esta frase numa postagem: "Dizem que quem não perdoa vai para o inferno... Mas e aqueles que fazem da vida dos outros um inferno, vão para onde?"
Sim, tem gente que, desde que acorda até a hora que vai dormir, só entende de infernizar a vida dos outros com importunações de todo tipo, com grosserias, com provocações maldosas, mentiras, insinuações e ironias, uma torpeza atrás da outra, só para incomodar mesmo.
Mestres na arte da notícia falsa, desenham narrativas que endossam o que defendem, buscando destruir todo e qualquer pensamento contrário.
O motivo pode ser religioso, político, esportivo e por aí vai. Não importa.
O que importa é que se você está na contramão do que elas pensam ou gostam, você não presta.
E profetizam: o inferno é composto por pessoas como você.
Conhecedoras da própria escuridão, não acreditam na luz alheia.
E tome pedrada!
E você, que vibra amor, paz e concórdia, que vive numa boa com a sua consciência, que seleciona textos instrutivos e elevados que possam beneficiar os outros, é obrigado a engolir em seco para não arrumar encrenca, por que é isso que estas pessoas procuram: discussão.
Este é um terreno que elas dominam muito bem: o da discussão e onde perder tempo é o objetivo. Enquanto você está discutindo, tentando se explicar, não tem tempo de postar ou falar coisas mais significativas.
Ou seja, você está deixando de espalhar coisas boas.
E isso o inferno real adora e quer!
Porque estas pessoas são suas portas, de onde sai o fogo do fracasso, da desolação, da discórdia e da separação.
Tenho muita pena de gente assim, mas fazer o que, não é mesmo?
Sei que a frase é batida, mas a vida é feita de escolhas, sim, e cada um só pode oferecer aquilo que traz no coração.
Que elas não se espantem de receber, mais cedo ou mais tarde, o troco pela taça de veneno que ofertaram ao mundo, rindo e debochando.
Aos prantos, terão notícias do inferno pessoalmente, antes mesmo que imaginam.
(Lori Damm, 29 de setembro 2021)
PS.: Ei, você que posta coisas bonitas e relevantes, que fala de Deus, de amor e de união em seus posts, nunca desista, ok? Coragem, força e fé. No final, o Bem sempre vence, é promessa do Cristo!
Olhos que gritavam por piedade
Vc olhava para os céus, olhava para tudo oq está acima de nós, olhava para as estrelas, para os planetas, para as constelações, para os deuses. E vc pedia, rezava, mas era possível ver pelos os seus olhos que vc pedia socorro, pedia ajuda ao oq pudesse existir lá em cima.
Vc chorava e pedia silenciosamente misericórdia para mim. Vc pedia socorro ao que não conhecia e não acreditava para mim. Por mim. Clamava para que eu acordasse, para que a escuridão nunca mais me tomasse e me fizesse dormir novamente.
Eu fui o motivo da sua dor, do seu medo, do seu pânico, do seu clamor.
Me perdoe por existir e por existir na sua vida.
Você não merecia me ver entrar em colapso.
Você não merecia ficar com medo de me perder para sempre. O seu pânico estava estampado nos seus olhos.
Eu não te mereço.
Eu não te mereço.
Vc não merece sofrer.
Vc não vai mais sofrer por minha causa.
É fato que o tempo é onipotente porque tem poder ilimitado. É verdade que é onipresente porque está em todo local ao mesmo tempo. Logo, é onisciente em potência por ter conhecimento completo de tudo que nasce, se desenvolve e perece.
Você é o caçador, e eu sou a presa
Presa nesta cela, esperando que você me liberte.
Esta fera acorrentada
Entediada, adormecida, entorpecida.
Por favor, me desperte.
Aflição
E eu canto a vida do meu jeito torto.
É minha maneira de mostrar que meu coração não está morto.
Sou um sopro que logo irá acabar...
Nessa imensidão... uma gota do mar.
Meu coração inquieto
Bate no peito sem jeito...
Quando parar de bater... e irá
Pois nasci pra morrer.
Triste constatação.
Qual o valor de uma respiração?
Sigo à procura de uma razão.
Sigo em busca da certa direção...
Caminhos tortos no meu andar torto...
Nenhuma luz a brilhar nesta escuridão.
A vida vou entender quando meu coração estiver morto?
Que agonia!!! Que aflição!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga