Entendi
Chocada. Vc não cita nomes e a pessoa fala que vc a ofendeu escrevendo aquilo pra ela. Não entendi. As pessoas estão acostumadas ouvir mentiras que, ao ler uma verdade, o "coração de Serena se entristece". Quando for pra falar alguma coisa pra alguém, eu terei uma conversa civilizada com a pessoa e não ficarei mandando indiretas, até por que, a pessoa que precisa ler NUNCA lê e a flechada atinge terceiros. Porisso, se algo que escrevo lhe atinge, desculpa, mas fui enviada a lhe abrir os zóiu. A verdade dói e eu falo o que sinto sem restrições. Quem quer ler apenas auto ajuda, procurem os livros da sextante, são ótimos.
Sinceramente...Não entendo, nunca entendi. Por que você vem tão lindo, me esquece tão feio e sempre volta como se nada tivesse acontecido? Por que finge que não me conhece e volta como se tivesse passado toda sua vida comigo? O que você quer de mim? Nunca vou conseguir me responder e nunca vou entender porque tremo toda quando você passa e sei que você sente o mesmo mas no final nunca ficamos juntos. Pra nós tem que ser mesmo tudo tão difícil? Você sempre dificultou tanto as coisas e isso sempre acontece no final, nossos caminhos estão sempre cruzados mas nunca juntos. Mas por quê?
Ainda não entendi porque há pessoas que criam sites e, imediatamente após, correm para as redes sociais, deixando de lado os próprios sites!
Sim, eu escutei tudo que você falou, eu ouvi e entendi, mas mesmo sabendo dos seus motivos, nada mudou, eu ainda me sinto presa, ainda há um elo invisível me segurando a sua vida. Esse sufoco não passa, porque mais uma vez engoli tudo, as p
alavras desceram como farpas e ainda sinto um desconforto no estômago e um aperto na alma, coisa de quem cala demais, sofre demais e encara de menos. E você ta aí, vida caminhando, é eu soube... trabalho novo, e quem sabe amor novo, Amor? Acho que não, só se aprendeu a amar porque até onde eu sei você nunca soube. E eu caminho também talvez não tão bem por ter que conviver diariamente com seu fantasma, por vezes o ouço, por vezes o sinto e sua presença continua sendo mais real do que a de muita gente que comigo divide meu tempo. Sabe o que me dói? é que você talvez nunca vai saber, talvez nunca vai se arrepender, queria que você assistisse meu desespero por tantas vezes maquiado por trás de um ‘to bem’, queria que alguém lhe dissesse como estou ‘vai lá cara! Ela não tá bem, o que você fez?’, queria que você ouvisse meus gritos e sentisse comigo essa dor que me impede de seguir minha vida como você tão bem fez. Alguém tem um advogado que me defenda de mim? Do meu amor? Deponha a meu favor, diga que eu não mereci, diga o quanto fui leal a nós e peça pra esse juiz desavisado que é meu coração pra me libertar, me soltar de vez porque to cansada, essa prisão tá fria e as visitas estão cada vez mais raras. Você talvez nunca saiba, mas eu vou saber, meu silêncio vai saber, meu coração vai saber, que ás vezes a gente ama tanto sem saber que quem ama demais assina atestado de culpa, se condena, se entrega a prisões muitas vezes sem volta.
Antes , eu não queria dormir , por que não conhecia o mundo; Hoje , eu entendi por que minha mãe queria tanto me ver dormindo.
Há uma lógica universal que ainda não entendi: existe uma relação consistente entre bebé, telemóvel e sanita, tal é que os bebés de todo o mundo são sempre impelidos a jogar o telemóvel na sanita.
Eu até que já entendi sua forma de jogar com as pessoas só não entendi oque e em qual parte você ganha.
Nunca entendi o que sempre me fez querer, sem o merecer devido e nunca esquecer, do que me fazia chorar por tão pouco;
Quando me sentia forte era quando estava mais fraco e desprotegido como uma criança inocente;
Se ás vezes me perco e não consigo encontrar a saída meu coração em silêncio faz um clamor a meu Deus me dá uma luz;
“- Ainda não entendi o por quê da sua separação.
- Excesso. Excesso de amor, de ciúmes, de pavor de perder. Excesso dela em mim. Senti minha falta. É engraçado, sou apaixonado pelo que ela acha que não vejo. Quando ela tira o cabelo do rosto pra escrever, faz aquela bagunça deixando pedaços seus pela casa. Passei a acreditar em Deus quando comecei a agradecer por ela amanhecer ao meu lado.”
Desde que me entendi por gente, criei fantasias, sonhos, tracei metas, objetivos, ai vem você e faz eu mudar absolutamente tudo.
Que acabou, que não tem mais volta, isso eu já entendi. Agora falta convencer o teimoso do meu coração que ainda insiste em ti querer só pra mim…
Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder.Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus.
Não foi o que desejei, mas não teve um dia da minha vida que não pensasse em você, nunca entendi o por que, e no entando nunca quis saber a resposta, talvez por medo. Tudo pareceu conspirar contra o nosso reencontro, e ele não aconteceu...
Espero do fundo do meu coração que o mesmo não aconteça contigo, tomará de verdade que você ame esse outro alguém, e que não passe pelo que eu passo, ainda que isso signifique não me amar.
Quando finalmente entendi que não poderia estar em todos os lugares, eu consegui chegar a algum deles!
Hoje entendi que o dia abre espaço pra noite, que cessa para dá brilho ao amanhecer!
Assim tive o prazer de ver que o fim esta presente em nossas vidas, e que por mais intenso ou emocionante que seja tudo tem que dar espaço ao que estar por vir... Aprendi que minhas palavras, serão descartadas por quem eu menos espero.
que nem sempre meus sentimentos serão valorizados...
POR ISSO ESPERO QUE MINHA NOITE ACABE, PRA QUE SUA ESCURIDÃO ME DEIXE MAIS FORTE, E QUE MEU DIA ME TRAGA A CERTEZA DE QUE VENCI O MEDO DA ESCURIDÃO.....
- Relacionados
- Aceitar o que não posso mudar
