Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Não espere perfeição de mim, nem muito menos julgue minhas escolhas. Apenas espere minha sinceridade e respeito, assim como esperarei de você. Todos temos nossas verdades, e o que nos torna humanos é compreender que em meio a diversidade, sempre poderá haver respeito.
Não importa o quanto uma pessoas se julgue melhor ou maior, no final, ela não passará exatamente do que é. Pode até gritar, exaltar sua qualidades, mas sempre vai apresentar na real apenas aquilo que verdadeiramente é, embora não admita.
CUIDADO ! Não julgue ! Tudo que você fala ou pensa do outro, volta para você. E se for negativo, vai destruir suas células e acabar adoecendo.
Não julgue o seu colega de trabalho, por não ter as boas condições de vida que você tem, mesmo tendo um salário igual ao seu. Talvez o seu salário seja apenas para os seus programas, e o salário dele seja para os programas de toda a sua família. O salário pode ser o mesmo, mas as necessidades de cada um são diferentes.
Não julgue precipitadamente, às vezes a previsão de um temporal de grandes proporções pode se transformar em uma simples garoa.
Acolha o próximo e não julgue!
A gente não sabe o tormento que cada um passou.
Empatia... esse é o processo.
Pense nisso!
Não julgue ninguém pelos seus conceitos mas escute a construção deles, é eles podem acabar se tornando os seus também.
Você não foi o único que amou!
Eu também amei.
Por isso, não se julgue que o amor.
Foi desleal, porque
das duas partes.
O amor fluiu!
Não acredite em todos que querem impor uma verdade mas também não os julgue, aprenda com eles e siga seu próprio caminho.
Nunca julgue aquilo que você não conhece, pois a vida é um mistério de acontecimentos e nosso conhecimento é limitado e escondido por uma cortina de relatividade. O que pode parecer errado para nós, pode ser, na verdade, uma estratégia do universo para uma transformação coletiva. É importante lembrar que não somos detentores de toda a verdade, e que nossa percepção do mundo é apenas uma parte da realidade. Por isso, devemos sempre manter uma mente aberta, ser tolerantes e buscar compreender as perspectivas dos outros, sem julgamentos ou pré-conceitos.
Nós nunca seremos capaz de saber a intensidade da Dor do outro! Por isso não julgue ou menospreze os problemas alheios.
