Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Melhor sonhar com Atlântida do que com o Reino dos Céus ou a Presidência de uma multinacional. No mais: há mil e tantos anos, os árabes redescobriam a matemática e eram o must da evolução. Mil e tantos anos depois, derrubam aviões contra prédios comercias. Realmente. Se a gente considerar o fator estético, dá pra dizer que houve um upgrade, um Terrorismo avant-garde. Evolução e tanto. Mas fato é que a humanidade ruiu junto com aquelas torres e tá tentando desesperadamente se colocar de pé outra vez. Uma geração bibestializada entre a relativização da verdade e o comodismo da ironia, entre direita e esquerda. Olhar pra frente que é bom, só de cara pro retrovisor. E como dói se olhar no espelho… tanto mais fácil se com uma carapuça saudosista.
Temos que bem aproveitar as lições que a vida nos dá,
para melhor superar os problemas que surgirão...
Problemas sempre aparecem, por vezes vindos de terras distantes...
Devemos saber como enfrentá-los para superá-los...
APROVEITANDO AS LIÇÕES DA VIDA
Marcial Salaverry
A vida é um eterno elevador...
Ao subir, com simpatia olhar
as pessoas com quem cruzar...
Poderemos encontrá-las
quando estivermos descendo...
Quando a alguém for ajudar,
devemos faze-lo sem recompensas esperar...
Com um ato de solidariedade,
a recompensa será a felicidade...
O que na verdade traz felicidade,
é a junção mágica de amizade,
com uma boa dose de solidariedade...
é saber agir com amorzade...
é saber os devidos cuidados tomar
para a vida não arriscar...
Temos apenas uma,
e não podemos ficar sem nenhuma...
Lugar...
O melhor lugar do mundo é estar ao eu lado sempre. Ali é o meu paraíso. Principalmente, se você está triste".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
As vezes queremos agradar todo mundo e no final ninguém se lembra de você, é melhor agradar a si mesmo do que pessoas que só se aproximam de ti por interesse, que só querem te usar, que te iludem, existem muitos assim, infelizmente o mundo é cheio de gente ruim que magoam, que ferem, que machucam os sentimentos de alguém.
Você tem que confiar em Deus. Ele pode ver coisas que você não pode ver. Ele sabe o que é melhor. É tudo parte de Seu plano para que você se prepare, se desenvolva e se torne mais forte. Deus sabe do que você vai precisar.
Faça o que te faz bem, o melhor pra si e sempre pensando em você. Não é egoísmo, e sim AMOR- PRÓPRIO! Porque pessoas entram e saem da sua vida, mas seu amor-próprio ninguém é capaz de tirar!
A melhor forma de encontrar a Paz é trilhar em meio a natureza e sentir o barulho do vento soprando no ouvido.. Curtindo a paisagem e viajando nos mais aleatórios entrechos dos pensamentos..
Se mudarmos os homens para melhor,
teremos, verdadeiramente, uma nova política.
Se tivermos compromissos com a palavra,
mudaremos nossos gestos.
Se o poder deixar de ser nossa direção,
construiremos novos caminhos.
Se o nosso olhar for de compreensão,
não seremos incompreendidos.
Se cuidarmos da dor do outro, curaremos a nós mesmos.
Se a gratidão for nossa oração diária,
seremos felizes o ano inteiro.
Se o amor for nossa religião, a nossa igreja será o mundo.
Cuidar das coisas torna a vida complicada, não é? É melhor não se preocupar com nada, na minha opinião. E então você apareceu...
É melhor ficar em silêncio e ser considerado um idiota do que abrir a boca e retirar todas as dúvidas.
Falando de Amizade:
Melhor do que dizer,
É Ser!
Melhor do que dizer,
É Estar!
Melhor do que Ser e Estar,
É Agir!
“Você não vai mudar a sua vida, sem ter sonhos. Não existe um melhor combustível. Sem imaginação, não existe criação”.
CHORANDO EM VOZ ALTA ("Melhor professor, o fracasso é." — Yoda)
Ignorei as advertências de Taylor Mali: "Os professores são tão explorados e desrespeitados que qualquer pessoa que escolha essa profissão hoje deve ter sua inteligência questionada e, portanto, não poderia nem mesmo ser autorizada a ensinar." É verdade, de tanto sofrer, resolvi registrar o que se passa comigo. Tentando sugerir uma reflexão sobre os que me ensinam e sobre o que ensino. Apenas estou tentando pedir que consertem seus erros, deixem que dos meus cuido eu, chorando em voz alta. importa-me o que não está funcionando no sistema educacional porque me atinge proximamente. Pois, o que está bem deve continuar, mas a quem é de direito deve suavizar a transferência da culpa. Já que o que acontece comigo acontece a todos os professores, apenas não dizem porque têm vergonha de mostrar que fracassaram, estamos no mesmo barco. Sabemos que o disfuncional deve ser preocupação de todos, por isso meu olhar cronista desvela uma oportunidade de real crescimento assim como sempre tem jeito de piorar. Talvez não estejam vendo, devido a cegueira branca de José Saramago. Os hipócritas misturados com os inúteis se comportam como se estivessem felizes. Pessoas fraudadas e fraudadoras não podem ser felizes. Eu amo a educação, mas detesto seus erros. Por isso, zombo deles. CiFA
Não é sua genética,seu dinheiro e seus méritos que fazem você ser melhor.
E a sua capacidade de adaptação,de escolhas e de lidar com boas e ruins situações.
Depois que nascemos não podemos esperar nada bom, pois o melhor que poderia nos acontecer era justamente não ter nascido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga