Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Podemos envelhecer com saúde e no fim só cair de pé como as árvores. Esta é a melhor vivência que pode acontecer a um velho. A doença que o leva à cama faz sofrer mais a família do que a ele próprio.
a gente só sente o amor no outro porque ele está em nós. nos queimando e mostrando que o melhor de tudo isso é sentir, você não é mais
ferida aberta
que sangra e me faz chorar.
hoje você é como
um pequeno corte na pele:
aparentemente inofensivo,
mas que nunca deixa de arder.
a memória é nosso maior anticorpo.
É aquilo que se finca por dentro dos poros
Por de dentro da casca
Pois o amor nos entra à dentro
E fica lá
Resinificam e viram memórias
Esse é o nosso karma ou a sorte.
Às vezes, é melhor não ver todo o caminho que está diante de você. Deixe que a vida o surpreenda... Há mais estrelas lá em cima, além daquelas cujos nomes conhecemos. E todas elas são lindas.
Às vezes alguém parece triste, mas está somente tentando encontrar seus erros e procurando a melhor forma de corrigí-los, para que possa fazer as pessoas ao seu redor felizes e espalhar energia positiva !
Sobre Princípios:
Deixe o lugar onde está igual ou melhor
do que quando o encontrou.
Daí decorre todo o resto.
AMPLEXUS ∴
.
.
Lar... Talvez esta seja a melhor definição de quando nossos corpos se tocam... Quando nossas peles se enriçam, pelo mínimo contato ou presença , de quando são ditas palavras tenras, suaves ao pé do ouvido e isto acaba abalando toda sua estrutura, quebram-se as barreiras, perde-se o medo e simplesmente sentimos e nos entregamos de forma plena e singular.
Lar é quando os dois se fazem um, e no silêncio transmitimos tudo que queremos dizer, todo sentimento que estava engasgado, preso, colapsado por anos a fio. .
Lar é onde perdemos a noção do tempo, é pra onde sempre retornamos, é nosso chão, onde nos sentimos seguros, entrelaçados e vinculados a algo ou alguém , amados e completos, por isto está é a melhor maneira que poderia descrever seu abraço, minha morada, minha base, meu ponto de equilíbrio, meu 'Lar' ∴
@gutogiacoobe
O melhor à fazer é focar naquilo que nos faz bem. Porque se ficarmos olhando no que esta acontecendo em nossa volta a cabeça pira. E não dá pra resolver os problemas em alta voltagem.
"O prazer está associado ao processo de aprendizagem. Só faremos o melhor, se tivermos prazer em fazê-lo.
A vida merece que façamos o nosso melhor."
Afonso Pucci
Tem dias que você não está a fim de conversar nem com o seu melhor amigo, o cachorro, por que isso incomoda tanto as pessoas? Me deixa quietinha num canto, onde posso pensar, arquitetar, remanejar e até solucionar, por que não? Mas pra isso preciso de espaço, preciso daquela intimidade com meus botões. Preciso daquele cantinho que vou eleger somente no momento da minha solidão momentânea. É isso.
E derrepente quando ela está em seu melhor momento, descobre algo que pode mudar a sua vida para sempre. Diagnósticos inesperados.
A verdadeira liberdade está em fazer o que se ama, aquilo em que se acredita ser o melhor para o próprio futuro. Seja livre por dentro para conquistar tudo aquilo que almeja.
A melancolia virou minha melhor amiga ,
Ela me acompanha em todos os lugares ,
Está em todos os momentos ,
Me ajuda ,
Me fortalece ,
O homem acha que isso é um sentimento lastimável, mas ,eu aprendi a gostar.
Me chamem de louca,mas antes vivam 5 anos com ela ,a sinta intensamente, a tenha a cada segundo .
Fugir é realmente a melhor forma de não sentir?
Digo que o sentir está ainda onde nem podemos o tocar...
Fugir para onde?
Se o que habita em mim, existe e não cala!
Fuja de mim...Eu fujo de ti....
As tais linhas da vida, são traçadas antes mesmo ao nosso querer....
O que fazer com essa vastidão que em mim habita e não posso transcender, esse sendo o lógico ou não?
Me foge as rédeas, ao meu denominado querer...
Pois o querer, desde que seu olhar tive, não se sabe mais domar.
Sou o que sobrou de tudo que não posso tocar... Diz-me tocar é apenas com as mãos?
Não querer metade do que tenho em mim, não a faz querer menos!
Se queres, pertence, se sente está!...
Foge te encontro!....
O que não posso é te obrigar ficar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
