Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Quem acha que me conhece por demais se engana, pois o melhor de mim está guardado dentro do meu coração e somente quem habitá nele conhecerá.
“A melhor sala de aula está aos pés de uma pessoa que ofereça bons exemplos. De nada adiantam teorias e explicações se não formos bons modelos.”
Poxa. Seja meu amigo. Juro que vou ser a melhor pessoa que eu já fui. Juro que vou está do teu lado sempre que precisar, mas só não fica longe de mim. Um ombro para chorar, uma mão para pegar, uma boca para beijar... Qualquer coisa.
Não há nada melhor para curar a dor que você esta sentido do que tornar menos dolorosa a dor do seu próximo. A vida não é triste, mas existe momentos de tristeza, as vezes feliz na tristeza ou triste na felicidade. Quando eu fico triste e com medo de alguma coisa, eu levo ela para Cruz, porque sei que lá sempre sera meu refúgio. Então você ouve: Me procure. Então eu respondo: Eu sei, eu sei, Ó Eterno eu te procurarei.
A melhor maneira de ver até onde uma pessoa pode chegar é fingir que nada está acontecendo e aguardar o resultado que por fim poderá ser surpreendente.
Engraçado o que descobrimos a medida em que nos
Conhecemos melhor !!! O fruto da ansiedade esta
Em não respeitar o tempo ... Quando não estamos lembrando do passado
Lamentando o que não foi feito ate mesmo o que foi feito !!
Estamos planejando um futuro longo e distante sem perceber que
Dentro desse "planejamento" um grão de areia pode mudar tudo
Será que estamos prontos pra "perder, recomeçar ?
E pra completar percebemos que nunca estamos vivendo o presente
Não vemos o quanto é belo ver a sementinha plantada se desenvolvendo diariamente
Ate o seu desabroxar e olha que eu poderia estar falando sobre uma arvore
Mas hoje consigo ver que isso tudo só seria de fato maravilhoso se não
Fosse a pressa em ver tudo pronto não respeitando as etapas
A autoconsciência é a chave da cura de todas as doenças mentais físicas
E principalmente as espirituais ...
Amanhã vou pensar no que vou fazer, porque hoje só quero viver o melhor que a vida está me oferecendo.
Existe um lugar único, considerado o melhor lugar do mundo e, ele está dentro de ti, é o teu coração.
"Quem está decidido a DAR O SEU MELHOR, não tem tempo pra ficar olhando pra quem esta fazendo mal."
―By Coelhinha
Tudo se resolve quando Deus está sempre no comando de nossas Vidas, Esperar NEle, sempre é a melhor solução, pois nada nos impedirá de ser Feliz!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
