Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Criei coragem pra dizer a verdade, mas você foi embora e me deixou aqui, me desculpe, só desejo que seja feliz.
Eu só tinha 10 anos e lembro da menina Eloá. Gritava um "tô bem" com desespero no olhar. Menina Eloá virou anjo, foi morar em outro lugar. Tentaram arrumar mil desculpas pra vida dela um monstro tirar. Menina Eloá, mulher Eloá, lembrança Eloá. Símbolo de luta pelo fim do machismo, abuso e violência contra as flores do mundo, as mulheres. Descanse em PAZ Eloá e quando a noite chegar, como estrela que és não pare de brilhar!
O destino é sempre passível de mudanças. Só espero estar sempre fazendo as escolhas certas. E que eu não me recuse nunca, a voltar atrás e consertar meus erros.
É tudo tão quieto agora, só ouço os motores dos ares condicionados, da água que faz barulho quando pinga no chão e de um latido distante. Não dá pra ver muito daqui, a tela não faz brilhar as estrelas, só consigo ver uma ou duas. A luz que vem do canto parece que tem vida no fechar e abrir de olhos. Sinto um cone batendo em minha perna, meu fiel amigo da madrugada, tá pedindo um pouco do meu chá enquanto luta pra estar acordado. Hoje foram dois saquinhos de chá, pode ser que ajude. Ajude no sono, ajude nas dores, ajude na vida. Enquanto tomo meu chá e tento focar nas estrelas daqui, lembro de não compensar as pernas, não pode, não deve, tenho que me atentar a isso. Mais um dia vivendo, sobrevivendo. O que esperar de 2017? O que 2017 espera de mim?
Herege, diz ser conhecedor da palavra de Deus...mais só prática o mal!
---------------Marinete Inocêncio!
O amor é um passo apenas, onde a felicidade corre em pernas pequenas, só é preciso saber em que caminho procurar. Verdades, verdades sejam ditas, a meu ver, tudo é uma questão de mera iniciativa.
Eu sempre vou te amar,
se o dia clarear ele será só um obstaculo,
porque esse amor
nunca vai acabar.
sabe o que eu acho a "ciencia" estuda Deus...so isso
Deus, o unico autor do universo... sem sombras de duvidas Deus n e e nunca vai ser visivel aos nosos olhos... Deus crioo o universo... criou varias galacsias... criou varias costelaçoes... mais simm.. ele criou o planeta terra... bem nessa nosssa costelação... perto da lua para iluminar a noite e perto do sol para iluminar o dia... nossos atos e nosass atitudes... conspirão.. no universo... Deus. pai de jesus... ele bem podia a cabar com o nosso mundo hoje mesmo... mais n ele que ver ate onde ajente vai chegarr... Deus fez a terra... mais deixou suas "leis"...em..."nosso" planeta...
Vem cá, me dá sua mão vamos sonhar
Imaginar nós dois em um lugar
Bem longe de tudo menos nós
Só eu você e o som da minha voz
Fechando os olhos sente a vibração
Não vejo, mas sinto seu coração
Agora abre os olhos pode me olhar
Melhor do que você outra não há
Nossos planos não escrevi no papel
Foi nas nuvens que flutuam lá no céu
Você é a melhor parte de mim
Do seu lado vou seguir até o fim
E sempre estarei onde estiver
Pra te cuidar minha mulher
Sempre estarei pra te abraçar
E te olhar quando acordar
Sempre estarei não importa onde for
No bem ou na dor
Pra chamar de amor
É cada vez mais escasso encontrar pessoas aptas à ouvir...
Às vezes só precisamos falar, mesmo sabendo a resposta pra nossa queixa.
Temos necessidade de desabafar.
Mas num mundo de pessoas apressadas, sem tempo disponível pra ouvir, ecoa-se um grito silencioso.
Que sem perceber atribuímos importância demais...Ao ponto de mendigar atenção.
Na verdade não precisamos de muitos pra nos ouvir, e sim um só que simplesmente se importa.
Seja você pra alguém...este alguém que se importa de verdade.
Tudo que plantarmos...isso também vamos colher.
Seja um amigo de verdade!!
Você me diz que tenho que me acostumar com o passageiro. Porque tudo passa e o que fica é só lembrança, que pra mim sempre seram positivas.
Ñ seja igual o Leão faminto que saia a procura e só traga o que estar a sua frente, mas igual a águia que voe alto e contempla o todo onde terá opção de escolha.
