Entenda como Quiser So Nao me Julgue
HOMENAGEM A VOCÊ...
Como é gostoso ter amigo,
Que nos trata com carinho,
Que nos manda mensagens
De todo tipo e formato,
Como poesias ou textos,
Seja dia, noite ou madrugada,
Não precisa data festiva,
Para nos mandar um recado,
Arrumam qualquer pretexto.
Deixam-nos felizes, contentes
Melhoram nossa auto estima,
Com a demonstração de afeto,
Este tratamento fraterno,
Mesmo estando distantes.
Faz-nos sentir Bem perto!!
Uma vês me perguntaram...
Porque não apagava meus
recados, e eu respondi:
Sempre que me sentir sozinha,
lembrarei que um amigo tem carinho
e afeição por mim
prova disto.
Então vou lá nos meus recado e sinto a presença
desta pessoa linda,
e me sinto acompanhada de alegria.
Assim como a coragem põe a vida em perigo, o medo protege-a.
Diga-me como pode haver três velas neste recinto e apenas uma luz e então eu lhe explicarei a Trindade.
"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."
Senhor, como são numerosos os meus perseguidores!
Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo;
Eu, que me tenho deitado e adormecido,
Levanto-me, porque o Senhor me sustenta.
(Salmos 3)
Como se fosses tu, assim entras no teatro e te chamam dentro do sonho e te chamam para fazer o papel do sonho de alguém que não veio, e dizes que nunca viste a peça e nunca leste o texto e nada sabes de marcações intenções interiorizações e te dizem que não importa porque é só um sonho e um sonho não precisa ensaio.
É MESMO INCRIVEL... a maneira como nos escravizaram. Até nossa autoestima arrancaram. E muitos que deveriam ser a nós aliados, são implacáveis adversários. Pura desinformação. Maldição! Não! Não! Não olhem assim pra mim. Não sou diferente e te encaro de frente. Sou um cidadão preto exigindo o direito de ser considerado gente. E o argumento que sustento pra manter a fé e partir com todo gás pra cima, vou te dizer qual é: Somos a maioria da população ativa. Sem nós essa terra não teria vida. E não há preço para essa sua dívida. Estamos há anos entrincheirados nos morros. Nas cidades do entorno são inúmeros nossos gritos de socorro... É MESMO INCRÍVEL!
Bom dia, minha princesa,
linda como uma flor,
de beijo doce como o mel,
dona incondicional do meu amor
Amor este sem medida,
Amor este sem explicação,
Te quero por muitos anos de vida,
Te quero pra sempre no coração
Que seu dia seja lindo,
Que minha vida seja tua,
Que nosso amor seja eterno,
Como a procura do Sol pela Lua!
Trate seus soldados como filhos e eles te seguirão a qualquer lugar, trate-os como filhos queridos e eles darão a vida por você.
Para a paz de Konoha, e mais que tudo, de Uchiha Sasuke, ele queria morrer como um criminoso e traidor. Ele aceitou desgraça em lugar da honra, ódio em lugar do amor. E mesmo assim Itachi morreu com um sorriso no rosto.
Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.
Existem muitas coisas na vida que você acha que precisa como televisão, revistas, professores dizendo que você tem que ganhar dinheiro e ser bem-sucedido, mas se você tem algum tipo de esperança, algo em que se segurar, então tudo isso não vai mais importar. Se você consegue fazer com que seu próximo dia seja melhor do que o anterior, aí você vai ver que é o que realmente significa e não tudo aquilo que as pessoas acham que você precisa para sua vida.
Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro, como um ponto final no meio da frase.
As pessoas vivem apegas à aquilo que traduzem como certo e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa correto e verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados cegamente por suas crenças, não acha?
