Entender Mulher

Cerca de 34834 frases e pensamentos: Entender Mulher

⁠Tenho que parar de achar que sou forte o tempo inteiro, buscar a entender e me permitir também as fraquezas. Por mais que não as deseje, tem dias que elas vem com uma força do leão que você enfrentaria…

Inserida por Elmatarazzo

Cansei de entender do porquê de você ter feito aquilo;
Cansei de correr atrás de você⁠;
Cansei de tentar entender;
Cansei de você sentir medo de tentar algo;
Cansei da forma como me descreve para os outros;
Cansei
Vale a pena ficar tão cansado assim? Não!
Estou me cansando de você
...

Inserida por RoberthyMichael

Difícil de Responder

Algo que é difícil de entender
É compreender o porquê
Saber que podemos morrer
Sem saber como viver.
O difícil é continuar
E pensar sobre o porquê
A demora para acabar
Tantas vida a perder.
Será difícil de aceitar
E de responder o porquê
Basta apenas recomeçar
Com um motivo para viver

Inserida por LuigiBortoloto

⁠Viver Educação é entender
e vivenciar, desafios e possibilidades, compreendendo-os como elementos presentes na prática docente. Não só em um tempo atípico como o que vivemos, mas em todo a história da educação.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Só te peço

Não tente me entender, me respeite.
Não tente me mudar;
Não quero ser forçada, a ter que escolher
entre eu e você.

Eu não busco ser aceita.
Eu busco ser eu mesma, em todo momento.
Estou sempre em construção,
mas mantenho minha essência.

Por isso te peço:
Me vire do avesso.
Puxe meus cabelos dentro de um beijo.
Me ofereça o chão...
Mas por favor?
Não tire meu céu.
Eu tenho asas!

A única corrente que tem passe livre na minha vida, é a do vento.
O único aperto, é do abraço.
A única sombra, é a de uma árvore.
E a única dúvida, é com que sonho eu vou hoje!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 25/08/2021 às 22:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Viver para aprender

Precisamos entender o significado do amor
Precisamos amadurecer seja onde quer que for
E quando realmente tivermos a compreensão, seremos presenteados com um enorme coração!
Precisamos ter a certeza de que nascemos para amar
Sermos gratos pela vida e os sentimentos compartilhar...
Só assim dessa maneira... imensamente vamos crescer
Encontrarmos o caminho e nunca deixar o nosso amor perecer!
Vivamos como seres humanos errando para aprender
Que claramente algum dia todos nós iremos vencer!

Inserida por JULIOAUKAY

Pessoas ?
Não as reconheço mais !!!
Já não fazem mais parte de min, se quer consigo entender.
É sempre assim.... Um dilema te perder. ⁠

Inserida por ryhan_miranda

⁠Entender as dores alheias, saber ouvir, estender a mão, e principalmente não julgar.
Cada um sabe da sua cruz, então não pese mais a do outro, faça ele saber que não está sozinho.
Demonstre seu amor quando ninguém estiver olhando, pois ele não precisa de platéia, e sim de um gesto bem simples, "eu estou aqui sempre que você precisar".
Você é importante pra mim.
Apesar de ser imperfeito(a)
Quero ter você sempre por perto.
E ser o porto seguro, pra onde você volta depois de cada tempestade."

Inserida por srtawrobel

⁠"Preciso entender os mistérios do rio
para te navegar"

Inserida por 78tajmahal

⁠No entender da alegria dos homens, compreendi o significado do amor. DEUS é amor?

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Cada linha escrita do meu pensamento se fez,na incerteza de entender e compreender, o quão o ser humano se faz capaz de entender o ser humano, farei meu melhor,na compreensão de suas palavras; que meu julgo seja verdadeiro.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Entender meu processo evolutivo,
deixar de culpar terceiros pelas minhas escolhas,
Compreender que nunca foi o outro, sempre foi apenas eu.

Inserida por Danielacm888

Quando o ser humano entender que o presente é um presente, tudo vai mudar. E para melhor!

Inserida por elizetemacedo

“⁠O mundo parece tão diferente de nós e a maioria das pessoas parece não nos entender”

Inserida por Danielacm888

⁠Difícil é tentar entender e compreender o seu Eu quando este é colocado contra tudo aquilo que você acreditava ser o certo, por mais que você lute para molda-lo e chegar ao mais próximo daquilo que você acha perfeito para Deus. Você acaba entrando em uma batalha interior entre a carne e o Espírito. Que faz com que você mesmo tenha que escolher entre viver ou morrer.

Eu já fiz a minha escolha, qual é a sua?

Viver para o mundo, sem Jesus, suas facilidades e perder a salvação?
Ou...
Morrer para o mundo, mas com Jesus e viver as dificuldades que te levam a salvação?
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu os amei!
Um dia, quando meus netos forem crescidos para entender a lógica que motiva algumas "mães" e pais eu direi a eles,eu amei os seus PAIS.
Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde iriam, com quem iriam e a que horas regressariam. Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer eles saberem que aquele novo amigo influenciaram em alguns costumes. Eu os amei o suficiente a me render, me submeter a coisas e pessoas que rasgaram minha alma.
Eu os amei o suficiente para me culpar em situações que não eram minha culpa.
Amei o suficiente pra passar a noite sentada no chão ao lado da cama segurando suas mãos. Amei seus PAIS O suficiente pra trabalhar 14 horas em pé.
Amei o suficiente para aguentar calúnias e difamações.
Amei o suficiente para voltar de uma viagem ao ouvir o choro da dor do primeiro amor. Amei o suficiente para largar tudo ao ouvir um grito de cólica.
Amei o suficiente pra dormir no chão em um papelão. Amei o suficiente pra ouvir que era chata. Amei o suficiente pra ouvir que era super
protetora. Amei o suficiente pra comer churrasco querendo nem comer. Amei o suficiente pra ouvir que não faço creme de milho. Amei o suficiente pra ouvir bem feito pagou a Língua.
Amei o suficiente pra duvidar da minha intuição.
Eu o amei o suficiente pra não comer sem pensar neles. Os amei o suficiente pra não terceiriza-los
Os amei o suficiente pra gritar em desespero e muita dor DEUS,DEUS trás de volta SENHOR. Amei o suficiente pra andar de joelhos dentro de casa em oração.
Eu o amei suficiente pra praticar corridas e vencer alcançando o primeiro lugar. Amei o suficiente para apoia-los por respeito, mesmo sem concordar.
Eu amei o suficiente para surtar.
Eu os amei o suficiente para corrigi-los com vara. Eu os amo o suficiente para ser na terra a maior cobertura espiritual. Eu os amo o suficiente pra ter total gratidão a DEUS e não conseguir mensurar a dor que é entregar um filho a morte de cruz, entendendo assim o amor que o SENHOR tem por mim. Os amo o suficiente pra entender que quando uma MÃE perde um filho, todas MÃES perdem também.
EU os amo o suficiente para virar HULK se alguém os ferir. Amo o suficiente pra ficar como JOÃO BATISTA dizendo:
Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. (Mateus 3:2) Amei os suficiente para não aturar malcriações. Amei o suficiente para prioriza-los Amo o suficiente pra não gostar de ficar longe por muito tempo.
Os amo o suficiente para achar que não os amo o suficiente. Amo os suficiente para entender que prestarei contas a DEUS por eles. Os amo o suficiente pra entender que eles não são meus,e sim do SENHOR. E é DEUS que me sustenta em amor.
SENHOR QUE EU SEJA SUFICIENTE EM SER MÃE,EM NOME DE JESUS TEU FILHO

Inserida por DeniseFernandes

INCOERÊNCIA!
⁠É incoerente dizer que amo a DEUS e não entender que gente é gente; que gente chora, que gente precisa de abraço;que gente erra; que gente precisa de AMOR.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Julgar por pensar diferente, não pesquisar, não entender que se pode evoluir ou se achar mais civilizada do que qualquer pessoa revelam que a barbárie está em toda a Humanidade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Verdadeiramente!
A maturidade nos faz entender isso,o início de um relacionamento,conta as primícias,o perfil físico, a explosão da paixão, onde tudo é muito intenso, beijos,cama, atenção, ligações telefônicas, mensagens, é o que nos aproxima de quem nos apaixonamos....
Depois desse êxtase o que vai contar, é o interior, é exatamente o que não se vê no início. É o pessoal, e o que realmente importa é se o outro tem no íntimo a mente que nos prende, a qual nos orgulhamos!
Tem gente que depois que passa o êxtase concluímos que não tem nada a ver.....

Inserida por DeniseFernandes

Ser sábio não é ser isento de errar. Mas é entender que no processo de existência da vida não somos nem anjos ( que praticam a bondade), nem demônios ( ou anjos decaídos que fazem o mal), mas simplesmente seres humanos.

Inserida por RicardoMoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp