Entendendo o Amor
Não consigo entender o por quê de gostar de viver rodeada de pessoas falsas e vê-las fazendo coisas para te derrubar, e mesmo assim continuar dispensando atenção.
Enquanto eu, aqui, sempre ao seu lado, ouvindo frases suas que me açoitam e me fazem sangrar, sem motivo algum...
Agora compreendi por que precisas tanto de mim , esse entendimento faz com que os meus sentimentos por ti aumentem ainda mais , e sejam melhor compreendido por esta que vos fala .
O desejo de cuidar - te é cada vez maior do que já pude controlar , controle que já não é mais existente .
Eu sei que você vai
Você vai
Vai me entender
E vai me ouvir dizer
Que eu não tenho mais nada a dizer
Sobre o que sinto ou que sei,vale a pena esperar por você? talvez...
Eu sei que você vai
Você vai
Vai me me ouvir
E reouvir dizer
Que eu não tenho mais nada a dizer,sobre o que sinto ou que sei
Vale a pena esperar por você? Capaz.
Eu sei que você vai
Você vai
Vai refletir...
E entender de vez
Que eu não tenho mais nada a dizer,sobre o que sinto ou que sei
Vale a pena esperar por você? Não mais!
Eu sei que você vai...
(Carta a um grande amor, 2017)
Eu sentia falta de alguem que me completasse..
De alguém que me entendesse com apenas um olhar.
De alguém que me fizesse sorri com apenas um palavra.
De alguém que me amasse como eu o amo .
Em você encontrei isso e muito mais.
Se fosse para escrever;
Em um poema n iria caber .
Foi algo que eu nao imaginava acontecer.
Foi algo tão repentino .
Foi algo que nunca sonhara viver.
Foi algo que simplismente aconteceu;
Algo predestinado a acontecer ;
Algo tão um bom e insubstituível.
Você apareceu no momento em que menos imaginava,se tornando a pessoa mais importante pra mim.Assim em um piscar de olhos,me vi completamente apaixonada por voce.
Voce me envolve de um jeito que jamais alguém envolveu;
Voce me ganhou no dia em sorriu pra mim;
Voce nem imagina o controle que tem sobre mim.
Quando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez sabíamos que havia algo diferente nisso .Que seria apenas o início.
Um toque seu me faz estar em outro mundo.
Com apenas um olhar vc consegue fazer eu perder o chão.
Ahhh e seu beijo, e simplesmente perfeito.
E seu abraço então, nao há lugar melhor onde eu queira viver.
Voce é perfeito pra mim.
É como uma estrela caída,
Uma estrela perdida.
Talvez a minha estrela perdida.
Voce é o meu amor,meu melhor amigo,meu idiota,enfim, voce e tudo pra mim.
Nao existe palavras suficientes para descrever o que sinto por voce.
Eu simplesmente o amo.
Você nunca vai entender meus motivos e nem minhas dores pq você não estava lá. O máximo que você pode fazer é julgar, apontar, achar, e isto sempre será um problema seu, não meu.
CORPO e DESEJO
Pare de tentar entender a forma e a maneira que pronuncio algumas palavras. Observe mais à avidez de como são ditas.
Alguns observam o céu para entender que somos insignificantes perante sua imensidão, já outros não o fazem por medo da constatação.
Quando não é mau o querer, deve-se fazer o que bem entender. O que vão pensar não importa muito, porque cada um terá uma opinião diferente, o que torna impossível agradar a todos, ainda que se quisesse. Também há um fato a se considerar, mais um pouco e toda essa geração terá morrido e os mortos não dão parecer.
Amar é compreensão e eu sempre te entenderei, amar é intenso e eu sempre vou te dar o meu melhor, amar é querer bem e eu só desejo sua felicidade, amar é desejar viver além do que é viver. Em muitas emoções e poucas palavras eu amo você.
Ainda olho as tuas fotos que guardo e procuro entender o qual motivo não consigo parar de vê-las. Tão linda. Dizer que é amor é insuficiente. Dizer que é paixão é muito pouco. Dizer que é apenas atração nunca será tão correto assim. Tão linda. Por fora e por dentro. Tão linda. Como um horizonte pela manhã ou finalzinho de tarde. Surreal viver contigo e não te querer mais e mais, como sede no deserto. Tão linda. Transbordando beleza na beleza. Te adoro de várias formas. Te amo de todos os jeitos. Te quero há todo o tempo.
Eu lembro que nós fazíamos de conta, você me olhava torto e eu entendia as suas neuroses, você me aconselhava e eu corria as minhas carnes, o meu corpo doía e a sua alma sempre machucada por conta de alguma cena que eu escrevia pra você viver. E você tentava me dizer o que fazer ás vezes. Como eu julgava o fato de você não perceber o mundo que eu queria compor e mesmo assim precisar de mim! Os tijolos da sua casa pareciam frios e o meu espelho velho me dizia nada. Era difícil ser eu, e ás vezes eu tinha a impressão que só você entendia isso, porque ser você também era muito difícil. Você ás vezes cuidava de mim, às vezes enchia o saco e caia fora, depois ligava e os seus telefonemas me entrertiam e me consumiam, era difícil qualquer um nos entender, era fácil a gente se entender.
Vontade sair gritano. Eu entendo que é. Necessario e importante sua vida. Sua rotina,porem a hora de dormir é pertubado...
Cansei d fica sozinha. Eu preciso de atenção. Eu preciso de carinho
Eu me sinto só. Eu não quero isso. Ta me matando. Eu me amo em primeiro lugar. Minha vida tão conturbada eu sempre quis ter uma vida normal com você, chegar em casa apos o trabalho e te encontra. Conta como foi meu dia e saber do seu. Confesso que esse mundo virtual é tão ,"frio". Saudade das conversas olho no olho. Com brigas ?sim, Mais aquela q no final acaba com beijo apaixonado e dormindo de conchinha.. Ah como eu me perturbo com meus pensamentos..
As noites sao longas... É saudade misturada com tristeza, Com a dor de se sentir menos importante a alguém. Eu demorei cansar. Eu demorei pq eu sempre priorizei quem eu amo. Esquecci de mim. Esqueci q eu preciso de alimento no coração. Ou ate mesmo de mais atenção. Eu quero alguém que me queira. Da mesma maneira. Q estar ao meu lado seja prioridade.. Q nao me troque pelo trabalho. Que não troque as noites de amor por viajens, por trabalho excessivo que nao persista naquilo q nos separe. Sera que sera capaz disso.?
Olho para trás e entendo, olho para o lado e me oriento, mas somente olhando para a frente é que percebo que ainda há muito para aprender. E como é bom não se sentir inteiro, completo, realizado. Em pensar que durante muito tempo achava isso algo negativo, hoje percebo, isso me mantém em movimento. Quando achamos que sabemos tudo, paramos de crescer, quando aceitamos que somos meninos no teatro da vida, nos posicionamos a buscar mais e de forma mais humilde, observar aqueles que estão onde queremos chegar. Mas não basta analisar, é preciso tato, é necessário degustar, sentir, provar do mais profundo e íntimo...
Se tudo na vida tem um preço, que a nossa moeda possa valer como a garra, força de vontade, superação, reflexão, verdade, honestidade, entrega, amor a vida e principalmente as pessoas à nossa volta e tudo pelo simples prazer em somar.
