Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Nunca gostei de brincar de esconde-esconde por isso não precisa se esconder que não vou te procurar.
Não confunda sua mulher com sua mãe. Embora elas de fato sejam companheiras e possa haver cumplicidade, chorar no colo delas não resolverá nada, só demostrará fraqueza e seu desespero.
"Pessoas de caráter fazem a coisa certa não porque elas acham que isso irá mudar o mundo, mas porque elas se recusam a serem mudadas pelo mundo."
Procuro alguém para tomar conta do meu coração.
Não necessita experiência anterior, apenas carinho
Compreensão,sensiridade, confiança
e dedicação exclusiva. Tem de ter um
Pouquinho de ciúmes, alegria contagiante abraço aper –
Tado e muita e muita paixão.
Dou ticket-afeto e vale-felicidade.
Pagamentos de infinitos beijinhos por mês.
Não ... não sou exemplo de nada,
não sou um anjo de candura...
Apenas luto...luto muito para não me dobrar
aos meus sentimentos menos nobres,
para não me curvar aos meus ímpetos
de torcer pescoços, responder na lata,
devolver ofensas, mandar "catar coquinhos"...
Resolvi que sou eu quem decide como vou reagir
ao que não me agrada, ao que me ofende
e, que não reagirei da forma esperada,
mas da forma que não me fizer mal.
Cika Paroloin
- Às vezes, as pessoas ficam tão tristes que não sabem lidar com a tristeza delas, aí elas escrevem bilhetes.
- Eu achava que as pessoas choravam quando estavam tristes.
- Às vezes não é o suficiente!"
Não me importam os rótulos e títulos,
Não me incomoda se alguém gosta ou não de de mim,
não morrerei nem viverei por isso.
Minha vida segue e vai além ...
Nem sempre estou certa, nem sempre estarei errada,
Porque sou feita de carne e não matéria bruta
De loucura e sanidade, de afetos e desilusões.
De dias bons e outros nem tanto
Sou feita de feiuras e encantos.
Lia Gonçalves —
Tudo que você fizer, faça-o com amor! Tudo que é feito com amor sai mais belo, e não tende a destruição. O amor quando positivo, transforma o coração. Afinal DEUS é o próprio amor. Quando aprendermos a fazer tudo com amor a saúde e a felicidade prosperam!!!!
Morrer de saudade é quando a saudade que morre, não você. Então, sem hipocrisias, eu vou sentir muita saudade, uma bonita saudade, uma doída saudade, mas não vou morrer dela, porque ela também nunca vai se acabar.
Deus não vai exigir de você uma luta que não pode lutar, não lhe fará carregar um fardo que seus ombros não aguente e nem te fará andar por um caminho que seus pés não suportem caminhar. Deus conhece o tamanho de sua fé, Ele sabe a dimensão de seus limites e jamais ultrapassará nenhum deles.
Ele sabe até onde você consegue ir, Ele conhece sua capacidade, e por mais que pense que não conseguirá, Ele sempre vai tocar o seu coração com a certeza de que poderá vencer e conquistar.
Não existem facilidades, não há um caminho mais curto para se chegar as vitórias e sonhos antes almejados, mas mesmo o caminho sendo longo e difícil, Deus te acompanhará, Ele te guiara e jamais permitirá que nenhum mal te toque, que nenhum vento forte o derrube nem o cansaço te desanime. Ele estará contigo para te livrar, dar forças e te fazer chegar até lá, onde estão suas vitórias e a realização de seus sonhos.
Não conte com a sorte nessa caminhada, ela é enganosa, conte com a fé. A fé não tornará as coisas mais fáceis, a fé tornará as coisas possíveis.
Observo pessoas indiferentes aos sofrimentos dos outros o tempo inteiro... Fingem que não enxergam, ignoram, são cegos por conveniência, por interesse próprio.
Estou começando a soltar as amarras, as correntes, as algemas... Não nasci para viver presa às opiniões alheias, não consigo me escravisar por uma visão que não é a minha...
Você não acha que é uma boa ideia... sei lá. Desacelerar de vez em quando? Olhar em volta e ver o que quer da vida?
O que fez ele reparar em você não foi a cor do seu batom ou o tamanho do seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira com que você encara as coisas.
E de que adianta a existência de deuses, se eles não puderem amar os mais fracos? eu não
aceitaria a existência de um tal deus. se vocé vai acabar com tudo, então eu vou ao menos
deixar uma prova da minha existência, dando um soco na cara de deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp