Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Imagine se cada um dos 7 bilhões fizesse sua parte
por um mundo melhor?
agora coloque em pratica,sem você não seriamos 7 bilhões.
A melhor parte do desafio não é propriamente a chegada da vitória. É a percepção do aprendizado ao longo da transposição dos obstáculos.
Alessandro por Alessandro
Um sonhador! Meus defeitos é aquilo que há de melhor em mim. Ainda acredito no romantismo e naquele amor prá toda a vida. Incessante na busca daquilo que quero. Tenho como fiéis companheiras em minha caminhada a esperança e a certeza. O ponto de partida é a singularidade única de cada momento. As margens de minha estrada estão traçadas com valores e princípios os quais jamais me permitirão sair do rumo. Onde termina essa estrada? Não sei! Apenas sigo o caminho com consciência de que a menor distância entre dois pontos é e sempre será a linha reta. O encontro com o que realmente me pertence somente Deus poderá evitar.
O melhor pra gente nunca é o que realmente precisamos, é sempre aquilo que pode ser feito pra evitar o pior.
" O amor e o casamento é um contrato (emprego) que da feita que voce não der o seu melhor , voce pode ser demitido e ainda por cima perde a sua mulher .. rs
Você que não fez seu 2011 valer a pena, não PEÇA para o 2012 ser melhor, PARE de pedir, reclamar e de o seu melhor assim ele se tornará muito mais do que ESPERA!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
