Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Quem fez da modéstia uma virtude esperava que todos passassem a falar de si próprios como se fossem idiotas. O que é a modéstia senão uma humildade hipócrita, através da qual um homem pede perdão por ter as qualidades e os méritos que os outros não têm?
Ás vezes sinto uma dor profunda. penso até que vou morrer, mas lembro de como a vida é bela e logo me revigoro. sei que as lutas sempre vão estar presente e vou sempre lutar; nunca vou me render pois sou guerreiro. um dia sei que vou achar a pessoa certa para estar ao meu lado. Deus vai me ajudar! sei que não sou perfeito, mas sei me aprimorar... por isso to aqui firme e forte na luta. aprendo com meus própios erros para não vacilar duas vezes e não vou desistir. muitos me querem ver prostrado, mas podem esperar sentados pois sei me esquivar de seus olhares invejosos. cada palavra de mal que me falarem só vai me fazer crescer! pois éééééé parceiro esse aí sou eu
Vida e morte, dois paralelos tentando se encontrar, como se fosse o sol e a lua. Corpos celestes encontram-se nos eclipses, a vida e a morte só se encontram na despedida... mas reticências significa que ainda não é o fim...
Janeiro vem após dezembro. Assim como setembro vem após agosto! Isso é bom para lembrarmos que não precisamos do fim do ano ou do início da semana para começarmos algo!
Eu carrego o peso dos meus enganos como se fosse um estandarte que emoldura o brasão da minha história. E de tanto esforço por carregar a culpa que há dentro de mim, alguns até poderão me ver tomado pelo cansaço, mas ninguém jamais poderá dizer que meus erros de nada me valeram. Em tudo eu fiz questão de aprender. Mantenho-me vivo nesta selva de arbítrios porque aprendi, a ferro e fogo, evoluir conforme as minhas necessidades".
“Agarre-se a seus sonhos, pois, se eles morrerem, a vida será como um pássaro de asa quebrada, incapaz de voar.”
Busco o que há de verdadeiro dentro de mim. Muitas vezes escondido onde nem sei como encontrar. Está em algum cantinho, na alma, no coração, esperando os momentos certos para aparecerem e me apresentarem do jeito verdadeiro que sou. Transformações são necessárias, fases da vida, adaptações. As máscaras sempre caem, as aparências sempre enganam, até mesmo as nossas. Nem tão bobos, nem tão sérios, nem tão santos. Metamorfose. Somos o que precisamos ser em cada situação. Se mais emoção ou se mais razão, quem define, definitivamente, é você.
Em meio ao fogo ao som de tambores, ela dança como uma feiticeira dos mares, com seus lábios incandescentes e hipnotizantes olhares.
Numa sexta-feira como esta, foi traído, sacrificado e assassinado o amor, no domingo seguinte ele ressuscitou, pois sabemos que onde existe amor verdadeiro, o ódio e a maldade não prevalecerão.
Imerso em meus pensamentos:
Às vezes eu sinto como se eu estivesse perdido em um vasto e profundo mar, enquanto as pessoas apenas passam e observam, sem se importar, tudo que eu preciso é que alguém segure minha mão e me puxe para fora, porque a cada minuto que passa, esse oceano de pensamentos e angústias, para o abismo tenta me puxar.
Eu te quero como o amanhecer do dia..
quero você quente como o sol em noite fria.
quero sentir seu amor sem pudor e com toda ousadia.
quero sentir seu poder de sedução,
quero fazer bater novamente meu coração...
Vem no primeiro raiar do sol, e não vai ao se pôr, fica junto ao meu corpo...
Te quero.
Tenho a capacidade de sentir, me doar, saber o quanto me faz feliz e como minha vida mudou com você, mas sou incapaz de explicar tudo o que sinto.
“Meu amor por você tem uma beleza admirável, e por seu amor me deixei ser seduzido é como se ele soubesse magia da sedução que fez o meu coração amar o seu. Não quero que essa chama ardente nunca se apague porque essa centelha que saiu do seu coração já se alastrou por todo meu interior. Sempre procurei uma pessoa especial que me libertar-se da solidão, o prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar. Estou perdidamente Apaixonado por você”..
❝Ao menos uma vez a cada trimestre chore, muito. Uma vez por mês dance, sozinho, como se o mundo fosse acabar! Todos os dias sorria, agradeça e nunca te esqueças que os Mestres, tal qual os Super-heróis, são pessoas comuns; porque de perto, bem de perto, todo mundo é normal.❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©
"Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação"
