Entender
Quando tropeço em meus caminhos
Busco não lamentar, não me justificar
Apenas busco me entender
E não mais pisar onde pisei;
Minhas escolhas são o reflexo
Das minhas insistências
Sabendo ou não que serão
Ou não vitórias ao meu ser;
Não sou escravo de ninguém, sou senhor de mim
No qual eu canto, minhas batalhas
São harmonia da minha paz;
Você deve seguir o balanço da vida
tende entender que o fracasso faz parte
Se não estive disposto a fracassar
Os teus planos sempre darão errados!
Na vida é necessário entender que se oferecer de corpo e alma ao próximo, é uma forma de empatia divinal;
Vou vagueando em circulos
buscando entender o meu caminho
Me encontro no olhar perdido
ou pelo excesso de carinho...
Sinto falta das inspirações da noite
ou da necessidade de me inspirar
Mas as dificuldades serão superadas
para que eu possa me encontrar...
Sinto-me exausto, mas de amores infinitos
Quando acham que estou sem rumo
É quando encontro o meu abrigo
Essa é a minha tempestade
e o medo fica à deriva
O orvalho gela a minha alma
Mas o coração aquece a minha vida;
Entendo que a substância da vida é entender a razão, pois quem há de entender com responsabilidade... Entenderá o próprio coração;
É difícil, mas não impossível... Se libertar daquilo que te impede de entender de como é bom está vivo;
Meu compromisso é com minha vida interrompida que em meu silêncio tanto grito para entender qual é o meu nome esquecido;
No meu tentar não houve escolha, mas fui dispensado quando ainda o meu sangue estava quente;
Apostei minhas fichas no meu escuro, tanto faz ou tanto fez, não perderam tempo de saborearem minha derrota;
Ensaiando despedida mesmo sem saber que à hora de perder estava próxima dos meus passos;
Da minha boca saem coisas sem sentidos, para chamar a tua atenção e fazê-la entender que o que eu sinto já transborda meu coração sem suportar o desejo que me amargura;
Permaneço sem o chão que você pisa e sem a tua alegria, pois no meu abraço vazio choro as lágrimas que ainda me resta;
Deixa ser pelo coração sem razão para entender a mais louca paixão;
Estou plugado na sua vida e em meus sentimentos em seu coração;
Vida se resumi a te contemplar sem dizer que nasci para perder;
considero justa toda aforma de amar priorizando a felicidade um do outro;
É fato normal para entender que o amor é fora da lei e que não é pecado amar;
Foi um sorriso e foi por amor para desatar a dor e quando chover e acabar a luz? o que você irá fazer?;
não viverei em seu olhar sincero sem me enganar ou dependente desse amor;
Quem é que pode me entender sem artifícios reais que me façam ser indelicado com os sentimentos que se mostram;
Vivo tudo em segundos e me envolvo em ameaças para construir meu castelo de coragem no infinito de um amanhã;
Por isso quero ser imortal e intocável sem invadir suas intimidades tão imperecível;
Sempre precisei de carinho que pudesse me entender nas ultimas chances que pudesse me direcionar ao caminho certo da vida;
Quando me vi solitário sem atenção percebi que haviam me esquecido mesmo sendo homem feito chorei por não conseguir viver sem amor;
Já entreguei o meu coração e as chaves das portas que levam a minha felicidade;
