Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como se não valesse a pena viver loucamente;
Porém, correto ao ponto de vista da sociedade
tentando viver com dignidade
nesta cidade permaneço, quase enlouqueço.
Em meio o caos busco a calma
no inferno minha alma caminha silenciosamente,
desviando deste bando de gente delinquente
Pois ultimamente é cada vez mais frequente
Como se não valesse a pena viver loucamente...
conscientemente aqui presente estou;
silenciando bocas alheias de quem me julgou
Fazendo-as engolir suas críticas por sí só
Não sinto pena daqueles cuja a alma é pequena;
Mas desejo-lhes uma vida plena
para que possam encontrar a paz em seu coração
e perder o vício de criar intrigas
Só assim acabam-se as brigas e viveremos na paz.
Se os encontros entre dois amores focem como o arroz e o feijão na panela todo mundo já não haveria espaço...
As pessoas interpretam um adeus como um “Eu já não te amo”, “Eu não sinto nada por você”, “Eu tenho outra pessoa”. Olha, eu já disse adeus pra uma pessoa que amava, simplesmente, porque a felicidade dela não estava comigo.
Daquí alguns anos o ser Humano para além de acabar com a Florestação, como já não bastace também querem lá viver.
Quando as coisas nao acontecem como agente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa...
Deixar de sonhar não é possível,
posso até tentar ignorar os sonhos,
mas não tenho como não deseja-los.
Não condeno nenhuma nova prática ou nenhuma nova técnica. Aqueles que condenam, não tem como saber se aquilo está certo ou não. Estão apenas defendendo seu velho jeito de ser.
Sou como uma arte na calçada: Muitos não percebem, mas estou ali. Outros param, admiram por um tempo, mas logo voltam aos seus afazeres. Posso ser interpretado conforme seu humor, conforme sua idade, conforme uma música qualquer. Sou belo, entendiante, chamativo, indecifrável. Muitos pisam sem perceber, outros desviam para não ter que pisar. O que é? Ninguém sabe, mas sempre tiram o que lhes convém. Sirvo de caminho, ou o caminho serve a mim. Aguento a chuva, sozinho. E quando o sol aparece, aí sim fazem questão de passar. Perco a cor, a intensidade, ao mesmo tempo que faço história. Ninguém sabe o porque disso, nem o que faço ali, mas sabem que estou. “A arte é a ideia da obra, a ideia que existe sem matéria” por isso, não queira me entender apenas por olhar. É bom saber por onde pisas…
Como podemos ter a coragem de julgar se ainda não fomos julgados? portanto, um pouco de cautela faz bem.
-Como você consegue, Nicholas.
a mulher que você amanhã está la fora, e você sabe que não pode tê-la.
Como você consegue se levantar de manhã?
- Uma bebida sempre ajuda. e a arte tudo que escrevo é sobre ou pra ela, então...
Sempre estou com ela, mesmo quando não estou, na minha escrita.
- Isso é comovente.
Se um dia perderes o grande amor da tua vida não chora,porque o amor é como as ondas do mar vão fundo e tornam a voltar..
Queria tanto amar te se nao te amasse, queria tanto estar com voce como quem te ve pela primeira vez e nao keira desgrudar se de ti. Vedeis de si mesma o orgulho de quem por ti arrasta uma maior admiracao. Selmo-Carmenia
.... que sua semana seja linda , assim como é a vida , que apesar das vesses sofrida , mais se não for percorrida não se pode chegar a lugar algum.
Que seu dia seja lindo assim como o cantar dos pássaros que apesar dos pouco traços de encantar nos trazem a alegria de escutar.
Que cada segundo que passar você possa pensar e quem sabe agradeça pela graça de receber palavras bonitas , algumas quem sabe ditas do que se pode dizer que mesmo sem te conhecer um dia levara o destino do encontro repentino de nos conhecer.
Com tudo isso dito resumo em pouca letras num papel e com uma caneta que amigo é para sempre , não importa o que ele sente e sim o que ele deseja que é um dia te encontrar."PEN"
Meu amor...
Meu amor por você é como o sol, Não sabe se esconder, faz brilhar o meu olhar, enche o meu dia de alegria, aqueçe minha pele, queima minha alma e quanto mais forte for, vai alcançar onde quer que você Esteja.
"Como algo pode ser tudo e tão pouco ao mesmo tempo? Como pode alguém não saber viver sem e nem com?"
