Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Seja lá qual for o momento, não julgue e não critique, lembre-se sempre, você pode estar ali para ajudá-lo !
Não julgue, não aponte, não comente, não critique. Se não puder acrescentar, não diminua. Cada um sabe a vida, as alegrias e as dores que carrega.
Falar é muito fácil, mais na pratica é outra, então não julgue minhas escolhas, pois nem sempre o que se parece, é a verdade.
Não me julgue pela minha loucura... Ela me mantem sã, me faz fazer coisas que a minha coragem não permite, me faz acreditar no impossível e busca-lo, torna meu caminho tão imprevisível como o vento e no fim, Ainda que tudo de errado... Eu ainda posso rir de mim mesmo.
Viva sem medo.
Não me julgue mesmo se sua vida for um exemplo, por que para torna-la assim você teve que aprender com seus erros.
Não julgue as pessoas pelas aparências, pois o que trazemos dentro do coração é o que mais importa, e este interior só Deus conhece.
Não julgue meu modo impulsivo de falar
não condene me por eu sonhar
não calcule meus problemas sem saber
não fale por mim palavras e sentimentos não os conhece
só eu sei cada ferida que existem em cada pedacinho do meu coração.
não queria receitar me regras! não vivo de limites impostos
por seres que se julgam superior a mim .
vivo o meu dia de sol ou de chuva, minhas regras são sorrir mesmo chorando, viver mesmo quando quero morrer
não me julgue sem conhecer minhas feridas,minhas dores e tomentos.
Não julgue ninguém! quem conhece o nosso coração, nossas lutas, nossas fraquezas, é Deus! Não somos "super homens" e nem "super-mulheres"...estamos sujeitos a diversos tipos de falhas, e por isso, jamais devemos apontar o dedo para julgar as pessoas!
Não chore. Não se desculpe. Não julgue. Não queira que as pessoas sejam iguais a você. Saibas que nem todos são iguais. Exceções existem. Não ponha sua felicidade no outro. Seja primeiro feliz sozinho, para depois ser feliz com o outro. Nunca estarás só pois Deus não nos abandona. Orai e vigiai.
Não julgue um caminho antes de tê-lo percorrido.
Não viva uma vida baseado nas doutrinas que te impuseram.
O contraditório pode surpreendê-lo!
