Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 762953 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

PASSADO é uma Luz
Que se foi, não vai voltar
FUTURO é uma Visão
Que tá expressa no Ar
E o AGORA a Permissão
De Deus para o Melhorar.


Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
01/02/2026

Semeia-se o tempo em solo de espera, num gesto manso de quem sabe o rito;
Não se apressa o fruto, nem a primavera, pois tudo o que é grande nasce no infinito.
A paciência é a calma que tempera
O ímpeto voraz do que é aflito;
É a voz que cala enquanto o mundo impera, eo silêncio que vence qualquer grito.
Como o rio que a pedra lenta fura, sem força bruta, mas por persistência.
A alma se molda em sua própria cura, aprende, enfim, na mais sutil ciência, que a vida só entrega a luz madura aquem soube honrar a arte da paciência.

Tanta coisa eu quero fazer, mas tanta coisa eu acabo a não fazer.

Se um dia você estiver com alguém e perguntar a si mesmo se é amor, com toda certeza, não é. O amor não deixa dúvidas

Não me preocupo em tirar dúvidas, mas minhas falsas certezas.

Porque andamos por fé e não por vista.


Em meio às incertezas e desafios da vida, somos convidados a caminhar não pelo que vemos, mas pela fé no Deus que nos guia. Quando a estrada parece turva e o futuro incerto lembre-se confiar em Deus é o melhor caminho. Ele conhece cada passo e está com você em cada momento.
Hoje escolho andar pela fé...
Escolha você também E Deixe que a confiança em Suas promessas ilumine seu caminho, mesmo quando a visão estiver embaçada.

Aqueles dias, de dúvidas, medos e segredos não contados.

E eu vou deixando doer mesmo,
Ate que passe e não sinta exatamente mais nada. Ninguém nos deve nada. 😶


_Artur Agostinho

Não é pressa,
é necessidade.
Não é entrega,
é instinto.
Quando te chegas,
meu corpo se curva em silêncio,
porque deseja ser lido devagar,
linha por linha,
até que o desejo transborde
e não reste nada além de nós.

⁠Sou eu ,uma mulher adicta que há cinco meses me aceitei sem poder e nem força pra sozinha não sofrer a abstinencia da nicotina.
Que a realidade do que não presta sempre se manifeste a mim,que eu possa sofrer quantas vezes for necessário negando as atitudes que antes me era natural e sem valor.
Meu corpo agradece pelos anos que fumei,enquanto isso a fumaça vai sendo estirpada de dentro de mim aos poucos até não mais existir ..restando apenas uma saudade doente daquilo que se foi mesmo não prestando um dia esteve comigo me apoiando na ansiedade ,nos momentos difíceis e até nos momentos de risos e de conquistas.
Tenho muito respeito pela pessoa que eu era e muito respeito pela substância que me movia.
Hj com Deus ,não dou valor a nicotina e as coisas imprestáveis de antes. APENAS RESPEITO UM PASSADO QUE MORREU.

Dicas para viver mais tempo aqui na terra.

1-Não se culpe tanto
2-Não se vitimize todo tempo.
3-Viva o dia de Hoje como se fosse para sempre.
4-Desafiar os medos,sabendo distinguir o que é perigoso,eliminando medos sem fundamentos.
5-Faça exercícios do sorriso e desfrute da felicidade.
6-Se alguém te mal tratar ,transforme em bênçãos aproveite para viver longos anos com saúde neste planeta.
7-Se prepare para fazer cooper aos 90 anos.
8-E fazer a viagem aos 100 anos.

Mileidi Consalter

Pare de reprovar nos outros , o defeito que você não o aceita,que está em você.

⁠Pare de reprovar nos outros , o defeito que você não aceita,que está em você.
Pare de se ver nos outros, parando de julgar.

Não fico triste quando me dão mais idade⁠,pelo contrário ,fico feliz, porque é sinal que vou estar no futuro,sinal que não vou morrer num futuro bem próximo.
Quando me dão menos idade ,é sinal que meu espirito é jovem e também fico feliz,pois meu passado foi bom,evitei me maltratar tanto.
Vejo a situação boa, em todos os ângulos, envelhecendo ou rejuvenescendo!

⁠A fase que você está feliz e realizada, e não dá mais importância pros ataques dos invejosos ,é a melhor!

⁠Afaste -se de quem não gosta de você,pessoas que não falam coisa boas pra você ouvir,não merece sua companhia e muito menos que fale com ela.
Afaste -se urgente!
Ofereça sua ausência!

5⁠A idade me ensinou afastar dos dramas e confusões,me ensinou maneiras eficazes de não me estressar com as coisas e pessoas.
Me ensinou a optar por lugares com muito conforto para viver o tempo que me resta aqui na terra, com muita paz.
Reforçou em minha vida o quanto a oração é importante, e o quanto é fundamental vibrar energias positivas para as pessoas!
Me ensinou que fazer o bem as pessoas, me retorna o bem também.

Mileidi Consalter.

⁠No final das contas vemos que o dinheiro 💰 💰 não vale nada,que a arrogância precisa ser exterminada,para que a alma seja recuperada.

⁠Não desistir de lutar ,significa não estagnar.
Quem tem medo de não evoluir,nunca pensa em desistir!

⁠Seja um ser esforçado,não passe pela vida sem nada ter conquistado.