Entender
Acho que há duas formas de parecer inteligente: falar coisas que os outros não vão entender ou falar coisas que vão fazer com que os outros entendam o resto!
Um dia os homens imaturos desprovidos dos valores culturais irão entender que a ARTE detêm os grandes valores da vida! E quando esse intendimento aflorar dentro dos mesmos irão repassar aos seus semelhantes que a maestria da humildade, tolerância, sabedoria e magnanimidade compõe o DNA da ARTE.
As vezes, é preciso outra pessoa nos dizer quem realmente somos.
É aí que começamos a entender para onde precisamos ir...
Pense primeiro!!
Quer entender?
Então, aprenda primeiro a escutar.
Quer falar?
Ouça, entenda, analize com sensatez, imparcialidade , depois fale.
Quer julgar?
Pense primeiro se vc tem autoridade para faze- lo.
Simone Vercosa.
Somente no dia em que as pessoas se reeducarem , que elas vão ter condição de entender que recebemos muito de graça, e que todos nós somos responsaveis pelo planeta terra.
Que os desfeixos ocorridos, mostram nitidamente a nossa agressão, falta de conscientização e respeito diante da vida, da natureza, do nosso proprío patrimônio.
Simone Vercosa..
Eu tento entender toda vez...
O dia pode estar fazendo o sol mais lindo que Deus tem a nos oferecer ao dia, mas sempre tem alguém que vai reclamar...
- Nossa, que calor!
O dia se vai... Chega à noite...
Um vento maravilhoso, gelado.
- Nossa, que frio!
Poxa!
O ser humano nunca está contente com nada, vive reclamando.
Aprenda a dar graças a Deus pela vida, pare de reclamar atoa.
Nunca espere algo a chegar na sua mão, tem que correr atrás do que você deseja.
E se a tempestade chegar em você, tente se lidar com ela.
Equipe é entender que tudo faz parte de uma engrenagem, toda parte é um todo em busca de entregar o melhor resultado. Reinaldo Vasconcelos
Sabe, eu queria entender como funciona as coisas, mas realmente é difícil saber, não conseguimos uma explicação pra nada, apenas temos que ter fé e confiar, seja lá qual for o problema, tudo se resolve, mas é com o tempo, ficar se perguntando o porquê de tudo, só nos faz sofrer mais, então deixe acontecer, porque na hora certa tudo se encaixa no seu devido lugar.
Vá entender!
Entre o medo e os desejos,
O tempo e os passa tempos,
A euforia e a paz,
O recordar, e o viver,
Parte de mim, ou dentro de mim, existi um amor ou uma necessidade,
Falta uma explicação, reside uma confusão de sentimentos, vá entender!
Na superfície rasa a vírgulas, na profundeza do azul do mar não quero pontos finais.
O poder de perdoar com sinceridade em nome do Amor!
Só mesmo que Amou de verdade,
Pode entender estas coisas.
“Ser feliz
Ela é uma mulher com capacidade de entender. Sempre viveu as loucuras da vida, sempre foi ocupada com os afazeres. Teve dias de sufocos, onde ela não tinha ninguém para ajudar, mesmo assim foi guerreira, e ainda é! Hoje um pouco menos atarefadas, ela quer só viver ser feliz e mais nada.”
Quando você passa a entender que na vida nós "não somos", mas nós "estamos" você percebe que nada é definitivo tudo é Mutatório.
The Vincit (Klaus)
Onde quero estar...estou. Minha vida tem a cor que quero, coloco meu destino onde bem entender.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp