Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Viver é o pior video game de todos. Você só tem uma vida, os poderes são ruins e algumas fases duram anos.
Eu só te peço uma coisa: Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.
"Eu sei que você não me ama."
"Eu sei que você tem medo de me magoar."
"você pode se livrar de mim quando quiser!"
DE nada.
E eu nem sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Nunca disse te amo
Nunca disse te estranho... nem importa mais
E eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar com você
Eu só sei pensar com você
Eu só sei pensar em você eu só sei pensar...
O historiador, através do pensamento crítico e da narrativa, não só preserva e interpreta o passado, mas também influencia diretamente a formação cultural e o desenvolvimento das regiões, ajudando a construir uma sociedade mais consciente e informada.
Eu era só mais um meninão, na ilusão de achar que os irmãos iriam fazer algo por mim...
Foi só ilusão irmãozin...
Eu fiz minha correria, o ceto pelo certo, na Terra Prometida passei pelo deserto, ninguém acreditou me jogaram em um buraco, virei governador, não sou mais um coitado
Tu fala bem a minha língua
Com tua língua tu me cala
E dança pra mim na sala
Só pra ver eu te querer
Fez bem do jeitinho certo
E agora, amor, tô perdida
Tô presa na tua vida
Quero ver tu desprender
Nossa, deve ser ótimo ser homem. Ser aplaudido só por aparecer e tentar. Por cuidar da sua própria filha de vez em quando. Por esvaziar a lava-louça uma vez por semana porque eu estou fazendo do jeito errado. Você acha que estou evitando responsabilidades, mas não é verdade. Só estou tentando ser perfeita a cada segundo.
E ninguém morre de amor ou vive de amor...Amor só é bom quando tem equilíbrio, paz, tranquilidade, confiança...Quando juntos somos melhores do que sozinhos...Hoje em dia quem encontra um parceiro(a), um homem ou uma mulher de verdade, alguém para além de dividir SOMAR, somar alegrias, dores, tristezas, felicidade, sonhos, conquistas e perdas, encontra uma joia rara...Deveríamos reconhecer estas jóias verdadeiras e não perder tempo com alguma pedra falsa...Lembre-se a PAZ é o árbitro do seu coração!!! E Deus enxerga além do que seus olhos podem enxergar!!!!
Ei
Você está aí?
Eu só queria te dizer o quanto você é importante em minha vida.
É, eu sei, você não se importa.
Mesmo assim, eu gostaria de te falar o quanto dói o que sinto por você.
Dói todo dia, dói a todo instante. Do momento que acordo, ao último respirar do dia.
Ei, eu me sinto tão sozinho sem você ao meu lado. E dia a dia eu posso perceber o quanto isso me machuca.
Ei, eu faço promessas vazias que não vou cumprir, dizendo que não vou te procurar. E todo dia, acabo te procurando.
E dói, saber que não vou te achar.
É, eu sei que você não se importa.
Sou só eu? Ou todo mundo tá sentindo uma energia estranha um clima pesado? Algo estranho! Um clima Sinistro esses Dias? A realidade estranha? O tanto do ritual satânico que vai acontecer amanhã não é brincadeira com esse eclipse, mas pq essas sensações antes disso? Eu acho que algo muito grande tá para acontecer não sei oque é!
Mantenha-me longe de você,
Quero que faça-me esquecer,
Não quero te enganar,
Só quero mim aquecer.
Nesse teu corpo macio,
Com esse teu cheiro sombrio,
Que até minha mente subiu,
Mas nada disso você viu.
Te amo como tudo,
Te quero como ao mundo,
Te amo do seu jeito,
Não importa o seu defeito.
o amor e como um tezouro muito precioso e muito belo mais que se encontra no fundo de um abismo e so os valentes o encontran pois por mais incrivel que possa parecer e preciso ter coragem para confessar que "EU TE AMO!!!!"
