Entendendo o Amor
Sei sentir o amor, mas não sei falar sobre ele. O amor excede todo entendimento e dispensa comentários.
"Eu preciso ser entendida.Nem sempre sou. As pessoas hoje em dia acham desgastado falar de amor. Desgastado? È tudo que não mira o coração. Não quero me embriagar nas noites com doses de Gim, me queimando a alma.
Quero mostrar que amar pode ser legal.
Legal? Que palavra mais sem graça pra os que amam.Eles acham que isso é brega. Poxa! Amor é tudo! Se voce se entrelaça nos lençóis com alguem e dalí tira um prazer, voce não é brega. Voce é Humana.
Me endoidece as pessoas que dizem que falar de amor é brega. Por que?
Cafonice há muito perdeu seu terreno e o sentimento ficou pra valer.
Brega é quem finge que dar flores é palhaçada. Quem acha que dar uma aliança é idiotice. Quem acha que dividir as escovas de dente é o ôH.
Brega é quem não sabe sentir. Quem acha que na frente do seu nariz tem alguem que vai sempre ti amar do jeito que voce quer.
Hey, minha pessoa brega...Vai com tudo em cima de quem voce ama. E se preciso, coloca aquela música que voce só escuta nos parques, dentro da roda gigante.
Voce já viu que em parque só se toca musica tida como brega?
E aí? Por que voce vai lá?
Sabe por que lá só se toca música brega? Por que quando voce tá sentindo o frio da montanha russa, seu coração dispara. Coração é brega. Por isso é tão bonito e indescritivelmente assumido.
Gente não assume que ama a breguice da declaração de amor.Mas esquece, que coração bate desenfreado e não escolhe ritmo e nem moda. Coração é doido! E é bonito! E é fashion...Mas é mais brega ainda. Por que só os bregas falam o que sentem, sem pensar no que vão dizer deles. Brega, só quer sentir o calafrio da montanha russa e às vezes até do carrocel....Pensa!"
amor para mim é isso.É um querer bem ao ponto de entender os caminhos da vida,é sentir de verdade o prazer dos momentos-todos-,é guardar com carinho na memória parte de nós mesmos que um dia compuseram parte daquele a quem amamos.
Eu que não entendia o amor, fiquei assim.
Eu que não acreditava em pessoas boas, fiquei assim.
Eu que não via motivos para amar, fiquei assim.
Eu que não era de me entregar, fiquei assim.
Eu que não era assim, fiquei assim... Desse jeito.
ENTRA E SAI
Saindo que de dentro de ti
E entrando já em mim
Ficamos por entender o amor
E se complica a relação duradoura.
Que as estações em que se senta o amor
Termina por começar coisas de outros
E uma palavra nova dominar.
Quando sai de ti esta esperança comovida.
Desse frio de desalento
De que ainda não me vistes
E que és uma fraude sem fim.
Quando eu distraído me presto
A conquista
Permaneço ainda um tempo
Tentando saber
Se o que sentes em mim
É do mesmo tamanho que vejo
Que há amor, por todos nós
Ocupando o espaço e a distancia.
Escutar cintilar o amor e sua tortura.
Pegar algo quente dentro de ti
Um lago em mim a te sacudir.
Eu queria entender o amor, mas é muito complicado e ao mesmo tempo muito fácil, fácil de sentir e complicado de explicar, a única certeza que se pode ter é que ele existe.
Juro coisas que não entendo
Juro mentiras todos os dias
O seu amor foi perdido pelo caminho
Hoje choro minha alma perdida
Difícil entender...
...as pessoas que deixam seu amor passar, como se fossem sempre tê-lo, que deixam as chances passarem, as chances mais importantes da sua vida, a sua razão de viver, o seu mais puro segredo, o que o move, o que o faz acreditar que toda beleza, simplicidade e virtudes possam ser humanas, o que o faz entregue com apenas um olhar, o seu pensar quando acorda a quando dorme, os seus sonhos.
Difícil entender...
...quem morre um pouco mais a cada dia por não dizer te amo, por covardia.
Difícil entender...
...quem luta por sucesso, e não pelo amor.
O respeito. O respeito é a chave para entender um ao outro. Uma mistura de sabedoria e amor, as pessoas são diferentes de nós, elas têm seus medos, suas alegrias, suas dores,é incapaz querer conviver com alguém sem respeito. Você só conhece bem uma pessoa quando aceita suas diferenças, sejam elas boas ou ruins.
