Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 733751 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Se compreendermos que tudo vem do Criador, então saberemos que não pode haver coincidências. Para cada coisa, existe um motivo.

Quem me diz o que não é pra dizer é porque não queria dizer nada! E acaba estragando tudo... Acaba me estragando. Estou aos pedaços? Não! Estou invisível.

Por onde ando trago no coração sentimentos de amor por .........
É que a vida não quer revelar seu nome.
Uma mulher linda como a perfeição.
Tão meiga e carinhosa que me fez esquecer a solidão.

Quando uma garota brigar com você e começar a dizer ‘eu te odeio’, você não deve falar nada. Apenas segure ela em seus braços e diga ’ tudo bem, mas eu te amo mais do já amei alguém ‘.

- Não vivo de curtidas, vivo de ar, água e comida!

Trilhos

Ao chegarmos na vida não ganhamos muitos detalhes do que nossa trajetória irá nos trazer.
Até hoje não se sabe se nosso destino vem escrito ou se nossas escolhas o define. Gosto de pensar que sempre devemos dizer ao mundo, com todo carinho, nossas verdades mais latentes e que isso atrai o que a realmente queremos (ou achamos, neh?!).
Gosto de pensar que existe sim, um trilho, e por eles nos caminhamos. Ás vezes precisamos dar as mãos para não desequilibrar e em outras largar para passarmos sozinho, pois nem sempre no caminho dois podem passar na mesma hora. E é ai, nessa hora que corre o risco de alguém cair e se machucar. Dói! Ás vezes essa dor (que mal te deixa respirar), passam dias, horas, meses e até anos esperando cicatrizar.
A dor é tão forte que não conseguimos pedir ajuda a quem andava na nossa frente nos trilhos e nem olhar para trás e vê que quem estava a caminho está te estendendo o braço a todo momento.
Sim, existe um grande receio de confiar seu caminhar ao desconhecido, mas ás vezes é bom pensar que esse braço estendido cansa e existem outras pessoas precisando de ajuda. A sua antiga companhia tomou seu rumo, e isso faz parte da vida. As pessoas mudam, Deus não os afastou de você porque eles iriam te fazer mal e sim pelo simples motivo de não ser a pessoa mais adequada para ficar ao teu lado naquele determinado momento. As frequências são diferentes, existe por ai alguém que ainda te procura. (pense nisso).
Os trilhos sempre nos levam para diferentes locais o tempo todo e a primeira pessoa que te deu a mão muito provavelmente não será a mesma que estará contigo no final.
Não, ela não quis te magoar, mas uma hora ela também precisou deixar algo para trás da mesma forma que um dia você deixou. E você sofra somente o necessário por isso, se permita chorar todas as lágrimas possíveis para levar essa dor embora, ao invés de fazer uma pose de quem não está nem ai. A quem você está enganando?! A todos. Mas, principalmente a você mesmo. Ter fotos, festas e afins felizes são ótimos, mas seu coração tem que estar aberto, limpo!Não adianta ser estragado por dentro. Pois quando o amor for nele derramado irá se contaminar e o maior vetor foi você mesmo, foi quem você se tornou. Fria, amarga e com medo de tudo. Refugiando-se no: "Eu sou feliz assim!"
Não se culpe, não a culpe, você veio sozinho ao mundo e sua felicidade não depende de outra pessoa, depende apenas de você. Isso não quer dizer que é o fim e nunca mais você terá alguém. Muito pelo contrário, quer dizer que amenizar a caminhada com alguém que se dispôs a te dar a mão vale mais a pena do que a amargura de chorar por alguém que ainda te quer bem, mas resolveu seguir seu próprio caminho, e esse caminho não é com você. Por isso conforme-se e pratique o amor, liberte a pessoa que você ama para crescer e amadurecer diante do dia a dia, cresça junto. E se no fim for para vocês ficarem juntos, tenha paciência que Deus escreve certo por linhas certas.

Não tenham medo deste monstro chamado conhecimento, ele não vem para levar ninguém, ele vem para ficar.

Não fique ansioso com aquilo que você ainda não tem. Tudo tem o seu tempo, jogue suas sementes no chão. Cuide e um dia elas irão germinar.

Mesmo depois do leite derramado é importante pensar que a vida continua e a vaca não morreu.

Não, ele não é safado. É apenas o seu jeito atrevido de olhar e o modo sedutor com que usa as palavras.

Diga o que precisa dizer, deixe claro, faça-o muito bem, porque não é tarde demais, e não tem erro, quando você brilha...

Red Hot Chili Peppers

Nota: Trecho da música Pink as Floyd.

Luto por um sonho que não vou deixar morrer,
luto pela paz real que eu quero conhecer.

Em seu olhar misterioso,
eu mergulhei
no mais profundo dos oceanos
me afoguei
até aonde não existia mais agua
ao ponto de encontrar sua alma

a alma do meu amor
do meu jasmin
que exala os perfumes aromaticos sem fim

Que entra pelas minha narinas
e toca meu coração
exalando a brisa do amanhecer
entre as cortinas do quarto
invadindo o meu ser

Trazendo a fragrância autêntica,
suave e as vezes feroz
que exala meu amor meu jasmin
que perfuma todos as manhãs o meu jardim

E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito, Clarisse sabe que a loucura está presente e sente a essência estranha do que é a morte.

Não faltou amor, não da minha parte.

Odeio não conseguir mostrar meus sentimentos. Odeio não conseguir falar o que penso na hora que mais preciso. Odeio saber que você nem sabe de nada, e odeio mais ainda saber que que você nunca saberá. Odeio saber que tenho a solução pra tudo, odeio também saber que não sei usar.

Num debate quem deve brigar são as ideias e não as pessoas. Podemos criticar sem ofender. Podemos elogiar sem bajular.

Se ame primeiro antes de amar o próximo!
Se você não se ama jamais saberá o valor de ser o melhor!

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.

Quando perder, não olhe para o que perdeu, e sim para o que ainda existe por ganhar

Use a sua imaginação, mas não para se assustar, e sim para se inspirar e alcançar o imaginável.

Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos.

Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está o teu limite?

Cada fracasso supõe um capítulo a mais na história da nossa vida e uma lição que nos ajuda a crescer. Não desanime com os fracassos. Aprenda com eles, e siga em frente.

⁠A filosofia não visa a assegurar qualquer coisa externa ao homem. Isso seria admitir algo que está além de seu próprio objeto. Pois assim como o material do carpinteiro é a madeira, e o do estatuário é o bronze, a matéria prima da arte de viver é a própria vida de cada pessoa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp