Entenda como Quiser So Nao me Julgue
"Não é culpa minha se quando eu penso na palavra AMOR, logo coloco como sobrenome o seu nome."
-Aline Lopes
"Mesmo de longe, calado, sofrido, esperançoso, quem sente não tem como fugir... É amor!"
-Aline Lopes
Não vou deixar que uma voz baixa de desânimo faça com que eu esqueça como é bom ouvir uma voz alta de quem me ama.
Ter uma relação amorosa com uma pessoa é algo primário como se alimentar, não tem grandeza social e humanitária, mas se não existe não conseguimos forças para mais nada.
Como achar?
Como Achar?
Se Não Nós procuramos...
Como Sentir?
Se Não Nós Tocamos...
Como Achar Que Penso?
Se Não á Expresso...
Como Achar Que Estou Certo?
Se Nada Posso Prova...
Não é preciso ser Poeta Pra Rima
É Preciso Achar Um Assunto
Escrever e Logo Depois Imaginar
E Vais Ver a Tua Própria Criação
Vindo de Longe
Luso Do Trovador francês;
Onde o Desprezo Se Fez,
Acompanhado Por Ninguém,
Sem Presa,
Meu Nome Nem Sei
Apenas Eu Acho...
- Meu Significado e Descobrir
preciso de ti como as planatas precisam de água.
Não te quero por um dia, nem por uma noite: Mas sim te quero por toda vida
É, as vezes penso em tudo o que aconteceu.
E como não posso falar contigo, eu escrevo.
E escrever ajuda-me de algum modo.
Embora eu saiba que as minhas palavras nao mudam nada.
Mas escrevo...
E escrevendo eu sinto menos... ou talvez sinta mais já nao sei...
Eu sei que sinto saudades tuas
Não sou ateu como os grandes pensadores e criadores que eu admiro (Steve Jobs) por causa que sem o Deus que eu acredito o universo não teria a mínima explicação .
Não entendo como é que as pessoas jogam para o alto a vida feliz que levam para "agarrar" uma vida que nem ela mesmo tem a certeza se realmente deseja.
Como queria colocar teu nome em tudo que escrevo.
Mas não dá.
Não pode.
Não é certo.
Não é hora.
Talvez nunca será.
Sou romântica, mas tem épocas que isso vem à tona com mais intensidade e não tem como não ficar transparente...
"Como identificar um Mestre de Capoeira?
O Mestre é aquele, que diz: ainda não sei nada, mas aprendo em vida e em anos a fio com meus alunos: a lutar, a dançar, a tocar e a cantar no semicírculo e/ou no círculo(roda). Agora se me ocorrer ou se acontecer de ser "doutor honoris causa" é porque a humildade e a dedicação vieram e veio-me antes."
Depois que tudo estava como deveria estar ou como era melhor assim ficar, você voltou. Não sei porquê e também não entendo. Sua chegada causou tristezas e alegrias, trouxe lembranças e dúvidas. Hoje não sei se permanecer com você no meu coração será a melhor decisão da minha vida... Tudo mudou lentamente mas com grandes significativas ações. Como sempre lutei para esse amor ficar mais livre, enfim consegui. Estou te amando a cada dia, hora e segundo porém meus pés continuam em terra firme. Se um dia eu olho as estrelas com certeza é para dar um '' boa noite '' em forma de pensamentos à você. Espero que esses pensamentos um dia possa chegar no seu destino e com gratidão possa devolver-me com sua presença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp