Entenda como Quiser So Nao me Julgue
O mais importante em um dia especial como um aniversário, não é ganhar presentes, mas ouvir palavras verdadeiras, ganhar abraços e sorrisos sinceros, sentir um verdadeiro amigo atravéz de um simples toque ou de um simples olhar.
Não canso de dizer o quanto te amo, sabe? Porque é como se tudo que eu falasse não chegasse aos pés de tudo que sinto! É um sentimento lindo, que me invade, me toma, e me leva. É um sentimento que nunca pensei que iria se tornar real, e hoje, eu só tenho que agradecer por ter se tornado, por ser tão puro, e por me fazer tão feliz.
A verdade não foi feita pra ser dita na cara, como alguns afirmam, e sim para ser dita por quem possui esse direito!
Se você for bom no que faz, estará na média como muitos outros bons. Não basta ser bom, tem que fazer a diferença.
"Se tiver que vir então venha, mais chegue de mansinho como quem não quer nada, assim vou saber se realmente quer ficar, se vier, venha com verdade com intensidade, não quero passatempo, quero um amor e verdade"
23/08/12.
" A vida é como brincar de pedra papel ou tesoura. Com a tesoura cortamos tudo aquilo que não nos faz bem. O papel usamos para gravar todas palavras de amor, para um dia serem usadas. A pedra extraimos toda energia nela depositada fazendo assim um mundo mais belo,cheio de paz,luz,fé,esperança e humildade. Não podemos esquecer que para brincar de 'pedra,papel ou tesoura',utilizamos nossas mãos e pensamentos, assim quaisquer descuido podemos machucar quem esta brincando com nós."
Somos Como Pássaros,mas a maioria de nós não sabe voar porque ainda não se libertaram de um mundo de pessoas egocêntricas e de uma sociedade manipuladora.
Quando aprendemos a voar ficamos livres de tudo isso,assim podemos seguir nossos sonhos e alcançar nossos objetivos,se você ainda não aprendeu a "voar" pense e reflita e não ligue para o que as pessoas pensam de você,foca e alcance!
Um homem com Deus ve a morte como uma nova vida
O homem sem Deus nao sabe o que lhe espera apos a morte por isso a teme
A quanto tempo estou aqui? Já nem me recordo, me parece ema eternidade. Não entendo como cheguei e por mais que eu procure não encontro uma saída. É estranho, mas sinto-me confortável. Aqui dentro as paredes são ásperas, grossas como se quisessem me proteger. Já perdi me ponto de referencia a muito tempo, cada passo me leva a em lugar mais escuro, quente, denso, há um lugar desconhecido Neste lugar quanto mais ando mais longe fica, cada passo uma dor, e uma dor cada coisa que faço, faço para agradar a alguém cheios de lembranças, cheios de coisas na cabeça, cheios de tudo, cheio de tentar consertar o que quebrei, cheio de se fingir de besta, mas acabou não farei nada para agradar os outros, não me interessa o que os outros falam e que pensam de mim, mas sim o que eu penso, e devo fazer coisas novas coisas que nunca fiz e que um dia irei fazer
vida não é acaso, teve o seu grande Arquiteto,
Que nos criou como irmãos, com carinho e muito afeto,
Nos criou à sua imagem e naquele momento dizia:
"Vão ter tudo que quiserem para passarem seus dias".
Olhando um mundo tão belo, falar quase não puderam,
Passaram o dia pensando: que tanta coisa nos deram!
Um chão coberto de flores, árvores e passarinhos,
O vento cortando a mata e rio cantando baixinho.
Um sol bonito ajudando as plantas verdes crescerem,
E terra boa, tão fértil, para todos sobreviverem;
Uma lua fina e bonita, que a noite nós vamos ver,
Estrelas no firmamento mostram a grandeza do ser.
A força bruta nos deram para o trabalho pesado,
Nos deram coragem e calma e do saber fomos dotados;
Nos deram coisa sublime que só o homem a tem,
A maravilha do mundo: o amor que o ser detém .
Porém a mais importante, a coisa bela e sagrada,
Que o Deus da vida nos deu não nos pedindo nada,
Não importando a cor, raça ou mesmo a idade,
O dom mais precioso da vida: a sonhada liberdade.
Liberdade que não é somente o ir e o vir,
É também poder falar, comer, beber e vestir,
Poder levar a família um dia pra passear,
Ter o direito sagrado de sorrir e trabalhar.
Se no Nordeste isto temos, sentimos e praticamos,
Que até podemos dizer: que povo feliz somos!
Temos a opção de sentir, olhar e nada fazer,
Ficar de braços cruzados, esperando só morrer.
Os dons da vida nós temos na força da natureza,
Porém não terão valia se só servirem à riqueza.
Façam o bem não façam o mal , façam a coisa acontecer,
Se todos fizerem isto, certamente vão vencer.
Não fujo nunca dos meus abismos por que é deles que me fazem entender como sou forte para superar minhas dificuldades;
Você sabe que não serve pra você, que não vai dar certo. Mesmo assim é o que você quer...
É como vestir um sapato que não te serve mais, que só te machuca por mais bonito que pareça.
Aí uma hora você cansa e vê o quanto você fica melhor sem aquilo e que mesmo custando pra aprender é melhor tarde do que mais tarde.
Uma pena ter perdido tempo assim... Pior ainda manter a vontade mesmo jogando o sapato fora!
Filhos
Não são emprestados a nós como aluguel !!!
São dados a nós e como qualquer ser vivo, sua resposta , em tudo, depende muito dos nossos ensinamentos , do que temos a dar....
Os filhos são a nossa resposta da boa ou má prática do viver!!!!
Obvio com raras exceções
Duvidas, façam uma auto-analise !!!!!
Meu tudo
Como ver as flores e não lembrar de você
Se eu sinto um perfume no ar
Vejo um casal passar
Se eu canto sem pensar uma bela canção
Tudo que eu faço, é sem querer
Tudo me faz lembrar de você
Evitaria se possível fosse te ter em minha mente
Arrancaria de mim esse amor perseguidor
Viveria livre de não te ter em tudo
E seria triste seria infeliz nesse mundo
Ta certo eu sei você é meu tudo
É meu amor, minha paixão verdadeira
Quero viver com você a vida inteira
E ser feliz mesmo que seja assim
Eu te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp