Entre Tantas Pessoas
Sedutor...
Quase irresistível
Cada palavra tua
Causa tantas reações pelo meu corpo
Me aqueço apenas de imaginar seu toque...
Você é tão intenso que quase sou capaz de te sentir
Cada frase carregada de malícia
Faz com que meus pelos se arrepiem
Meu corpo se contorça
E meus olhos se revirem
Você é tão sexy
Excitante...
Meus dedos melados são a prova disso
Você me domina sem nem precisar me tocar
Me enlouquece a quilômetros de distância
E cada gemido que deixo escapar com o teu nome
Mostra o quanto te desejo...
Cada vez mais...
Como te amo cada vez mais...
E preciso ser sua e lhe ter cada dia mais...
Preciso apenas de uma passagem
Pra encontrar o paraíso no seus labios
E o inferno no pecado do teu corpo.
Dias que passam
Para que tantas religiões...
Se cada dia que passa nos tornamos menos humanos.
Para que tanta erudição...
Se cada dia que passa percebemos que o erudito é pouco compreendido.
Para que tanta vaidade...
Se cada dia que passa perdemos a beleza da alma.
Para que tantas explicações...
Se cada dia que passa percebemos que poucos nos entendem.
Para que tanto dinheiro...
Se cada dia que passa ficamos mais pobres de espírito.
Para que tanto trabalho...
Se cada dia que passa ainda continuamos cansados e exaustos.
Para que tanta guerra...
Se cada dia que passa já lutamos pela nossa sobrevivência.
Para que tantas mentiras...
Se cada dia que passa enganamos a nós mesmos.
Para que criar tantas dificuldades...
Se cada dia que passa percebemos que nós somos as adversidades.
Para que tanta gritaria...
Se cada dia que passa percebemos que nossos gritos não são ouvidos.
Para que tanta correria...
Se cada dia que passa percebemos que correr não nos leva a lugar nenhum.
Para que tanto apego...
Se cada dia que passa percebemos que nada nos pertence.
Para que tantos compromissos...
Se cada dia que passa não conseguimos dar conta da nossa agenda.
Para que tanta ganância...
Se cada dia que passa percebemos que sozinhos não somos nada.
Para que tanta arrogância...
Se cada dia que passa percebemos que muito pouco sabemos.
Para que viver assim...
Se cada dia que passa passo a compreender o fim.
No mundo que vivemos de tantas coisas ruins,quem acredita no que se chamam lendas,viverá em um mundo melhor.
Vivemos hoje , em um mundo com tantas informações .
Algumas boas , outras nem tanto .
Mas para preservar sua saúde mental .
Procure sentir o perfume de uma flor .
Ver o sol da manhã .
A beleza da Lua .
O perfume do Vento .
Converse com uma pessoa que você nunca tinha visto antes ,
com certeza você vai encontrar histórias maravilhosas para ser
ouvida e quem sabe quando ficar bem velhinho , em uma cadeira de balanço serão essas lembranças boas , vivas e vividas que vão lhe fazer sorrir .
By
D.A.
Autora Gislene Pascutti.
Vão te acusar de tanta coisa , dizer o que você vale
Vão lhe pedir tantas desculpas apos jugar-lhe
A vida passa e como passa, o tempo deixa cicatrizes no corpo e na alma .
O corpo padece e a alma chora , as vezes você não entende e as coisas pioram.
Não sou adepto da tristeza , nem tão pouco da realeza, eu sou um espirito de alma e coração, busco no trabalho meus sonhos eu não os deixo no colchão !!
Infelizmente o corpo sempre paga nas nossas tantas vontades, de fazer muito (ao mesmo tempo), querendo descobrir o corpo. Ao descobri-lo, às vezes deixamos ele sem coberta, mais fragilizado. Os acidentes (e enfermidades) sofridos no corpo, em geral, ocorrem nessa zona de classificação.
Temos tantas coisas em comum, quando conversamos sempre descobrimos isso, e faz com que me apegue mais á você, e isto só me deixa feliz, por que até hoje não tinha encontrado alguém como você em minha vida, tive amores ao meu lado que não corresponderam esse sentimento, e agora que eu estava quase desistindo de tudo,me veio você assim, entrando devagarzinho em meu coração, estou feliz, mesmo sabendo que a mulher que tem amizade por mim, me deixa mais feliz do que as que me juravam amor...e assim aprendi a Te Amar...
- As vezes eu me perco em tantas coisas na vida. tem horas que eu penso em desistir largar tudo para trás, mais eu lembro que se eu desistir de tudo agora eu vou estar desistindo de um futuro, porque quando você desisti de uma batalha de um sonho você vira um fracassado, e um perdedor você só passa a dar valor quando você vê nada vai fazer sentindo na sua vida as vezes a gente se magoa tanto... na vida a gente passa por cada dificuldades temos recaídas e vemos um mundo um mar de ilusões e trevas, ai é quando a gente percebe que tudo aquilo que você fez nada valeu apena, mais como tudo na vida tem seu preço quando você menos espera, Deus ta lá te impressionando com glórias e conguista é impressionante o quanto a vida é boa e as vezes ela é tão severa e cruel.''
Eu sou um poço de inconstância.
A cada dia que nasce eu me conheço mais,
pois são tantas emoções que sinto
que tem dias que penso:
essa sou eu mesmo de verdade?
É, essa vida é mesmo
uma caixinha de surpresas.
A cada dia quero viver e descobrir
qual a nova descoberta de mim mesma
expressada em uma nova emoção
embutida num emaranhado de uma canção...
É, eu estou perdido. Por que que tudo se complica? Tantas oportunidades surgiram e eu estou hoje mais umas vez enfrentando o frio da madrugada. Parece que nem os cobertores e o moletom conseguiram cessar ele. Fora que minha mente traz lembranças desagradáveis e outras que me tiram sorrisos. Outras recordações me remetem as idiotices que fiz mas que se transformaram em lições, e em outros vacilos que envolveram pessoas tão significativas para mim. Como eu ainda sou tão imaturo? Umas vezes me deparo com um "poder" estranho. Parece que posso tudo, que consigo manipular, parece que nada é grande quando ao meu lado. Por outro lado me sinto frágil, vazio e desnorteado. Tem horas que eu só queria uma ligação. Um "olá", porém eu mesmo vou dispersando as pessoas. E minha cabeça é um turbilhão de conflitos. Uma hora quero estar sozinho, noutra só queria alguém para ouvir minhas bobagens e arregalar os olhos como se elas fossem impressionantes. Uma hora sou gélido, e outra hora falo que amo a pessoa, fazendo ela ficar confusa e com uma pequena esperança. Por que eu sou assim? Por que simplesmente não sou capaz de decidir o que é certo para mim, ou simplesmente me arriscar, em detrimento de abandonar ou substituir o que me fazia tão bem? Por que eu ainda tenho que me iludir com aparências e falsos conteúdos? Por que eu não preservo quem ainda se importa comigo? Por que eu ainda corro atrás do que me ilude mas não complementa. Do que me traz curtas sensações de prazer e depois me deixam vazio? Eu não sei o que se passa dentro de mim... Não sei!
tantas lagrimas que derramei tudo,
são parte das ferias do meu coração,
tantas marcas no coração são fetiches
na tua alma apenas fantoches.
horrores em tantos frascos de amor...
deixei o coração para chorar,
tantos sentimentos perdidos,
num futuro sem um passado.
desespero num profundo abismo.
por celso roberto nadilo
E você já abalou tanto a minha vida. Que pena, agora você morreu. E eu te olhei tantas vezes implorando. Não morre, por favor. Mas você nunca mais me olhou quase chorando, você nunca mais se emocionou, nem a mim. Você nunca mais pegou na minha mão e me fez sentir segura. Nunca mais falou a coisa mais errada do mundo e fez o mundo valer a pena.Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar acostumei.
As vezes eu sinto que apos tantas decepções e fracassos na vida , deus viro min e falou "agora que você aprendeu a lição, vou te dar oque você merece e ai sim você vai saber porque nunca deu certo ninguém antes"
"..Já sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem me dar conta de que nada disso valia a pena.."
Para cada escolha que fazemos
existem outras tantas que deixamos para trás
e se mudássemos cada uma delas,
tudo seria completamente diferente
e mesmo assim teria o mesmo grau de significado.
São tantas emoções, dos corações
dos pensamentos e razões.. só recordações
me parece que foi ontem que me senti nesse lugar
dormia só louco e acordava querendo ficar mais
