Entre Tantas Pessoas

Cerca de 92931 frases e pensamentos: Entre Tantas Pessoas

⁠Nenhuma espécie criou tantas formas de tirar a própria vida e a dos outros como o ser humano.

Inserida por joyce_domingues

Depois de tantas tentativas, percebi que a minha ansiedade só pode ser curada pela pessoa que a causou

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠É doloroso perceber que o que te adoece é a falta. Repeti tantas vezes para mim que a minha doença era o excesso de tudo e que eu ficaria bem quando aprendesse a lidar com o tudo. Disse tantas vezes que estava bem lidando com o tudo como se o vazio não estivesse mais ali, acreditei na minha mentira, e não importava o que os outros diziam, eu defendia a minha mentira como se ela fosse a verdade.
Quando percebi que meu coração sangrava, eu achei que era sobra de sentimentos, afinal eu sou artista, observei mais atentamente e vi que faltava um pedaço, foi nessa hora que eu vi o vazio, e ele me olhou com tristeza.
Eles se foram, eu senti o meu sangue enfraquecer, eu morri junto nas 3 vezes, alguns acreditam que depois da morte existe apenas o nada, foi exatamente isso que eu sentia. Até a falta me abraçar.
Foi como se arrancassem o meu coração, sem anestesia, sem permissão, sem chance de me despedir. Não tive tempo de pedir perdão, de me arrepender dos meus pecados, pedir clemência e implorar por salvação. Não pude salvar nenhum deles, por mais que eu me colocasse como um Deus.
Chorei toda a dor acumulada durante anos, supliquei para que o vazio fosse embora, ele fez morada.

Inserida por ColibriDaLuz

Decisões precipitadas pode mudar o percurso de tantas coisas vividas. E estragar uma história que pode ser melhorada.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu já me perdi tantas vezes nessa jornada. Foram tantas encruzilhadas, caminhos tortuosos e tantos retornos. Ainda bem, que você me encontrou em todos os meus passos errantes.

Inserida por TANIALAGERONE

⁠Naqueles dias, com tantas descobertas, eu me sentia como se tivesse nascido de novo, em uma outra época, em um lugar muito diferente de tudo que eu pensava existir.

Inserida por Laryssouto

⁠A saudade tem tantas formas
As mais incríveis da gente ter
Ela não nos ensina as normas
Pra gente não ter que sofrer...

Inserida por antonio_souza_3

⁠⁠Tem tantos gigantes, tantas armadilhas e emboscadas no caminho até o nosso objetivo final que é os céus diante do nosso Deus.
Surgem para tentar impedir a nossa caminhada, de uma forma tão intensa, que em certos momentos chega a nos abater um pouco. Mas, Jesus Cristo é conosco, sempre será e estará independente das circunstâncias e situações vivenciadas, por mais impossível ou improvável que seja; revelando que é nosso Deus e socorro bem presente.

Inserida por RicardoBaeta

Ei, você aí,
Me escute!
⁠Você pode,
você consegue,
você sobreviveu e já venceu tantas e tantas vezes.
É só mais uma página que se vira na história da vida.
Amanhã será um novo dia.

Inserida por 7patty5

⁠Um dia, depois de tantas coisas,cansei... Cansei de mim mesmo e de tudo o mais... Cansei de andar de coração em coração a esmo à procura de um pequeno refúgio de paz! Cansei desses dias estranhos, vazios... - "Prefiro os dias quietos e frios!"... Cansei de esperar... Cansei de me esconder... Cansei de sangrar a toa... Cansei de correr... Cansei de tuas hipocrisias... Cansei de me procurar e somente me encontrar onde não me cabia... E disse para mim mesmo: antes que tudo isso acabe quero estar em meu próprio lugar!... Aprendi a não temer o que pode vir acontecer se por um acaso eu me perder por esse novo caminho pelo qual irei trilhar!... Houve um tempo em que eu sonhei tanto que quando acordei parecia que era tarde demais!... Mas algo me disse para continuar. Procurei por aí a esmo em corações errados a tão desejada paz! - Até o dia em que pude entender que a verdadeira paz só poderia vir de mim mesmo e de mais ninguém! E quantas vezes eu - mesmo sem querer - fiz o mal pensado estar fazendo o bem!?... E depois de tudo... perdoar algumas pessoas até que foi a parte mais fácil desse longo processo de aprendizagem! Difícil mesmo foi aprender a me perdoar!... E então do nada, nesse dia, numa nova jornada eu me propus a caminhar e meio que fechei o meu coração... Pois cansei de mim e de tudo o mais! De tudo!!! E hoje eu aprendi a procurar no silêncio e na solidão a tão desejada paz! Por isso é que eu sigo sozinho e mudo por este longo e desconhecido caminho!... Sem medo, sem arrependimentos, sem olhar para trás!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Já morri tantas vezes que as que ainda me sobram não mais me assustam...


In, Hospício dos sábios

Inserida por Susatel

⁠Ó Senhor, porque estende sobre seu servo o julgo de tantas coisas, porque me faz ver tão dolorosa verdade ?

Fazendo me sentir em minha propria carne o sofrimento que em oculto avança sobre o coração deste mundo.

O que poderia eu como servo fazer contra tamanha afliação?

Quando ensinando, nada aprende., quando falando. nada ouve., quando mostrando nada veem.

Geração incredula e perversa são miseraveis em suas proprias glorias, amargas em seus proprios ventres e crueis em suas proprias mão.

Vendem seus filhos a prostituição, destroção os pequeninos em ventres maternos.

Comprar para morte, vivendo para destruição e torturam-se em mentiras.

Porque me faz Senhor ver tamanha perversidade ?

Poderia eu ser ouvido em terra de surdos ? Ou visto em terra de cegos ?

Porque me impõe tamanha responsabilidade sobre seu Reino ?

Se eu sou quem sou e quem o Senhor disse que sou, então faça de mim a lamina afida da sua vontade, mas não me deixe no da de minha fragilidade, nem permita que os meus inimigos me vejam no dia da dor.

Pois se houver alguma gloria em mim, está Gloria não é minha, mas o proprio Senhor refletindo-se sobre mim.

Por favor Senhor, interceda por mim diante do Pai, no dia da atribulação, para que me assente ao seus pés no dia de sua Gloria, pois tenho sido fiel mesmo nos dias da minha queda!

Portanto se antes era eu escravo e agora sou livre, escravisando a mim mesmo a Serviço voluntario, me agrada servir o seu Reino, não para que homens se glorie, mas para que o Senhor dos Senhores e Rei dos Reis se manifeste em sua plenitude atráves destas obras.

Porque aquele que está vivendo pela carne está morto, mas os que vivendo pelo Espirito viveram pela eternidade.

Pois está chegando a hora em que o filho de Deus, sera posto entre lobos devoradores, como chacais alimenta-se das viuvas e dos probres.

Neste dia filho se levantara contra seu pai, a mulher contra seu marido e o servo contra seu senhor, os que se prostituem na carne com ela se contaminaram.

Mas quando a eles perguntar onde está o senhor que o serve ? Não o encontrará, não o achara.

Quem podera ouvir o diz os Senhor?

Quem tentara contra os seus Eleitos ?

Se Ungidos fomos para seu Reino, onde está nossa gloria se não em ser fiel para serviço do Rei ?

Poderia então o Rei encontrar entre a multidão um unico servo justo e fiel ?

Inserida por ruisdaelmaia

Continue...

⁠Tantas vezes eu te falei...
Quantas vezes você me ouviu...
De algumas coisas eu lembro, de outras vc esqueceu.
Foram mais perdas que encontros,
tantos e quantos desencontros,
Eu acho que te amava, mas eu fiquei confuso e não soube pra onde voltar.
Isso acontece com quem realmente ama?
Se perder de você e mesmo tão perto não conseguir te enxergar.
Eu senti dor, tive medo, revolta, saudade, desprezo e mais uma vez o medo, medo de não te esquecer e de se apaixonar de novo.
E mesmo depois de tudo, eu exigi mais de mim do que deveria, uma coragem que eu não tinha. Me abstive de tudo que eu era e abraçei de olhos abertos aquilo que passei a ser.
Por quê fingir que vc não foi nada, que te amar não foi quase tudo e que te perder não doeu? Foi isso de você que restou em mim, felizmente ou não, eu não carrego dor. Apenas fique atento, veja os riscos de seguir em frente e a impossibilidade de voltar atrás.
Quando se percebe que não há tanto amor em algo o sentimento de liberdade é maior que qualquer medo ou dúvida mas, por quê pra você não foi assim, por quê eu ainda ouço sua voz me dizendo:
"Não desiste de mim, vc que me faz continuar!"
???

Inserida por AntoniGabriel4

⁠Dia a Dia.

Por ter passado tantas lutas na vida talvez meu coração esteja meio endurecido.
Talvez nem saiba sempre o que realmente quero.
Porém tenho certeza do que não quero ser e do que não posso ter.

Inserida por CristianoBatista1

⁠Você já reparou que, mesmo depois de tantas tentativas, não consegue mudar?
Pense em mudar suas amizades, os lugares que frequenta, os pensamentos mesquinhos que alimenta, e as pessoas que só usam sua bondade.
Refaça o caminho, direcione seus costumes e amizades para pessoas que te inspirem a evoluir.
Assim, você vai compreender que é possível mudar e crescer, e que olhar de fora pode te ajudar a enxergar melhor o que precisa ser modificado.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Tanto tempo, tantas lutar, tanto sentimento, tanto desejo, tantas dificuldades, tantas lutas, tanto tanto... Mas para não ser vivido⁠, talvez o destino só queira brincar conosco, tantos anos desejando um sonho, que quando parece estar próximo de ser vivido, parece estar tudo certo e se encaixando, o acaso nos surpreende. Pessoas reais mas com sonhos e amores talvez impossíveis, talvez o destino só queira brincar realmente conosco, ao mesmo tempo que ele nos une, ele nos separa... Talvez seja realmente nossa culpa, das nossas escolhas, famoso "livre arbítrio". Ou talvez nessa vida seja só uma degustação do que podemos viver, talvez esse nosso amor não seja para ser vivido nessa vida!

Inserida por KahKly

⁠Mas escuro que seus olhos,
Apenas a minha mente ao lembrar
De tantas partidas……
Nos culpam por ser intensos,
Mas buscam a intensidade.
Mesmo sendo ineptos os amamos
Como verdadeiros amantes,
E cada lembranças nos tornamos estranho conhecidos!

Inserida por KevinAlbarello

O autismo vem com seu próprio conjunto de desafios, mas também com tantas forças únicas! Quando assumimos que o autista é capaz, ele só precisa de suporte, acomodações e apoio correto para ajudá-lo alcançar o sucesso.

Inserida por GretchenStipp

⁠"São tantas emoções !"
que já vivi até hoje
Ora triste, ora pensativa
essas emoçoes
foram as que mais
emolduraram meu semblante
chorar não e minha praça,
mas o semblante denota
que algo não vai bem
Alguns compreendem
respeitam,
mas se afastam de mim
Outros mais intolerantes
me julgam e são taxativos ,
metida , orgulhosa, arrogante
conceitos que machucam
mas que não deixam
de ter certa razão
E assim se vai vivendo
de emoção em emoção
sempre em busca de algo
que deixe a vida mais leve
Mais fácil de ser vivida
buscando dar cor á vida
vendo o belo naquilo que nos rodeia
nada de olhar de esquelha
porque o olhar direto
que mostra quem você é .
Olhe nos olhos, ande ereto,
Dê um sorriso simpático
seja brm humorado
Aceite a realidade ,
mesmo sem renunciar
A felicidade você pode buscar
sem um sorriso negar

editelima 60

Julho/2024

Inserida por editelima

Ela tinha um brilho diferente.

Em meio a tantas mulheres superficiais, ela emanava profundidade.

E quando dei por mim, ela estava em todos os meus pensamentos.

Não era um mero gostar, era amor, como nunca antes havia sentido.

E eu faria tudo para que déssemos certo.

Inserida por Nodachi