Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
"A melhor coisa da vida é o amor. E o amor está em tudo e em todos que amamos: nos nossos pais, nos nossos amigos, nas pessoas que gostamos, na natureza, em Deus. O amor está em tudo que nos faz sorrir: no sorriso de uma criança, num abraço inesperado, num beijo no rosto de um amigo querido, enfim, em tudo que é belo e simples no mundo."
When the sun goes down, pra mim é o disco do ano, é o melhor CD da Selena, ela está totalmente perfeita. Minha música favoria é Whiplash e Bang Bang Bang
Hoje tudo parece ter melhorado, tudo parece está bem melhor do que antes, eu tô mais tranquila, a cada dia que se passa eu vou asseitando a minha vida desse jeito torto e desajeitado mesmo se um dia resolver ficar tudo ótimo comigo eu aceito também e é melhor ainda, mais já que essa minha vida insiste em ser assim tão torta, tão desajeitada eu vou aceitando assim mesmo essa vida e seja o que tiver de ser.
Quando você quer o melhor, quando você esta ávido a realizar um sonho...
A vida vai mostrar o caminho.
Em alguns momentos (que poder ser anos) você pode até se perder dessa estrada..
E pode até se tornar alguém tão estranho que não será capaz de se reconhecer...
É nessa hora que a natureza vai te empurrar para o seu caminho... na verdade ela vai agir...
como ela age sempre que é preciso restabelecer o equilíbrio. e mesmo que alguém lhe diga que você não é o suficiente, que você não é bom o suficiente e que seus defeitos são insuportáveis, tenha em mente que você tem feito o melhor, e é isso que conta, você vai reencontrar o seu caminho, vai reencontrar sua essência...
Sentir a sua falta não tem explicação, todos falam que a senhora esta em um lugar melhor, mas todos sabemos que o melhor lugar que você poderia estar era ao meu lado comigo.Eu te amo e nunca vou deixar de te amar, porque você sempre será o meu único e verdadeiro amor, sempre te amarei minha mãe.
O importante nem sempre está no certo
e o melhor tempo não ´foi, é agora
A felicidade boa é a que vem de dentro
e não a que vem de longe nem de fora!!!
Ouça a voz do coração e curta a emoção
de simplesmente estar viva
Quando você distribui sorrisos está compartilhando o melhor de sí. O sorriso é a expressão da alma que se desenha no pulsar do coração. Quando você sorri teu ser acorda, tua alma alegra-se e teu coração experimenta o doce sentimento da felicidade. Sorria!
Somos mais fortes que eles, mas eles sabem fingir melhor que nós. Então não importa como tudo esta acontecendo, é comprovado, homens sempre sofrem mais que as mulheres, acreditem, eles também choram.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
