Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 147194 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Você esta negando a si mesmo que o amor aconteceu.
Está querendo ter razão e esquece ela só é verdade quando vem do coração.
Teus gestos, seu olhar quando encontra o meu, me diz aquilo que sua boca se nega.
Você quer me esquecer, que não pensar em mim, e eu não saio da sua cabeça.
Tenta me odiar, me evita, apenas porque sabe, que você faz parte de meus sonhos.
Me diga, o que ganha fugindo?
Poderiamos estar vivendo nossa felicidade.
Você vem e vai e volta, por mais que não queira.
Deixe pra lá o velho medo de se entregar.
Vem, vem me amar, vem me trazer a vida que encontro em seus braços.
Não é a opinião dos outros que lhe fará feliz, são suas escolhas.
Eu já escolhi, quero do seu amor me embriagar.
Deita e me faz sua história, o silêncio, o toque na pele, marcados pra sempre na memória.
Este desejo é vinho, que não vai se acabar, deixa o amor derramar.
Vem em meu amor se embrigar.

As situações podem até não parecer justas, no entanto a Justiça está além das aparências.

Se um amigo seu cair, nunca use a frase “eu te avisei”, opite por “pelo menos você tentou, e eu estarei ao seu lado pra te levantar”. Depois que alguém se machuca, se lamentar junto é quase como empurrar a escada que leva a superação.”

Não é preciso acender velas quando se está ao lado do sol.

O Livro Gattaliano

Sejam bem vindos, voce que está prestes a ler este livro deve estar ciente de alguns fatos:
Este livro é baseado na Pseudo Religião/Filosofia De Vida Gattaliana e qualquer interpretação dos fatos contidos neste livro são de intriseca responsabilidade de seus leitores. Não nos responsabilizamos por quaisquer atitudes cometidas em função direta/indireta deste livro.
Boa leitura...
Introdução
Essa é a história de um garoto incoerente, cego pela sua própria lucidez. Mais uma vez ele estava lá, contando suas histórias para seus amigos:
- "Olhe para o céu, o que voce vê? Estrelas, planetas, galáxias, nebulosas, cometas, meteoros? Eu vejo o infinito, eu vejo como nós somos insignificantes em relação ao universo, mas essa visão é muito fraca, muito superficial.
Olhe para a sua mão, o que voce vê? Pele, veias, ossos, células, moléculas, átomos? Eu vejo o infinito, perceba como nós somos seres grandiosos, somos muito complexos.
Bom, agora que voce já sentiu os dois lados da moeda posso lhes contar um segredo, dizem por ai que nosso universo é constituido de sete dimensões, porém esta ideia é muito superficial, não temos a verdadeira dimensão disso tudo, a verdade é que existem infinitas dimensões no universo. E como elas se dividem? Bom, a teoria é que na verdade as dimensoes são divididas infinitamente pelos graus de tamanho e pelo tempo, vamos falar sobre os graus de tamanho, imagine que na verdade todos os átomos são de fato galáxias (até o formato é semelhante), se baseando nesse postulado podemos perceber que vivemos em um andar dimensional dessa infinita cadeia, vivemos num elevador dimensional, com infinitos andares. De fato, somos particulas de um universo ao mesmo tempo que somos um universo infinito, é o paradoxo existencial.
O tempo, ah, o tempo. Nós, reles mortais achamos que nada é para sempre, tudo passa, nada resta, nada. Mas esta é uma visão muito precipitada sobre o assunto, imagina que o tempo na verdade é uma energia que nos faz atravessar infinitas dimensoes, estamos ininterruptamente atravessando novas dimensoes, é uma grande viagem não é mesmo? Nesse postulado podemos perceber que na verdade não atravessamos por completo sobre as dimensões, na verdade nos multiplicamos por elas, nos eternizamos em cada uma delas, somos de fato infinitamente eternos, mas claro, morremos.

O Princípio Cúbico
-Voces devem estar se perguntando o por que disso tudo que eu estou falando, de fato minha missão é simplesmente responder todas as questões existenciais relevantes e transformar suas visões sobre o a realidade, universo e afins. Vou então começar pelo começo, Big Bang, Big Bang? Qual o sentido disto tudo? Como algo pode surgir do nada e explodir criando o universo? Deus? Mágica? Não. O cerebro humano vive em função de uma terminologia que se baseia em uma linha definida com um começo e um fim, simplesmente como um filme, que possui um começo, um meio e um fim, porem o universo não é simples como a mente humana, é infinitamente mais complexa, de fato o universo sempre esteve aqui e sempre estará, sua expansão na verdade é uma ilusão gerada num ciclo de movimentos desse extraordinário sistema, o universo não pode estar expandindo se ele ja é infinito.
Então como foi que tudo começou? Vou tentar explicar tudo da forma mais simples possível, vou lhes apresentar um dos segredos mais antigos da humanidade que foi perdido ao longo dos milenios e finalmente foi restituido. No centro das galáxias existe um planeta quadrado, um cubo que possuí a matéria prima da vida, de fato é a vida em forma de um cubo, nós somos uma quebra desse sistema "perfeito", a vida na terra foi constituida por meteoros de fato, porém estes vieram do cubo, tudo começou quando duas galáxias se colidiram e dois cubos se encontraram se dividindo em multiplos pedaços e esses multiplos pedaços foram de encontro com alguns planetas e o nosso foi um deles. Isso explica o por que de nós nos sentirmos tão perdidos, sem respostas, sem saber para onde ir, nós fomos expulsos de casa, mas temos ainda alguma conexao, pois temos a consciencia de termos uma casa. O ser humano principalmente por ter uma consciencia elevada não sabe amar a natureza, não sabe amar o próximo, menos ainda amar a sí próprio, não possui uma conexão com o universo, pois tem a consciencia da inconsciencia da sua própria existencia. Mas isso só explica uma parte das várias perguntas.
Quem somos nós? Dizer que somos somente um erro da vida, uma divisao, uma quebra da verdadeira vida é superficial, o miolo da história está na conexão. Na verdade o cubo somos nós, eu, voce, todo mundo, tudo, e o cubo quem é? O cubo é a alma, é uma energia cósmica, é algo que está acima de qualquer definição lógica, nenhum simbolismo consegue explicar, só pode-se saber que a alma existe sentindo-a.
Até agora já temos uma vaga noção de quem somos e da onde viemos, para onde iremos? Para debaixo da terra e só? Essa é uma visão tão vazia e sem graça que é um reflexo de uma certa melancolia desesperada de seus crentes, mas isso não vem ao caso no momento, a ideia é que nós como o universo, somos eternos, nossa alma é eterna, não existe morte da alma, mas nós seres vivos morremos, o que acontece? Livro tibetano dos mortos, nós nos libertamos do corpo e vagamos por ai, tentando encontrar um novo local para renascermos, a morte é simplesmente uma transição, alguns dizem que envolve muito prazer, paz, mas se fosse assim mesmo ninguem iria ressucitar, não existiria a ansia, a necessidade, mesmo que envolva muito prazer e paz, existe algo que atrai nós mais ainda para um corpo. E o problema das quantidades? Pois se pararmos para pensar as populações não param de crescer na terra, daonde estariam vindo essas outras almas? De toda parte, incontáveis almas vagam por ai na tentativa de renascer, a vida é uma dádiva, não é simplesmente uma briga de espermatozóides, é bem mais complicado do que isso, é uma briga que vai além do campo físico.
Então somos almas, somos uma mesma alma porém dividida pelos corpos, mas qual seria então o objetivo dessas almas dentro dos corpos? Auto conhecimento, iluminar a alma, elevar ela, guia-la. Nós só queremos voltar para casa, mas não sabemos como, nós estamos ai para isso, para reencontrarmos a nossa casa, e mais importante do que reencontrar nossa casa, nos conectarmos novamente com nossa própria essecia, para nós aprendermos a amar de verdade, sentirmos o amor dentro de nós.
Mas então o que seria o amor? Uma pergunta que já parece estar bem difundida no mundo, porém pouco compreendida: Deus é Amor. Mas então o que seria Deus? Uma entidade? Um ser divino? Uma máquina? Não, ele é a energia que conecta tudo a todos, a energia que conecta os atomos, que cria o dinamismo e estrutura do universo, é ele que conecta os corpos, conecta os seres vivos. Deus é o amor, e amor não deve ser confundido com paixão, muito menos com prazer, o verdadeiro amor é infinito e atemporal, e como conseguimos achar esse tal de amor? O amor está ai, pairando no ar, só precisamos fazer com que ele entre no corpo de alguem e mutuamente a energia flua, após essa energia fluir a etapa fundamental é nós conseguirmos cultivar essa energia, independente do que aconteça, não podemos fazer as pessoas serem objetos descartáveis, devemos consertá-las o máximo possível, se nada for feito o amor escapa, se nada conseguir ser feito é porque o amor foi-se confundido com a paixão ou com o prazer, e para conseguirmos cultivar de fato o amor devemos aprender a controlar o nosso ego, os nossos sentimentos, devemos nos libertar de esteriótipos, rótulos, status. Como controlar isso tudo vou deixar para explicar outra hora, agora o importante que voces precisam saber é que nossa missão é reconstituir o amor na terra, é reconstituir a conexão, voltar para casa vai ser consequencia disto, estão preparados?"

Esta chovendo em meu quarto
Esta molhando o meu celular
E agora o que eu faço
Se com você não posso falar

Esta chovendo em meu quarto
Esta a molhar minha cama
E agora o que eu faço
Sentia-me um alguém enquanto você falava que ama

Esta chuva aumenta a cada verso
E esta molhando o meu travesseiro
Parece que a chuva dominou o meu universo
Como vou abraça-lo imaginando o seu cheiro?

Esta chuva que não para
Encharcou a minha coberta
To vendo que dormirei com frio
Tem uma feriada em mim agora aberta

A chuva molha minhas roupas
Terei que sair sem disfarce
E o que dirão ao perceberem
Que falta aquele sorriso em minha face...

O chão do meu quarto inundou
Não consigo pisar no chão
O que já estava retalhado agora afundou
Tenho pena de você coração

Tendei engolir todas as gotas
Mais fui pequeno de mais para tamanha dor
Eu não sei o que fazer
Perdi o meu amor

Tentei afastar isto do meu caderno
Mas isto seria hipocrisia
E lá retorna o frio do inverno
E se nasce mais uma poesia.

A perfeição não está só no controle. Também está em se deixar levar. Surpreender a si mesma e depois a plateia. Transcendência. E poucos têm isso dentro de si.

"Quando pequeno sempre escutei minha mãe dizer:
'Filho você caiu? Não chore, esta ferida que foi aberta, é para crescer'.
Hoje aprendi que na vida, caimos, levamos porradas, levamos cusparadas, somos maltratados,
somos acusados de uma coisa sem sentido, pessoas nos magoam, amores passam,
lagrimas caem, tristezas batem em nossas portas,
Mais como minha mãe dizia,'- Estas feridas filho, é para CRESCER!'"

As vezes você mima demais, liga, manda mensagens, pergunta se está tudo bem, brinca, fala sério e mesmo assim não agrada. Desapega!

Vamos apenas fingir que está tudo bem. Fingir que não estamos magoados e não temos problemas. Vamos andar em direção ao inevitável. Vamos jurar, prometer e nunca cumprir. Vamos tentar fingir que entendemos o mundo ao nosso redor, e que a cada suspiro de nossa existência nunca ficamos com vergonha de nós mesmos. Vamos fingir que aprendemos com nossos erros e eles nos fizeram o que somos hoje. Vamos renunciar nossas vitórias, desacreditar na glória. Vamos. Fomos ao fim do mundo e não percebemos, tentamos acreditar em coisas sem sentido, como a vida, como a rotina que nos enjoa e nos faz regredir. Pensamos que devemos fazer o certo, mas quem disse que praticar o errado também não faz bem? Vamos, vamos. Diga que os entende, que sabe o que estão passando, enquanto nem suas palavras entende. Diga que quer morrer enquanto tem tanto a viver. Diga. Diga que sente muito, mas nem pensou nada a respeito. Vamos fingir que gostamos de ser quem somos, que amamos nossos erros. E que acima de tudo que gostamos de mentiras, afinal, qual a maior prova disso do que nós mesmos?

A verdadeira "realização" esta no que você é...e não naquilo que tem ou pode oferecer.

Eu cansei,
não quero mais,
está decidido agora:
ACABOU!

Eu não sou bode e nem msm cavalo sou apenas aquele homem que esta eternamente apaixonado..

O preconceito está arraigado à sociedade, assim como o imã à geladeira.

"O mal do caçador está em subestimar a caça...".

Meu coração cala diante de tanto sofrimento , mais minha fé está exaltada !

BreakDance: "Quando vc está aprendendo, são varias batidas para formar um machucado. Quando aprende, é uma batida para formar varios machucados."

Se minhas roupas são curtas imagina o caráter de quem pergunta se está tudo bem para alguém que odeia?

Ter princípios é fácil o problema está no meio e fim.

"EU TE AMO" esta virando bom dia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp