Entre Tantas Pessoas
São tantas setas enviadas no campo espiritual, precisamos muito de discernimento para não nos contaminar.
Diante de tantas facilidades que o mundo moderno oferece, nem sempre condizente com os nossos valores é preciso está atento e consciente para se livrar dessas armadilhas.
Sempre queremos tantas coisas, buscamos a cada dia o melhor. Agora surge uma pergunta! estamos vivendo ou estamos vivos?
Esta vivendo é lavar a vida do jeito da pode, ou seja o famoso ditado empurrando com a barriga, sabemos que a vida não é fácil, mas precisamos esta vivos para poder enxergar que a vida não é somente isso. E quando a gente busca ser vivo tudo tem uma forma diferente de se resolver ou até mesmo para brincar, ser vivo é ter varias formas para se divertir, pois em nossos dias quem tem uma vida sã é considerado diferente.
preste atenção no falam
_os poderosos_
te enrolam ainda pedem
_para aplaudir_
tantas enrolações
e armações
num paraíso tudo dito...
sem explicações tudo esta dito...
pessoas morreram ainda escondem suas mentiras
ate que um dia ninguém mais acreditará...
tolos são feitos de contos...
mais realidade tem seu preço,
mentiras sempre são descobertas
algumas horas na frente de câmeras sorrisos falsos...
Gosto demais dos HQs da Marvel, mas fiquei impressionado com tantas falhas na série do Flash. Os recursos tecnológicos de gravação são fantásticos, mas o roteiro e as falhas técnicas são ridículas.
Até parei de assistir.
Existem tantas coisas que são ditas sem uma palavra. Existem tantas coisas que são ditas com olhares e gestos e sons. As pessoas ignoram a enorme complexidade dos próprios meios de comunicação.
uma rosa é presente dos céus,
um diamante lapidado por seu amor.
dentro de tantas contradições
a paixão denota se o desejo a cada momento...
a vida tem seus momentos nos braços e beijos,
todas estrelas são brilho de seus olhos...
PAI
Pai, que tantas vezes com suas palavras duras me fez chorar
Me fez entender que sozinho não iria chegar em nenhum lugar
Que sempre iria me amparar
E de mim nunca iria separar.
Ser pai é aprender errando
A hora de falar e de calar
É deixar para ser gente grande depois
E não colocar a carroça na frente dos bois.
Ser pai é compreender o choro e enfrentar o medo
É mostrar para seu filho que a vida não tem segredo
É ser pra eles um abrigo
E eles sentir que o pai é um amigo.
Ser pai é uma missão
E não apenas uma reprodução
Ser pai é dar amor, carinho e proteção
É saber que a vida será sempre de preocupação.
Obrigada por me proteger , me amar e sempre cuidar
Por ser amigo nas brincadeiras e confidente nas angustias
Por ser meu sorriso na alegria e meu companheiro na tristeza
Por ser meu ponto de partida e nunca deixar a vida me dar rasteira
Seu amor vale uma vida inteira.
Hoje o sol entra pela janela
Dizendo-te: Estou aqui
Já estive por tantas vezes
Já estive e não vistes
Estava no oceano profundo das emoções
Em vícios invisíveis das ilusões
Disse-lhe: Quero-te
Entre em mi alma
E em mi corazon
Agradeço-lhe
Por sempre existir
E acompanhar-me
Ó luz
Ó força
Que habita em mim
Despertai
Limpai e iluminai
O invisível que existe ao redor
O meu interior ascende
O meu interior desperta
Desperta para o melhor
Desperta para o amor
Você veio a toa, e eu fui tola.
Disse que ia ser fácil, disse errado!
Por tantas vezes que eu te olhava, pensava, "meu Deus é agora", mas nunca era hora!
Por tantas vezes que eu ti via sorrir, pensava, "como uma pessoa tão amarga, tem o sorriso tão doce"!
Mais a errada de tudo era eu, sempre fui eu, por ter me apaixonado por aquele sorriso, aquele maldito sorriso!
Q me deixava sem jeito, sem fôlego!
Por que eu sabia q era você, só faltava a coragem pra dizer!
E assim, no afã de demonstrar tamanho afeto e um apreço que não se traduz, tantas vezes nasce um texto, uma declaração de amor. Quem nunca sentiu uma avassaladora vontade de expressar por meio de palavras um sentimento que extravasa? Não é sempre que acontece e muitas vezes quando a aspiração vem, nós não nos doamos a ela. E nos calamos quando talvez devêssemos lançar mão da boa e velha tríade que jamais cairá em desuso: papel, caneta e coração. E então, quem sabe, dedicando um pouco de tempo, podemos movimentar nossa fábrica eterna de bons sentimentos e exteriorizarmos parte deles para dizer do nosso amor para o outro.
O que o humano carrega dentro de sí entre tantas coisas:o pensamento e o sonhos. Isto é tão singular e intimo, que ninguém pode carregar pelo outro. Tanto que esta escondido dentro de você, depende de você, pois só você sabe o caminho e poderá andar nesses sonhos e pensamentos, é você que dá as "pernas" para o pensamento e sonhos serem reais. É por isso que o peso desse carregamento só você sabe bem como o melhor destino.
A gente passa por tantas surpresas na vida, sendo algumas boas e outras ruins. Infelizmente o peso que essas surpresas trazem é enorme. Ultimamente não estou sabendo lidar com nada de negativo que cai sobre mim. Levei uma rasteira de alguém que jamais pensei e isso dói muito. Preciso fingir ser forte a todo instante! Inabalável. Por tantas vezes vejo essa missão fracassar. Não contente com desapontar meu coração, desapontou meu ego. Dizer que sou oportunista foi uma das piores coisas que já fez. Dizer que sou do tipo de pessoa que pula do barco quando o vejo afundar foi baixo. Queria ressaltar as inúmeras vezes que o deixei na mão, mas não consigo,pois sempre estive do seu lado e nunca fiz uma dívida para você pagar. Nunca quis depender de você, para ser chamada de oportunista. É fácil falar as coisas e ofender. Não te ofendi em nenhum momento, falei apenas da forma que toca SEU NEGÓCIO! E percebi que quando é algo SEU, é seu e ponto. Não tem interesse de dividir comigo nada. É realmente depois de ontem, não tenho nenhum interesse em saber de nada do seu negócio. Acho que quando alguém nos trata mal, devemos nos tratar bem e nos retirar. E aos poucos é isso que você está fazendo comigo. Você está me surpreendendo de forma negativa… suas falas,suas atitudes…A forma a qual conduz nossa relação. Realmente você tem me machucado muito e reabrindo todas as feridas. #Decepcionada.
Todas as tecnologias juntas, redimensionadas, melhoradas e
ampliadas. Isso é permitido entre tantas coisas, tornando a comunicação
planetária e não somente local, com o advento da Internet.
Procure não perguntar tudo a vida,porque
são tantas as perguntas, que fogem as respostas quando chegam a si mesmo.
Dê uma trégua ao seu coração!
Aceite-se e às suas fragilidades.
Há dentro de você tantas coisas bonitas,
dê ênfase a elas.
Deixe-as fluir, simplesmente.
Cika Parolin
Um dia vai,outro vem e entre um dia e outro pode haver tantas mudanças inclusive o q foi ontem hoje pode não existir mais.
