Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 756492 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Não sou grossa. Apenas não minto para ser agradável.

Todos que não estão na sua freqüência evolutiva e espiritual, irão se distanciar à medida que você descobre cada vez mais quem realmente é. E aqueles que estão na mesma frequência serão atraídos até você e você até eles. Você descobrirá quão incrível é quando as pessoas certas aparecem nos momentos certos da forma mais espontânea e divina.

E para o caso de não nos vermos mais, Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite

Não há alternativa, é a única opção: unir o otimismo da vontade e o pessimismo da razão contra toda expectativa, contra qualquer previsão, há um ponto de partida, há um ponto de união: sentir com inteligência, pensar com emoção

Quando somos a morte não é, e, quando a morte é, não somos.

O amor é uma ocupação de quem não tem o que fazer.

E eu não pergunto
Porque já sei que a vida não é uma resposta

Controle-se. — disse a Lagarta. Alice pensou que podia muito bem esperar, já que não tinha mais nada a fazer e talvez, afinal, ela dissesse alguma coisa que valesse a pena ouvir.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Agnosticismo é a filosofia da humildade da sabedoria, não existe uma certeza, temos a humildade de afirmarmos a nossa ignorância existencial.

O fato de eu ter errado não prova que Deus existe.

Se deseja evolução, o primeiro passo é deixar o passado no passado e não fazer ele reviver outra vez no presente.

Essa não é minha vida mesmo, essa alegria é emprestada, esse sorriso é postiço. No meu rosto decorado com pó diluível, a maquiagem é à prova de decepção - especial pra quem vaga pela noite sem o retornável desejo de quebrar a cara. E desse corpo que ofereci pra ser só seu, também não sou mais dona, agora é quase de quem quiser. Cara, eu só queria te ver mostrando que precisa de mim, vez que outra. Que me amasse com ênfase nas vezes que não mereci ser amada. Porque, entre me sentir inútil só pra você e me sentir inútil pro resto do mundo, optei pela diversidade

As melhores coisas e mais simples não são ditas com belas palavras e sim com olhares.

Não existem terras estrangeiras. O viajante que é o estrangeiro.

Somos de mundos diferentes, onde o amor não existe, onde as lágrimas caem secas, de onde é possível amar sozinho!

Sim, eu vacilei
Sim, te magoei
E não gostei
Me condenei
Também me machuquei
Fruto de imaturidade
Mas só te prometo amor e felicidade
Me de mais uma chance , eu a honrarei

De quanto no mundo tenho visto, o resumo se abrange nestas cinco palavras: não há justiça sem Deus.

⁠A vida é bela, mas não se compara a você, meu amor [...]!

Para poder te levar onde minha insanidade descansa, um lugar que sua vista não alcança.

Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre quem você É.