Entender
Tenho fome de entender o que faz bem ao meu coração
Desperdício é ignorar quando me doou de paixão
Sinto dor por pensar que sou ineficiente
Não quero muito para a minha vida
Só o que é pertinente;
Entender que diferir em um sentimento é conhecer o próprio coração
Aprender que o abandono causa o mal de frustração;
Gostaria de ter classe para expor os sentimentos
Pois nem todos conseguem entender
O que se passa em meus pensamentos
Perdão por desagradar com palavras do coração;
Depois de ter sido abandonado
Passarei a vida toda buscando entender
O porquê fui apresentado ao não querer;
Entender o entendimento não é adquirir sabedoria por inteligência
Mas ter atenção para que não se perca pelas fronteiras da inadimplência;
Perdoar eu já perdoei, o difícil é entender que nem todos fazem por merecer;
Necessito compartilhar o que sei, propagar o que faz sentido
Porque não mais teremos tempo de fazer o que é preciso;
O sentimento que há em mim não é fácil de entender... Não é amor ultrapassado, não tem nome ainda, mas sei que vai ter;
Quem não tem capricho no que faz ou não espera acontecer, deve entender que o que tiver que ser, vai ser;
Não tenho temática alguma para quem tenta entender os cálculos subvertido, relativo da pátria mãe gentil;
Enxergue que o meu estado é livre! Pelo querer, poder e pegar com a força da minha ironia... Que causa tanto medo a quem tem o peso da consciência...
O caráter dos homens tem caído por terra... Perdendo o valor com atitudes insinceras, confusas e falsas;
Não preciso de discursos para ter a certeza de quê à corrupção ganhou certo valor para os desprovidos de dignidade;
E bem aventurado os virtuosos que honra o teu país com o suor, construindo um futuro para a próxima geração!
Saber entender, saber ser, saber fazer... Para conseguir vencer!
O foco é o inicio de tudo, Pois com atitude se ganha o mundo;
Sem o coletivo não se tem senso, sem senso não se tem nada...
É seletivo para não se haver o ridículo, lutar sem preparo é o fracasso;
