Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 758193 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Casamentos são como velórios com bolo.

Alguns homens usam o desejo como justificativa dos seus crimes.

(Elizabeth Swann)

Piratas do Caribe

Nota: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)

"Como eu amo quem se importa em amar, apesar de tudo. Apesar de tudo."

Talvez eu já nem lembre mais das coisas como eram, mas talvez agora eu saiba bem o que é bom pra mim.

Se me cativares, minha vida será como cheia de sol

Amar...Desamar...Amar...Como podemos gostar tando de alguém e sofrer tanto...Como podemos amar tanto uma pessoa, mesmo sabendo que nunca daria certo...Mas o sentimento chega sem pedir licença e quando percebemos, já está aí, dentro da gente.
Vai falar com o coração: não vai dar certo, somos diferentes, esqueça esse aí, vamos procurar outro menos complicado, que pense como a gente. Não adianta, ele não escuta! Nem está aí pro que a gente pensa. Só quer saber de amar e amar...Aí que gente sofre e sofre...Porque só amor, isso mesmo, somente amor, não é garantia que um relacionamento vá dar certo.Outras coisas estão em jogo, e fazem a diferença. E mesmo sabendo que não é essa a pessoa com quem sonhamos, não deixamos de amá-la...E é aí que a gente sofre...Tantos conflitos, desentendimentos, e passamos por cima de quase tudo pra não sofrer com a separação...E é aí que a gente sofre...Até o dia em que chega o limite, e o orgulho e a razão, que estavam lá no fundo, escondidinhos, se revelam. E é a hora do fim... A dor é tamanha, que é quase palpável, física. O chão se abre, e a gente se perde por esse poço vazio. E é aí que a gente sofre...

Minha prece aos Orixás.

Eparrey, Iansã... Que a verdade venha como a tempestade.
Kaô Kabecilê, Xangô... Que a verdade venha e a sua justiça seja feita!
Patacory, Ogum... Que tire dos meus caminhos a falsidade.
Atotô, Obaluaê... Salubá, Nanã.... Que vocês levem por terra a mentiras.
Odoya, minha mãe Iemanjá... Epa Babá... Que proteja minha família e não me deixa desanimar e nem perder a minha fé!
Laroyê, Exu... Que você dê um abraço por mim em meus falsos amigos.

A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.

Você jamais chegará à maturidade espiritual apenas comparecendo aos cultos como um espectador passivo

Tantas pessoas estão fechadas e trancadas dentro de si mesmas como caixas, todavia elas abririam, se revelando até maravilhosamente, se ao menos você estivesse interessado nelas.

Assim como deixamos abertas as portas e disponíveis os sentimentos para receber a chegada de um amor, devemos deixar livre a passagem para que serenamente se vá quando chegada a hora.

O amor é como uma chama que brilha mais forte à medida que aprendemos a abrir nosso coração.

A felicidade é como um perfume....
quando você o passa nos outros,
fica um pouco do cheiro em suas mãos.

Tentar curar a doença britânica com socialismo era como tentar curar leucemia com sanguessugas.

Sou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.

Amor, você é como o Sol. Ilumina meu dia, mas queima minha pele.

Somos como o sol e a lua, e o eclipse é a prova que o amor é real.

O homem é definido como ser humano e a mulher é definida como fêmea. Quando ela comporta-se como um ser humano ela é acusada de imitar o macho.

O mais triste era que eles se amavam. Mas eram jovens demais para saber como amar…

"Como é amar?" perguntou May.
"É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você" -respondeu Lucy com simplicidade- "Você sabe que encontrou algo incrível e quer levar ele pra sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo d perder."