Entenda como Quiser So Nao me Julgue
E como num grito de desespero, eu despertei para dentro de mim. Num mergulho sem fim, incalculável e sem volta. Que assombra e que me solta, diante do mundo.
Pro fundo.
Profundo.
Pra dentro de mim, um pássaro que voa e ecoa numa lagoa e se ensaboa dos mais lindos sentimentos: amor, carinho e um pouco de desespero.
Sorrateiro, que chega na madrugada sem pedir licença, e invadi minha mente que mente para mim mesma.
Que tá tudo bem.
Que nada mudou.
Que tudo mudou.
Que algo mudou.
E eu me encaixo dentro do laço do desconhecido, do não saber do meu destino, do que a vida me guarda, e o que me aguarda. Sigo confiante diante da corda bamba que me foi colocada sem permissão. De ante-mão, seguro meu coração, fazendo pressão contra o meu peito. Que grita assustado, mas que ri disfarçando o dia inteiro.
E assim eu vou, para frente, para trás. Evoluindo e aprendendo, nesse jogo da vida ninguém sai vivo, quem ganha é o nosso espírito. Evoluído e sorrindo, diante do que nos for imposto, por algo que desconhecido, e assim mesmo, lindo.
A vida ...
É como um barquinho no mar!
Nos exige paciência e força de,
a cada dia, seguindo...
Querer continuar .
Tem dias ...
Que navegamos em calmarias
Em outros...
Precisamos tempestades superar
Mas sempre continuamos !
Mesmo sendo frágeis e tão pequenos
Deus nos ampara diante dos desafios
e nos permite também
passarmos por ventanias para que
aprendamos o valor dos Re(começos) .
No fim...
O que nos resta é um novo horizonte
Bem ali
Ali na fronte
Mesmo que para nós pareça distante.
O que jamais devemos permitir
É afundar
e perder o rumo em busca da felicidade .
Somos navegantes
Timoneiros dos nossos instantes !
É como disse o grande poeta Fernando Pessoa:
"Navegar é preciso!"
E eu vou mais além:
Naufragar é questão de escolha!
Um dia me mandaram eu chegar em uma garota,aceitei! -Oii turu bom ? -Sim e você ? -ótimo, o urubu aqui tem chance com você ? -Não! -Blz vou procurar outra carniça.
Algumas vezes a vida é um circo, na hora em que estamos mais encantados, aquilo que nos encanta vai embora. A lição que fica é que precisamos ser palhaços, rir das coisas que normalmente fariam a gente chorar.
Que cada momento seja aprendizado. Que toda a privação seja recompensada com a tranquilidade de ir e vir. Sim, já não seremos os mesmos, o mundo também já não será o mesmo de antes. Nada será como antes. TUDO SERÁ MELHOR! Tenhamos força, coragem, esperança, e sobretudo fé.
SEJA COMO O SOL
Cada dia é uma chance de nos tornarmos melhor. O sol nos prova isso todos os dias ao cruzar o horizonte. Ele nasce ainda mais lindo a cada manhã. Então, seja como o sol! Quente, forte e brilhante. Lembre-se que é ele que ilumina todas as manhãs. E as tardes, quando vai embora, ele continua sendo um espetáculo! Sem perder o brilho, sem perder a força e a beleza ao entardecer.
O mundo como vontade e representação, propõe um sistema metafisico em que a vontade é vista como essência do universo e da existência. O prazer, assim, não seria mais do que a satisfação passageira do desejo,ou seja, a breve negação da vontade, que logo se recomporia e imporia de novo a dor da insatisfação. Por isso, a filosofia de Schopenhauer é considerada um modelo de pessimismo.
__Como dizia vovó;
Pispia o dia agradecendo e orando.
Que Deus vai abençoando!
E a saudade dos que já partiram, a gente lida com ela com a esperança de um dia reencontrarmos!...
Rosely Meirelles🍃
Seja como a água, sem forma, adaptável à forma do recipiente, leve vida por onde você for, mas também saiba que podes ser destrutivo, seja suave com quem lhe toca com carinho e seja duro com quem tenta lhe atingir com força.
Como é importante o revisor, mesmo que o escritor seja fiel depositário dos fundamentos da gramática. O problema está na percepção: escreve, lê e não enxerga. É um filtro imprescindível para correta leitura, preservar o conteúdo e conforto do autor. Agora, vamos imaginar se na vida tivéssemos a possibilidade do revisor antes dos nossos atos, o mundo seria diferente.
Se o dinheiro fala bem alto, é impossível de não escutar, ele te põe no seu lugar e pode te fazer calar.
"Viva como quiser,
vista-se como quiser,
seja o que quiser!
-Só não agrida as pessoas"
Haredita Angel
07.11.2013
Você começa a gostar de alguém
Quando você menos espera
Quase tudo que você ver ou ouvir
Vai lembrar dela
É fácil demais
E parece lindo
Você até sente uma paz
Vindo, indo e vindo
Quando você colocar a cabeça no travesseiro
Ela colorir seu mundo inteiro
Pena que minha mente
Diz "você não merece o que sente"
E eu concordo plenamente
Só estou aqui pra decepcionar ou magoar
Sem querer, sem falar
Apenas por mostrar
O verdadeiro eu
"Viver na metrópole é a arte macabra de estar cercado por milhões de organismos vivos e, ainda assim, a única conexão estável que você possui é com o Wi-Fi da cafeteria. O ser humano urbano é um animal que evoluiu para suportar tudo, exceto o silêncio da sua própria irrelevância."
Quando te vi senti
tudo que eu odeio sumir
agora eu preciso assumir
que quando te ouvi eu entendi
voce tinha algo que nunca vi
eu tentei evitar tentei sumir
mas quanto mais eu corro mas fico perto de ti
eu poderia dizer de novo o que sinto por voce é quente
mas não é nem 1% do que é realmente
não sei cantar nem escrever
mas quando to com voce
sou tudo isso e mais
então tanto faz se eu to aqui ou ali,
só quero estar assim
te falar e te ouvir
te entender, msm que fique confuso
apreciar sua confusão me tira tudo
do mal que há nesse mundo
vamos descomplicar um dia, pode demorar
mas eu ainda vou estar aqui
no final vou te abraçar
