Entender Limitado

Cerca de 12926 frases e pensamentos: Entender Limitado

Quando o povo entender que a corrupção tem que ser veementemente combatida e não imbecilmente aclamada, o Brasil terá condições de ser um país democrático e, quiçá, a igualdade social será tangível a todos.

Inserida por GilBuena

Nem o melhor pensador da melhor geração de intelectuais poderia entender o mais simples dos meus pensamentos incompreendidos.

Inserida por IcaroBarbosa

Realmente eu gostaria de entender melhor o ser humano! Como alguém se diz lutador ferrenho contra a corrupção sendo produto dela?

Inserida por KarlaBorges

Hoje nem eu me entendo, não procure você me entender. Talvez nunca saberá por onde eu começe".

Inserida por AmandaFernandes0

Ela é um mistério em todos os sentidos,deixa a todos sem entender. Porque ela mesma, não se entende!

Inserida por raquelbastos

A alma do boêmio a tudo quer entender, ao vento quer acompanhar, muito fica a observar lenta e atentamente, de tanto observar, o vento acompanhar e querer entender se torna o principal dos vagabundos, bêbado, lendo e lendo e tudo a observar.Assim como qualquer recipiente que enche até não suportar seu conteúdo ele explode causando um caos de rabiscos sem noção até a morte.Aí é quando após a morte os que o acusavam do ossio, apressiam gostosamente o caos dos rabiscos e os chamam de poesia.

Inserida por TYMonteiro

Sofro a tentação de entender as razões do adversário.

Inserida por AlbanoChiquete

o homem nunca entenderá á mulher, mas é capaz de conhecê-la para entender que é inexplicável.

Inserida por josiells

Volto pra ti, Por ti, e para ti.
Sou simples porém complicado!
Entendo, porem, quero entender.
Comunicar-se é tudo pois sem a
comunicação não existe relação.
Preciso da tua essência para obter
a minha. Preciso de paciência pois
preciso da tua.Te quero como nunca,
pois te desejo em dobro.
Me orgulho do teu zelo, carinho e fidelidade.
Não quebre as regras e tenhamos toda a felicidade.
Você tornou-se unica para mim,
e que de hoje em diante assim seja.

Inserida por FabioMorao

Precisamos entender!
Que a felicidade está nas pequenas coisas.

Inserida por claudiotorress

''Momentos difíceis nesse mundo é o que mais temos. O que precisamos entender é que Deus é a nossa força em qualquer tempo, nele temos paz e alegria , mesmo quando tudo parece perdido.. Ele é a nossa certeza de que tudo coopera para o bem daqueles que o amam e o buscam. Busque-o, louve-o, adore-o .''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Quando acreditamos em nossos sonhos eles eles viram realidade, nos fazendo assim entender que sonhar é poder.

Inserida por drRogerioOliveira

Não busco gravar nada, mas sim entender;

Inserida por JULIOAUKAY

Que na nossa vida possamos entender que o verdadeiro sentido é sairmos de cena e deixarmos que Deus conduza todo o espetáculo!

Inserida por luizpfeifer09

Pensar é uma virtude.
Fazer-se entender é um desafio!

Inserida por MonicaMacedo

"Aqueles que querem entender a cabeça dos homens que governam o mundo, devem estar preparados para o absurdo." - em Aforismos de Alberto Parlatore

Inserida por AlbertoParlatore

"Quer mesmo entender a Revolução Russa? Então procure saber sobre Jacob Schiff." - em Aforismos de Alberto Parlatore

Inserida por AlbertoParlatore

Desejo que você tenha um carinho imutável por mim. Que você possa sempre me entender. Que teus olhos não se esqueçam do encontro com os meus. Que teus braços possam sempre me comportar. Que tuas mãos não se esqueçam das minhas. Que teu corpo não se esqueça do meu. Que você não se esqueça de mim.

Inserida por cibelesantoss

“Escutar e entender é mais sábio que teimar e fazer errado”.

Inserida por AISLANDLANO

Eu posso não saber ainda
Posso não entender
Mas saiba que eu ainda vou desvendar todos os seus segredos
Parece sempre ter algo a esconder
Às vezes tão clara,outras vezes me perco no breu de seus pensamentos
Tão longe e tão perto
Eu gosto muito quando perto
Quando longe,tento busca-la pra perto com qualquer conversa
Mas nunca subestimando sua inteligência,que obviamente é superior à minha ,uma vez que usa menos o coração e mais a "razão"
Tem fases
Amo todas elas
Seus enigmas também me atraem
E o que não me atrai em você?
Em você,tudo me atrai de "A" à "R"

Inserida por rodrigosw