Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Deus não nos usa para destruir, mas nos convida a construir.
Construir amizades, construir família, construir alicerces fortes dentro da gente.
Construir caminhos, construir sentimentos, construir laços, construir a nossa vida.
Não permita que certos sentimentos te levem a destruir tudo que você construiu ao longo dos anos.
Às vezes por uma desilusão, decepção ou ofensa, permitimos que o que construímos de bonito com muita luta seja destruído por ventos que poderíamos vencê-los com apenas um sopro chamado humildade.
Quando a noite chega
Você não sai da minha cabeça
E a minha mente vai buscar
Eu quero estar onde vc está
Eu quero sentir o teu cheiro
Me acabar nos teus carinhos
Dormir no teu travesseiro
Eu quero te amar essa noite e pra sempre
E é tanta a falta que o teu corpo me faz
Eu te desejo mais
Eu te quero pra sempre
Não posso mais negar.
O luto não passa, pois a dor da saudade não acaba, se transforma ao avançar dos dias, as lembranças viram companheiras de estrada e, quando o abraço faz falta, é só revirar as nossas lembranças e lá está o abraço, o colo, a palavra, o carinho... Tenho um grande e valioso baú de lembranças, graças a Deus eu tive um pai inesquecível, tento todos os dias alcançar só um pouquinho o que ele fez e representa pra mim na convivência com os meus filhos.
O meu maior orgulho é ser filha do seu Edio!
Insisti em dizer que a amava e descobri que o amor não se mostra em falsas palavras, mas sim em verdadeiras atitudes.
Eu não sei o que acontece comigo quando eu vejo teu sorriso. Talvez sejam as borboletas no estômago, ou o brilho no olhar ao e ver, ou pensar em você quando eu vejo algo que eu amo. talvez eu tenha percebido que eu te amava quando seu sorriso fazia meu dia melhor, ou quando a primeira coisa que eu pensava quando falavam em amar alguém era em você. A verdade é que enquanto eu te amar, e não souber a razão, eu o amo verdadeiramente, não possui explicação lógica e eu aceitei, que apenas, te amo.
"A luz se foi e agora nada mais resta a não ser esperar por um novo sol, um novo dia, nascido do mistério do tempo e do amor do homem pela luz."
Não pense que tudo acabou, porque quando você olhar para trás, perceberá que tudo foi apenas um ensaio do que estar por vim ainda.
Não pense que sou boba.
Não, não sou...
Apenas me faço, para descobrir de fato
que o bobo não sou eu!!!
Não consegui entender
Não sei se brinco, não sei se estudo, se saio correndo ou fico tranqüilo. Mas não consegui entender ainda qual é melhor: se é isto ou aquilo.
- Eu não peço desculpa por nada, talvez eu agradeça. Agradeço a tais acontecimentos que me fizeram enxergar muitas coisas, e certas pessoas que protagonizaram eles. Obrigada as pessoas falsas e sinceras. Vejo hoje que ninguém é totalmente confiável, muito menos eu mesma. E nas poucas pessoas que confio, ainda assim tenho que manter meu cuidado. Eu sou minha pior inimiga, e quem sabe minha melhor amiga. Quando olho pra frente, agora, olho com mais clareza as coisas. Eu realmente estava sofrendo? Ou eu estava com medo? Era medo, medo de perder a poesia e a música que criei dentro de mim, medo de me perder de quem eu sou, ou queria ser, ou quem eu queria que as pessoas vissem que sou. Não era amor, de fato, era costume. Eu estava tão acostumada a somente amar uma coisa, adorar uma só coisa que achei que aquilo fosse realmente necessário acima de tudo. Tudo ficou mais claro quando eu descobri que não preciso viver de um costume, posso criar outros e me adaptar a eles, e de preferência, os bons. Não me refiro aos bons costumes da sociedade, e sim os bons costumes que constroem um caráter digno.
Ninguém precisa de amor pra ser feliz, alguns mentalizam isso, mas não precisam. As pessoas constroem em outras pessoas sonhos, sem realmente saber se elas mesmas são capazes de realizá-los.
Não tenho nada a oferecer além da minha companhia e da minha tentativa de sinceridade, mas a verdade é que enquanto eu tentar ser algo pra você, eu também estarei tentando ser algo pra mim, e tentando te tornar algo pra mim.
Grandes sonhos são feitos de grandes quedas, mas grandes quedas são feitas de grandes lições.
ME DÊ FORÇAS
Diante da mão que pede,
Peço a Deus que me dê forças para não negar.
Diante da mão que bate,
Peço a Deus que me dê forças para não revidar.
Diante da mão que separa,
Peço a Deus que me dê forças para sempre saber unir.
Diante da mão que é força,
Peço a Deus que me dê forças, a força que não faz o ferir.
Diante da mão injusta,
Peço a Deus que me dê discernimento para saber dividir.
Diante da mão que mata,
Peço a Deus que me dê forças para fazer reviver.
Diante da mão que rouba,
Peço a Deus que me dê forças para saber entender.
Diante da mão que aponta,
Peço a Deus que me dê forças para saber como julgar.
Diante da mão que condena,
Peço a Deus que me dê forças para saber defender.
Diante da mão que se omite,
Peço a Deus que me dê forças para ter coragem.
Como o amanhã daqueles que souberam viver.
Não deixe de sonhar. Tenha calma e espera no Senhor. No tempo certo sua graça vai chegar. E você vai passar das tempestades para águas tranquilas. Acredite Naquele que nunca deixou de acreditar em você. Nunca mesmo!
Posso não ser seu gladiador,
Sou apenas um viking, barbaro e guerreiro,
O que eu sinto por ti é amor verdadeiro,
Venha até a mim e não tema,
Morrer em batalha é o meu grande dilema,
A maior recompensa de um homem,
É a honra e glória,
Quando estou do seu lado,
Tenho sede de vitória,
Não que eu irei me render,
Pois minha maior recompensa,
É conquistar você.
O negócio é acreditar, é ir atrás, é não ter medo de se arriscar, a vida é boa quando se é vivida intensamente. Mentira. A vida nada mais é que um cativeiro que nos prende em nossos medos e nos ensina lições dolorosas, na maioria das vezes. Por isso muitas vezes temos medo de viver… por não estar preparado para se machucar. Por não saber como as coisas ficarão no final.
Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.
Tenho medo de me arriscar e você não topar, tenho medo de me jogar e você não me segurar,tenho medo de cair e você não me ajudar a levantar,tenho medo de me apaixonar e você nem ligar.
Não adianta nada crer em Deus e na Sua Palavra e ainda assim seguir se submetendo aos impulsos do coração corrupto ou à voz do mal.
Avaliando o cansaço
Chega uma hora, uma bendita hora, em que acontece algo que, embora não aparente de imediato, pode ser a melhor notícia da temporada, a mais promissora, desde que não nos estreite os olhos, nem congele o coração: a gente se cansa.
De algumas coisas. De um monte delas. Das ilusões.
De se apertar pra caber em autoimagens que, na maioria das vezes, não têm nada a ver com a gente. Cansa de ficar à mercê da felicidade que parece acontecer só de fora pra dentro.
Nem todo cansaço é ruim.
Há cansaço que destranca. Há cansaço que liberta. Há cansaço que é quase descanso, um pouquinho só dali. Há cansaço que é lume, depois de tanto suposto incansável breu. Há cansaço que cria espaço para harmonizarmos nossos passos com o caminho da nossa alma outra vez, o ego momentaneamente vencido. Há cansaço que sorri para as nossas dores, conhecedor da mágica capaz de fazê-las afrouxar: soltar.
Nem todo cansaço é ruim.
Há cansaço que cria intervalos preciosos, férteis de transformação. Há cansaço que nos torna mais parecidos com nós mesmos, de novo ou pela primeira vez, e mais próximos do lugar em nós onde pulsa o que nunca se cansa. Há cansaço que nos leva ao instante, em que, exaustos, reverenciamos a vida e dizemos para ela mais ou menos assim:
- Entrego o meu cansaço, farta de perceber que, por mais que eu tente, não tenho controle com relação a tudo àquilo que, de verdade, importa. Eu me rendo à sua sabedoria, que me habita, embora tantas vezes eu esqueça. Por favor, me ensina a simplesmente fluir com você. Por favor, me ensina a simplesmente fazer florir as sementes que você me confia. Por favor, me ensina a simplesmente ser.
De preferência, sem muito cansaço.
