Entrega sem Limites
"Sempre fui em busca da minha felicidade, alcancei limites onde meu braço nao alcançava, já até bati contra o muro, mais nunca tive medo de começar do zero..."
Amar é respeitar o limites dos outros e ter consciência de que nem tudo são flores, mas vale a pena aguentar alguns espinhos.
Que força é essa que você tem que ultrapassa todos os limites.
Que força é essa que domina tudo e te faz ressurgir,
Que força é essa que sempre te impulsiona e não te deixa desistir ou sequer sentir medo.
Força de viver, força de enfrentar o que tiver que vir,
Força que te mantêm no prumo, na mais pura serenidade, mesmo quando tudo insiste em te provocar do contrário).
Essa força que vem de dentro é a mais pura expressão do seu ser, da sua vontade e das suas escolhas.
E assim você vai, passeando ora por iluminados bosques, ora por escuros pântanos e o que te move é a certeza de ter a força e isso sim te torna forte.
Ninguém consegue colocar nada aí dentro, ninguém nunca vai conseguir decidir por você – levantar ou cair.
A força é sua porque você a admitiu, você escolheu não se entregar.
Força pode ser arma, escudo, luz... depende de, quando, como e para que você vai usá-la.
Força é brilho que ofusca e que atrai, é manifesto e percepção.
O segredo da força está na vontade, aí sim você consegue dar a intensidade necessária para o seu uso.
Barreiras são para serem quebradas. Limites para serem ultrapassados. Assim é a lei da vida. Porém nem sempre estes limites poderão ser excedidos, pois, cada um deve saber até onde pode chegar, para que assim mais à frente não venha a tropeçar em suas próprias atitudes iméritas.
Uma vida sem desafios, sem sonhos, sem que sejamos postos diante dos nossos limites é um vazio vital. Não somos uma sucessão de dias ocos.
Ciúmes? Pra que isso? Se a pessoa com quem você está te respeita ela vai impor certos limites às outras pessoas com quem convive.
A fé é a verdade interior. A crença é a mentira exterior produzida pelos limites culturais e ignorância do homem.
Dizem que a politica é arte de engolir sapo, eu digo, que a politica é o desejo sem limites do poder,onde a grande maioria se acha no direito de perseguir, humilhar,
manipular e arquitetar planos maquiavélicos para alcançar seu objetivos !
Tenho tudo,e,ao mesmo tempo não possuo nada,pois o vazio de não ter você,ultrapassa todos os limites.
Gosto de me arriscar em novas experiências, fazer coisas que ainda não fiz dentro dos meus limites porque ultrapassá-los nem sempre me deu garantias de sucesso.
"Errado. Contaram. E Estavam absolutamente certos. O amor é breve. Tudo é breve. Não há limites para o fim das coisas. Mentiram. O dia sempre passa devagar, quando a gente esta devagar. Então não vem dizendo que a semana passou rápido. Você passou rápido. Tudo me desperta pela manhã.
Até um pássaro cantando do outro lado do mundo me faz acordar. Porque meu sono é breve, tudo é breve. O teu amor pela tal é breve. Tudo se limita. Tudo se desfaz. Teorias, milhares delas, é apenas um passatempo. A vida é muito monótona. Até para o presidente dos Estados Unidos. Até para o suicida, e até para o que cura. A vida é devagar, quem passa rápido é a gente. Escrevemos para ter o que fazer. Não queremos ficar parados. É indiferente. Afinal, ser diferente agora se tornou igual. Porque diferenças são breves. Porque igual é passageiro…O humano se arrisca e perde a hora. Horas não se perdem, na verdade se ganha. Desejo angustiante de sair do mar de auto-ilusão. É a pior das ilusões, porque afeta principalmente a sua mente e a sua imagem. Se trancar num personagem que tu cria para amenizar a dor de ser quem tu és. Apenas. Isso é incrivelmente normal. Humilhante. Diria eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp