Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 734663 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Não importa qual seu esforço ao longo do caminho, o que importa é que tenha algo no final.

Acredito muito na força de uma amizade. Não importa se eu conheço a pessoa desde a maternidade ou se foi ela quem estendeu as mãos para enxugar as minhas lágrimas. Tempo não justifica amor.

Que outubro me seja amigo, seja vento, seja abrigo. Que outubro me traga o que setembro não trouxe e que leve o que não me foi doce..

Não me importo quantas vezes vou cair, eu continuo tentando.

Será que você não entendeu ainda ?’ eu não sirvo para segunda opção.

Homens gostam do que não tem, não meninas difíceis. Mas sim as que se valorizam. Meninas fáceis vem e vão fácil, e eles tem a hora que quer. Por isso, valorize-se, ame-se.

Não conte a um amigo o que seu inimigo não pode saber.

Amizade é um amor que simplesmente não tem fim e nem limites, por uma amiga podemos ir até o fim do mundo.

Quando alguém que você ama muito, vira pra você e diz: "EU NÃO GOSTO DE VOCÊ" , não chore por isso, sabe por quê? Porque a verdade dói, e dói muito, mas acredite: Ela também liberta.

Se você se machucar, eu irei ti ajudar! Se você não puder se mover, eu irei lutar no seu lugar! Se você estiver com dor,eu irei tomar a sua dor pra mim! Nós somos amigos não somos ?

“A Estupidez e o Fanatismo do Homem não os permite perceber que Deus não tem Religião.”

O que te faz um ser humano virtuoso não é o que você faz durante o Natal e o Ano Novo, mas sim é o que você faz durante o Ano Novo e o Natal.

Não são somente os políticos que acham que o povo é idiota, os autores de novelas...também.

Vamos combinar que muitas vezes não há segredo algum, inimigo algum, interrogação alguma, nenhuma entidade obsessora além da nossa autosabotagem. A gente sabe que esticar a corda costuma encolher o coração, mas a gente estica. A gente sabe que nos trechos de inverno é necessário se agasalhar, mas a gente se expõe à friagem. A gente sabe que não pode mudar ninguém, que só podemos promover mudanças na nossa própria vida, mas a gente age como se esquecesse completamente dessa percepção tão sincera. A gente lembra os lugares de dor mais aguda onde já esteve e como foi difícil sair deles, mas, diante de circunstâncias de cheiro familiar, a gente teima em não aceitar o óbvio, em não se render ao fluxo, em não respeitar o próprio cansaço.

Eu pensava em todas essas armadilhas enquanto caminhava na Lagoa, um dia de céu de cara amarrada, um tiquinho de sol muito lá longe, tudo bem parecido comigo naquela manhã. Eu me perguntei por que quando mais precisamos de nós mesmos, geralmente mais nos faltamos. Que estranha escolha é essa que faz a gente alimentar os abismos quando mais precisa valorizar as próprias asas. Como conseguimos gostar tanto dos outros e tão pouco de nós. Eu me perguntei quando, depois de tanto tempo na escola, eu realmente conseguirei aprender, na prática, que o amor começa em casa. Por que, tantas vezes, quando estou mais perto de mim, mais eu me afasto. Eu me perguntei se viver precisa, de fato, ser tão trabalhoso assim ou se é a gente que complica, e muito. Como conseguimos ser tão vulneráveis, ao mesmo tempo que tão fortes. Somos humanos, é claro, mas ser humano é ser divino também.

Eu não tenho muitas respostas e as que tenho são impermanentes, como os invernos, os dias de céu de cara amarrada, os lugares de dor, os abismos todos, o bom uso das asas, os fios desencapados, as medidas e as desmedidas. Tudo passa, o que queremos e o que não queremos que passe, a tristeza e o alívio coabitam no espaço desta certeza. Eu não tenho muitas respostas. O que eu tenho é fé. A lembrança de que as perguntas mudam. Um modo de acreditar que os tiquinhos de sol possam sorrir o suficiente para desarmar a sisudez nublada de alguns céus. E uma vontade bonita, toda minha, de crescer.

Não nasci para me esconder atrás de modelos ou dogmas, muito menos para agradar os outros, o meu compromisso na vida e comigo mesmo.

Vivemos rodeados de pessoas hipócritas, onde te valorizam pelo que você tem e não pelo que você é.

As aparências não enganam. A falha é do observador.

Não busque aparências, e sim conteúdo;
Não busque status, e sim princípios;
Não busque histórias, e sim sinceridade;
Não busque beleza, e sim a pureza;
Não busque quantidade, e sim qualidade;
Não busque sonhos, e sim objetivos;
Não busque dinheiro, e sim valores;
Não trace metas, trilhe o caminho;
Não fique lamentando, vá superando;
Não fique esperando, viva buscando...

Invés de ficar, por exemplo, assim sentado “ah, mas eu não consigo nada, mas é tudo tão difícil.” Difícil vírgula. Se você está afim de fazer alguma coisa, você faz, entendeu? Não tem essa de que está difícil. Por mais difícil que seja.

Um aspecto essencial da criatividade é não ter medo de fracassar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp