Entender
Incontáveis as noites sem controle
tua falta me castiga com palavras
sem nexo, sem entender, sem razão
emoção indiferente mas consequentemente
sem culpa da covardia de desistir
de não lutar pra que em um único lugar
eu e você não exitasse em ir
sem direção tanto faz, minha esperança jaz
meu grito silêncioso ecoa mas tu não ouve
quando seu respirar ouço á kilometros
em momentos menores que instantes
uma partida, uma inconsequente ida
sem volta, sem rumo, perdi meu controle
lembranças de palavras que não dizem nada
exceto que perdi meu controle.
Melhorar a vida é vê de todos os ângulos as situações, pra só depois entender que não temos dignidade pra julgar ninguém.
Depois de um tempo, começamos a entender que as coisas acontecer por um motivo. As pessoas mudam para que você aprenda a viver sem elas. Eles mentem para quem você aprenda que a única pessoa que realmente pode confiar, é você mesmo. Tomamos decisões erradas para adquirir experiência, para no futuro, tomarmos decisões certas. Cometemos erros na juventude para adquirir experiência no futuro. Quando nada fizer mais sentido aqui, é hora de partir. Voltar? Talvez. Mas sair por um tempo, descobrir novos horizontes, descobrir a vida. Aprender a apreciar a sua companhia mais que tudo. Seus erros não definem o seu futuro e você sempre tem a chance de transformar desafios em oportunidade.
Tratado de forma que não deu pra entender tanta frieza
Disposição de sobra, vou vencer assim mesmo
Eu já nem lembro de você
Eu fui me acostumando com a sua ausência. Comecei a entender que tudo acontece por um motivo, você veio a esse mundo para me ensinar uma lição, e infelizmente acabou indo embora cedo demais. A vida continua, os anos passaram e eu fui aceitando, mas alguns dias ainda são muito difíceis. Não tem como me esquecer de você, pois você representa uma parte muito importante da minha historia. Pode ter certeza que muita gente ainda sente sua falta todos os dias. O mundo continua girando, é para frente que se anda, mas é como se uma parte de mim nunca fosse ficar completa novamente. O tempo passou, mas depois de todos esses anos as lembranças permanecem. Espero que esteja em paz e cuidado de mim. Em outras vidas ainda vamos nos encontrar.
Meu amor, eu tento entender, mas tem dias que são muito difíceis.
Só espero que esteja em paz. Cuide de mim, não importa aonde está. Te amo para sempre.
E quantas vezes tentamos entender o porquê de certas coisas acontecerem em nossas vidas e Deus fica em silêncio...
Não precisamos entender, precisamos confiar.
E tudo de melhor chega no tempo de Deus e está perfeito assim.
Entrego, confio, aceito e agradeço.
■■■■■100% (♡ര‿ര)
:.。*:゚・♡
Eu moro dentro de mim, não sou só luz e nem trevas, mas tenho a capacidade de entender o que sinto, sou e a responsabilidade de fazer o meu melhor.
Nem boa, nem ruim
Sou o reflexo daquilo que me fazem.
É preciso deixar ir. Entender que uma fase da vida, um ciclo ou uma pessoa, não não pode mais fazer da sua vida. Não é desistir e nem sinônimo de fraqueza, mas aceitar que essa é a vida.
É a melhor forma de seguir em frente e construir um novo futuro.
O autoconhecimento liberta. Mas entender quem você realmente é, o que deseja da vida e o que fez para chegar até aqui, não é um processo simples. O autoconhecimento é doloroso, pois exige reviver questões internas que estão adormecidas dentro de você, questões, que mesmo de forma inconsciente, ainda causam dor e sofrimento. Mas conhecer a si mesmo é necessário. Ninguém poderá se curar apenas com o otimismo e o desejo de mudança. É preciso voltar para si mesmo e reconhecer a própria escuridão. Mas isso liberta. Faz com que seguir em frente seja mais motivador.
É hora de aceitar o começo do fim e entender que a partir de agora, não há mais volta. Todos os caminhos nos trouxeram até aqui. Não é apenas o destino; temos que aceitar a nossa responsabilidade em relação a essa situação.
Não consigo entender algumas pessoas... elas não interpretam bem as palavras confundi tudo e simplesmente agem com revolta.
É preciso ter a capacidade de entender o processo continuou e ininterruptível que acontece com o nosso ciclo vital, não se pode perder a capacidade de acreditar em si mesmo, é necessário continuar focado e nunca desistir de seus objetivos
"Quando Deus é professor, você pode não entender as matérias no começo, mas quando chegar as provas, vai resolvê-las com eficiência e terá nota máxima."
“Eu sou desprovido de inteligência por não entender ou você é desprovido de inteligência por não saber explicar?”
Não tente entender fatos e coisas complexas, como: bíblia, mortes, guerras, injustiça social, política, corrupção, racismo, indiferença das pessoas etc. Tudo têm o seu porque! Nossa mente é limitada para entender muitas coisas. Quem sabe um dia, numa outra vida, numa outra dimensão, como reza os sábios espíritas vamos poder entender tudo isso; mas por enquanto, vamos, viver a vida com serenidade, com muita paz, ocupando o nosso pequeno espaço de limitações que nos é permitido. Deixe os mistérios responder por eles mesmos. Se matemática não é a sua matéria favorita, escolha ser jardineiro. Plante Flores, assim sua vida ficará mais perfumada. Torne a vida leve...
Quem é incapaz de entender a sensibilidade e a beleza de uma flôr, jamais viverá um grande amor; pode até se apaixonar perdidamente, mas no fundo não passa de uma grande possessão.
Até quando as pessoas irão demorar pra entender que amor e dinheiro não andam juntos? Amor e dinheiro são opostos. Você não pode ter o amor leal num relacionamento e status financeiro ao mesmo tempo, porque o dinheiro atrai tentações e armadilhas.
Precisamos entender os propósitos de Deus tanto para nossas vidas, como para a vida dos outros, para não nos acharmos lutando contra Deus.
