Entenda como Quiser So Nao me Julgue
"Uma mente alienada causa problemas só pra si mesmo, uma nação alienada, causa um atraso irreparável na sociedade"
E minha cama olha pra mim
E ficamos assim
Só nos olhares
Até que eu me deixo levar
E eu vou de encontro a ela
Só pra ela me abraçar
Aí eu nao resisto
E digo
É aqui que vou ficar.
Quando às falas faltarem ouvidos, quando os silêncios ficam carentes de sua voz posso ver que só com vc sou.
O lance é só um romance de poucas páginas?
Talvez uma, duas, dez ou rasgou-se o livro?
Dizem que amor de praia não sobe a serra.
Que tal checar? Ou não.
Sabe quando você começa a abrir mão de coisas pequenas e passageiras, só pelo simples fato delas te afastarem do que você realmente deseja, pelo simples fato de te afastar daquilo que de alguma forma você acha que DEUS preparou pra você?
- Pois a minha vida tem sido assim desde que encontrei você.
Sabe, pensamentos de antes de dormir são os mais sagrados de todos. Só as coisas que realmente já encontraram o caminho para o nosso coração conseguem chegar neles.
A palavra - basta uma só palavra - é flecha para sangrar o abstrato morto. Há, contudo, dores que a palavra não esgota ao dizê-las
Cobras em todos os lugares existem aquelas que agem por suas costas só preparando a hora de dar o bote, pior são aquelas que temos o prazer de chamar de amigos.
SÓ PRECISO ACEITAR PARA PODER SER MERECEDOR, SEM QUESTIONAMENTOS OU MESMO OS TAIS PORQUES DOS ACONTECIMENTOS, ELES ESTÃO AI PARA SER APRENDIZADO E SUAS FUTURAS BENÇÃOS, SÓ DEPENDE DE SUA VISÃO. " OU COPO ESTA QUASE CHEIO, OU ELE ESTA QUASE VAZIO"
Olho para o céu, vejo uma vazio em mim. Por tanto te querer ,já nem sei o que dizer.
So sei que te amo, por tudo o que existe, mas as duvidas em mim se surgem.
Ate me podes amar mas não tanto como eu te amo a ti. Por vezes dou por mim a pensar nos momentos marcantes das nossas vidas. Foram momentos a qual nunca me esquecerei de algo tão importante na minha vida.
Sei que devemos ser sinceros connosco mesmo, mas por vezes é difícil exprimir tudo o que sentimos por alguém que sequer sabemos se nos ama.
Esperar e uma virtude, conquistar uma coroa, tentar de novo é uma qualidade irrefutável que só os Grandes vencedores da vida obtém.
Hoje eu entendi que por mais que eu escreva os meu segredos, só posso ser desvendada por quem realmente me conhece
Hoje, acordei e abri a janela só pra ver a chuva cair,
E me lembrei que existem coisas boas,
Que Deus esta lá fora olhando por nós,
Se existem flores e borboletas,
Existe também, um mundo bom.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp