Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Eu queria ser dono do tempo para viver cada amor ao seu tempo
Mas o tempo não para então temos que escolher nosso caminho.
Por isso as vezes as escolhas são muito dificil
E apenas sabere-mos si nossas escolhas foram as certas
Si no futuro a gente conseguir ser feliz.
A questão não é defender o "bandido", mas sim o seu direito à defesa, afinal, o acusado pode ser inocente e o inocente pode ser o seu parente.
Para mim não existe um dia das Mães, mas todos os dias é dia para se comemorar pela vida de um ser precioso chamado, Mãe.
Hoje, amanhã e sempre é dia para abraçar, para ouvir, para declarar, para obedecer, para dar carinho, demonstrar amor e dizer "Eu te Amo Mãe" ... Ela que é a rainha que Deus me deu, um anjo protetor que sempre irá segurar minha mão em todos os momentos e em qualquer caminho... Quero te dedicar tudo de melhor que sou, pois o dia das Mães é comemorado todos os dias, desde que nasci.
Hoje eu agradeço as cicatrizes que carrego não coração ,pois foi através delas que tenho a certeza que DEUS me ama.
E as pessoas que causaram elas só tenho uma coisa para dizer.
" Muito.muito muito obrigado e só espero que as suas cicatrizes tenha algum significado de valor para você
Não permita que falem, negativamente, ao seu ego. Algumas pessoas não conhecem a si mesmas e insistem em conhecer o outro.
Quando você está doente, não há corpo para curar. Há sim uma memória para perdoar, há uma história para agradecer e uma mente para limpar.
As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"
...Se Eu me Emprestar
Á Você,
Não me Devolva...
E Se Alguém Perguntar,
Responda a Verdade
Que Me Doei Inteiramente
A Você.
Zumbis são menos superficiais que os humanos, porque eles não ligam pra beleza, gostam mesmo é de cérebro!
Eu não sou a sua felicidade, apenas quero seu beijo e sentir sua respiração, não me olhe, apenas me toque, e as ruas viram me buscar outra vez, esqueça tudo que foi dito, adeus, eu te amei como amo todas as minhas noites, minhas noites perdidas nas ruas desertas e escuras, talvez você possa me encontrar ainda lá, ou apenas minhas lembranças.
Não adianta fingir ter uma personalidade que não lhe pertence, uma hora a máscara cai e o que você havia conquistado irá permanecer no passado.
E se alguem ousar entrar na sua vida?
E se alguem mesmo não respondendo todas suas perguntas
tirasse todas as suas duvidas ?
mesmo não fazendo a maior das cenas
te fizesse viver um romance ?
e acreditar que todo aquele amor que se foi ainda está no seu alcance.
E se alguem viesse e te roubasse um beijo?
E se alguem ousar entrar na sua vida?
E se alguem te arrebatasse com um abraço?
E mesmo que todas as suas manias sejem esquecidas alguem viesse?
E te dissesse que agora já não é mais o momento de tirar os pés no chão...mais irá viver com você nele?
E que mesmo não te entendendo vai estar do seu lado?
E se alguem viesse?
E se alguem chegasse?
E se alguem pudesse?
aproximar-se
E se eu percebesse que todo meu sonho tambem é de alguem...?
Eu mesmo chegasse ...pra que teu beijo roubasse
fizesse com que tudo esquecesse...
que em mim só pensasse
vivesse
ousasse
amar-te
Não tenho tempo, estou farto de ouvir dizer que o tempo cura tudo, mas eu não tenho tempo para esperar, e ninguém me diz o que eu faço agora, neste momento, é neste momento que a dor é horrível, me amordaça me aterroriza, é neste momento que a dor toma conta de todos os aspectos da minha vida, é neste momento que não consigo esquecer, não consigo dormir.
É neste momento que eu ouço a voz dela a ecoar pela casa, é neste momento que eu choro antes de adormecer.
Eu sei, estou farto de saber que o tempo apaga todas as mágoas, mas mesmo que eu tivesse tempo, o que eu fazia para esquecer tanta dor, nem todo o tempo do mundo é suficiente para aliviar tanta decepção.
Como posso eu esquecer o que não se esquece? Perdoar o imperdoável?
Mas tenho esperança que um dia a dor abranda, um dia pode até parar de queimar por dentro.
Um dia tudo muda, um dia a realidade será diferente.
Um dia, quando a solidão tomar conta dela, e seus olhos chorarem por alguém e seus lábios não souberem mais sorrir, ela vai lembrar-se que em algum lugar onde ela nem sequer imagina, existe alguém que a amava mais do que tudo, acima de todas as coisas, alguém que sofreu em silêncio e que por ela até morreria, alguém que saiu da vida dela só para ela ser feliz, alguém que viveu toda a sua vida apenas com uma única preocupação: que ela fosse feliz.
Alguém que sofreu em silêncio durante meses, anos, alguém que se transformou inexplicavelmente num ser tão vulnerável que nem conseguia olhar seus próprios olhos no espelho sem chorar, mas que aos poucos foi ficando mais confiante e consciente de que nada do que lhe aconteceu foi culpa dele, alguém que nunca foi capaz de sentir raiva dela ou fazer alguma coisa que a ofendesse, e que tinha mais amor por ela do que por ele próprio, pois só assim se explica o sofrimento que aguentou durante tanto tempo.
Sou esta mulher, que carrega uma menina para não perder a doçura e que por vezes é anjo, mas também tem a coragem de ser fera...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp